Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Sobre Banimento


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17237

Vocês são umas figuras :laughingsmiley:

Não entendo mesmo essas coisas de computação.. Sei escrever email, mandar mensagem no facebook e olhe lá

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos

isso já existe (identificação por IP)

acontece que mesmo assim dá pra "burlar o sistema"...

Uma coisa é identificação, outra coisa é banir o IP.

Lembro de um usuário que foi banido e ele voltou no mesmo dia pedindo explicações sobre o porquê de ser banido(Everton).Dúvido que ele usou outro pc, com certeza estava no mesmo.

Sobre burlar, sempre tem jeito.Se você troca o IP do seu pc, já era, mas na verdade não é tão simples trocar.Não é muita gente que sabe configurar o IP do seu computador.

bjs

Meu irmão já criou conta no fórum.. Eu estou usando esse mesmo ip dele? Ou como funciona isso?

Na moral, manda um MP para o Bronco perguntando o que fazer.Explica para ele a sua situação, acho que ele vai entender.Qualquer coisa, sugira bloquear uma das contas e ficar só com uma.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mudar o ip da conexão é bastante simples. A maior parte da banda larga do Brasil é assim. O modo mais fácil é desligar o roteador ou modem que já muda. Tinha que banir por Mac, que é um pouco mais difícil(não muito) de trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu brincava com o Ivision Power Board, criei um script em shell para o Linux que capturava o Macadress da pessoa que se logou, é meio complexo pois o MAC adress não é visivel a WAN então teria que se comunicar de maneira reversa para obter ele, porém o que consegui capturar era o MAC do roteador que estava acessando, mais funcionava, como o MAC é um endereço físico, e não tem como trocar, nunca mais o indivíduo aparecia, nem nimguém que estivesse na rede dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Editado por korzak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...