Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Flood + Lipo 6 Black Uc


Nícolas12

Posts Recomendados

Publicidade

EU não faria isso,primeiro porque os dois contem estimulantes e exagerar em estimulantes vai te causar problemas no SNC e te deixar "dependente" destas substancias(depois vc vai sentir falta em treinar sem estimulantes).

Segundo porque os dois são caros e vai ser desperdicio de dinheiro usa-los ao mesmo tempo.

Decidi o que vc quer,crescer ou trincar?

-- EU -- faria assim: Usaria o White Flood em um bulk,pra me dar mais força e disposição nos treinos,pra crescer. Quando ele acabasse poderia começar um cutt na proxima semana,mas sem o Lipo 6 por 2 semanas para dar tempo ao receptores e a partir da terceira semana do cutting começaria com o Lipo 6.

Mas essa é a minha humilde opnião.

Mas posta ai sua idade,tempo de treino,medidas,objetivo,dieta e suas experiencias com outros pre treinos e/ou termogenicos,só assim a galera do forum vai poder te ajudar com certeza,pois o que eu escrevi é a MINHA opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não faria isso,primeiro porque os dois contem estimulantes e exagerar em estimulantes vai te causar problemas no SNC e te deixar "dependente" destas substancias(depois vc vai sentir falta em treinar sem estimulantes).

Segundo porque os dois são caros e vai ser desperdicio de dinheiro usa-los ao mesmo tempo.

Decidi o que vc quer,crescer ou trincar?

-- EU -- faria assim: Usaria o White Flood em um bulk,pra me dar mais força e disposição nos treinos,pra crescer. Quando ele acabasse poderia começar um cutt na proxima semana,mas sem o Lipo 6 por 2 semanas para dar tempo ao receptores e a partir da terceira semana do cutting começaria com o Lipo 6.

Mas essa é a minha humilde opnião.

Mas posta ai sua idade,tempo de treino,medidas,objetivo,dieta e suas experiencias com outros pre treinos e/ou termogenicos,só assim a galera do forum vai poder te ajudar com certeza,pois o que eu escrevi é a MINHA opnião.

Entendi! Vou fazer isso então! è que foi o seguinte, estava programado pra entrar em cutt e começar a usar o lipo daqui a 2, 3 semanas, mas aí acabei ganhando o white flood e quis testar para ver se é bom ou não (não gostei). Vou terminar então o white flood pra depois começar tomar o lipo.

Valeu pela atenção ae Wesley.

Cara, em tese daria para usar, mas vai ficar uma dose muito alta de cafeína e de metilxantina, e não acredito que isso seria interessante para o organismo.

O que você quer: quer força e disposição ou disposição e queima de gordura?

Ta certo, vou esperar acabar o pré treino pra entrar em cutt e começar a tomar o lipo 6 então! Valeu ae brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! Vou fazer isso então! è que foi o seguinte, estava programado pra entrar em cutt e começar a usar o lipo daqui a 2, 3 semanas, mas aí acabei ganhando o white flood e quis testar para ver se é bom ou não (não gostei). Vou terminar então o white flood pra depois começar tomar o lipo.

Valeu pela atenção ae Wesley.

Ja que não curtiu manda ai pra mim, tava querendo ver como ele é ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...