Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - O Que Acharam Do Meu Treino?

Mateus R

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,74
Peso : 59
Tempo de treino: 1 Hora e 30 Minutos de Segunda a Sexta
Tempo malhando: Voltei a 4 meses, 5 meses parado, anteriormente 7 meses de treino... Poucos resultados, Agora vou levar a sério mesmo!
Alimentação e suplementação: Sigo uma boa dieta rica em carboidratos... suplementos: Creatina, Hypercalórico, Albumina.

ROTINA

SEGUNDA ->
Peito, Tríceps , Quadríceps e Panturrilha

TERÇA -> Costas, Bíceps, Trapézio

QUARTA -> Pernas, Ombro e Panturrila

QUINTA -> Peito, Tríceps e Trapézio

SEXTA -> Costas, Bíceps, Posterior da Coxa e Panturrilha

EXERCÍCIOS:

Peito: Supino reto (4 Séries de 10-10-8-6),Supino Inclinado com Halter (4 Séries de 10-10-8-6), Pack Deck (3 Séries de 6-6-Max).

Tríceps: Barra (4 Séries de 10-10-8-6), Corda (4 Séries de 10-10-8-6), Unilateral (3 Séries de 6-6-Max).

Costas: Remada alta aberta (4 Séries de 10-10-8-6), Puxada Aberta (4 Séries de 10-10-8-6), Puxada alto fechada (4 Séries de 10-10-8-6).

Bíceps: Alternado (4 Séries de 10-10-8-6), Martelo (4 Séries de 10-10-8-6), Barra (3 Séries de 6-6-Max ).

Quadríceps: Extensor (4 Séries de 10-10-8-6), Afundo (4 Séries de 10-10-8-6).

Posterior Coxa: Flexor Sentado (4 Séries de 10-10-8-6), Flexor deitado (4 Séries de 10-10-8-6).

Pernas: Agachamento (4 Séries de 10-10-8-6), Leg Press (4 Séries de 10-10-8-6).

Ombros: Desenvolvimento com Halter (4 Séries de 10-10-8-6), Elevação Frontal Barra (4 Séries de 10-10-8-6), Elevação Lateral Barra (4 Séries de 10-10-8-6).

Trapézio: Encolhimento Frontal com Halter (4 Séries de 10-10-8-6), Encolhimento Dorsal com Barra (3 Séries de 15-15-20)

Panturrilha: Unilateral em pé (3 séries até a falha), Gêmeos no Leg Press ( 3 Séries de 12, cada série com posição diferente - | | - \ / - / \ )

Quero sugestões, e não críticas, Obrigado pela Ajuda!

Postado

hahaha troquei ali velho é com halter rs.

Cara eu não curto muito malhar peito com ombro, eu pego bem pesado no peito e quando chega no ombro me sinto bem fadigado, será que não atrapalharia o treino de ombro...
Sou bem magro, ectomorfo, e queria dar um ênfase nas pernas...

Outra coisa, sabe aquele treino acho que é agonistaXantagonista que tipo eu treino alternando, um pra peito um pra triceps... o que você acha?

Postado

4 séries? me parece que vc ainda está em fase de adaptação, está tentando ganhar um pouco de resistencia certo? Do contrario pode baixar para 3 x 8.Vc está cagando nessas series, muito provavelmente esse é o motivo de vc chegar na metade do seu treino e ja estar bem fadigado.Faça um treino mais curto e mais intenso.São 3 series de 8 repetições, procure fazer as 3 series com o mesmo peso, se vc falhar diminua, se chegar ate o final da 3ª serie com um minimo de facilidade, aumente.Não roube da execução, faça com o peso que vc realmente aguenta e não se preocupe, se vc está comendo direitinho e descansando bem, aos poucos vc vai aumentando o peso.

Postado

Luis Guilherme, errei ali é rica em calorias*, e a remada quem me passou foi um professor de educação física da atual academia, igual o da academia passada por isso achei que estava certo... Se achou ruim os exercícios então me passa uns que você considera bom porque eu quero sugestões e não só criticar e não ajudar em nada!

Daniel JP Valeu pela dica, vou mudar isso então, isso vale para todos os exercícios? e a Separação do treino tá ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...