Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"dobrar" Dosagem


Posts Recomendados

Eu tinha tudo na mão, mas fui assaltado e na minha mochila tava o outro pote de ciclo6 .. o stano eu realmente nao tinha. ( a tpc ja tenho completa tbm, graças a deus ela n estava na bolsa ..)

Eu aplico na faculdade entao, eu levo os bujoes o dia inteiro comigo.. isso que eu me fudi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acaba com o ciclo, espera o timming pra tpc, e programa um novo ciclo pra daki alguns 4 meses. Ja comeco cagado, chegou no meio do ciclo se cagou de novo, e vai fazer mais merda, ta nadando em bosta ai na moral :(

Ciclo nao se faz desse jeito, se programa, se compra tudo que tem que comprar e comeca, deposteron e ester longo demora mais a bater porem enantato tb é um pouco demorado, eu se tivese usando outra testo entraria sempre no final com enantato e nao vice versa(opniao minha pessoal me do bem com enantato) ciclo 6 é ouro se for original :( deveria ter usado so 1ml por semana se sabia q nao tinha dinheiro pra outro ou faltou. Primeiro ciclo ne? Vivendo e aprendendo.

Se tu leva os bujao e deixa na mochila deve ficar quente, vai estragar o produto , so li agora q foi assaltado, mó merda isso heim --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...