Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessório Para Facilitar Auto-Aplicação


Posts Recomendados

Publicidade

Po tambem nao consigo me aplicar no gluteo tnc kkk na verdade nem consigo me aplicar HAHA bulshit! So consigo aplicar o gh e a insulina e o igf1 e ainda aplico devagarzinho pq adoro a sensacao da agulha kkkk agora intra muscular profundo consigo aplicar em todo mundo menos na poha dos meus musculos ... vai ver pq nao é eu q to me usando de cobaia hahah, que acessorio é esse?? tem imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, no gluteo é tranquilo, uso só uma mão mesmo...

só tenho dificuldade com seringa de 5ml que é muito dura, fica dificil de apertar no começo, fico brigando com ela uns 3min e às vezes quebra o êmbolo hahahaha

eh pq tu usa akela azul ne q vem uma capa protetora? kkk quebrei altas dessa testando o embolo, foda tb eh tu injetar e ja tiver com a bunda calejada, apertar com toda forca do mundo e o anabolizante nao entrar pq empedro a buceta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tambem nao consigo me aplicar no gluteo tnc kkk na verdade nem consigo me aplicar HAHA bulshit! So consigo aplicar o gh e a insulina e o igf1 e ainda aplico devagarzinho pq adoro a sensacao da agulha kkkk agora intra muscular profundo consigo aplicar em todo mundo menos na poha dos meus musculos ... vai ver pq nao é eu q to me usando de cobaia hahah, que acessorio é esse?? tem imagem?

olocovéio! Ce tah bruto, hein, tio?! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tambem nao consigo me aplicar no gluteo tnc kkk na verdade nem consigo me aplicar HAHA bulshit! So consigo aplicar o gh e a insulina e o igf1 e ainda aplico devagarzinho pq adoro a sensacao da agulha kkkk agora intra muscular profundo consigo aplicar em todo mundo menos na poha dos meus musculos ... vai ver pq nao é eu q to me usando de cobaia hahah, que acessorio é esse?? tem imagem?

tenta mandar no vasto com agulha 25x7 que eh boi

no gluteo eh ruim vc se entorta todo

e sempre usa seringa de 3 mls...a de 5 eh uma merda pra puxa o embolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta mandar no vasto com agulha 25x7 que eh boi

no gluteo eh ruim vc se entorta todo

e sempre usa seringa de 3 mls...a de 5 eh uma merda pra puxa o embolo

poha o vasto pra mim seria a melhor opcao pra eu comecar a me autoaplicar, mais realmente meu vasto é virgem e to com medo das dores de primeira aplicacoes kkkkk :( ainda mais pq vo aplicar stano.fudeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...