Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição E Estagnação De Carga


Jinbou

Posts Recomendados

Publicidade

Dá pra gerar sim, porém no cutting como a redução de nutrientes é bem grande pode acabar ocasionando isso se for mal feito.

Dá uma olhada se a dieta está legal.

Mas hipertrofia em cutting?

Cutting é para redução de peso, e na maioria dos casos se a dieta não estiver bem adequada vai perder massa magra também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está o seu treino agora? O que mudou quando começou o cutting (número de séries, repetições, exercícios)?

Mudei algumas coisas logo antes de começr o cutting. Aumentei os pesos do supino reto e inclinado,desenv militar e elevação lateral. Só que isso já faz mais de 3 semanas eu parece uqe meu desempenho diminuiu. Quando eu aumentei os pesos, eu conseguia fazer mais do que consegui hoje. Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mudei algumas coisas logo antes de começr o cutting. Aumentei os pesos do supino reto e inclinado,desenv militar e elevação lateral. Só que isso já faz mais de 3 semanas eu parece uqe meu desempenho diminuiu. Quando eu aumentei os pesos, eu conseguia fazer mais do que consegui hoje. Isso é normal?

Pode acontecer, sim.

Em termos de volume, o treino está exatamente igual? Mesmo número de exercícios, séries e repetições (apenas diminuindo o número de repetições ou carga em alguns exercícios)?

Poste o seu treino, fica mais fácil de comentar assim.

Ah, e muito dificilmente você irá ganhar massa muscular durante o cutting, isso só acontece com iniciantes. O melhor que dá para fazer, depois que se passa deste estágio, é manter a massa muscular existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá igual. Só mudei as cargas e o numero de repetições nos exercicios que eu já citei.

A:

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Paralela ( Máquina )

Triceps Francês

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

B:

Levantamento Terra

Remada (Pronada)

Puxador (Aberto)

Puxador (Fechado)

Rosca Inclinada

Rosca Scott

Abdominal Superior

C:

Extensora

Agachamento Hack

Leg Press 45º

Panturrilha

Flexora

Abdominal Inferior

Editado por Jinbou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, certo.

Seu treino está bastante volumoso (imagino que deva fazer em torno de 3 séries por exercício). Em cutting não precisa do mesmo volume de um treino para hipertrofia (nem faria sentido isso).

Dá tranquilamente para você reduzir à metade o volume e manter a sua massa muscular, desde que mantenha as cargas - o que é mais fácil de fazer se o volume de treino for menor.

Sugiro que você primeiro reduza a quantidade de séries - 1 série a menos por exercício, em todos os exercícios. Se continuar não conseguindo retomar as cargas de antigamente, corte 1 exercício por grupo muscular (e mantenha os demais com 1 série a menos).

Aqui tem mais informações:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page__st__20#entry869973

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page__st__20#entry871462

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...