Postado 11/04/2013 às 11:18 04/11, 2013 To a três meses na academia e sempre fico na dúvida de quando aumentar os pesos. Se por um lado eu quero aumentar pra forçar o crescimento do músculo, por outro lado eu tenho medo de fazer o exercício errado com o peso a mais. Quando é o momento certo de aumentar a carga?
Postado 11/04/2013 às 11:34 04/11, 2013 Quando aquele peso estiver leve para você, quando vc fizer as repetições de forma facil. Na verdade vc deve aumentar a carga toda semana! Nem que seja 1kg por semana, mas aumenta toda semana!
Postado 11/04/2013 às 11:40 04/11, 2013 LOL velho.. a cada um ou dois treinos de um certo musculo sempre to aumentando a carga . Tipo, comecei pegando 7 Kg no supino, hoje ja to pegando 17 / lado e faço apenas a 1 mes e fazendo com a execução correta é claro, porque nao adianta vc encher a parada de peso e fazer todo torto. Resumindo : O momento certo de vc aumentar a carga é quando vc ver que o exercicio nao ta tao exaustivo como antes e ja esta levantando com mais facilidade, ai é so ir aumentando aos poucos tipoo, 1kg,2kg e talz . Editado 11/04/2013 às 11:41 04/11, 2013 por Wagnerock (veja o histórico de edições)
Postado 11/04/2013 às 12:07 04/11, 2013 cara não tem segredo... se está léve aumente o peso, a unica coisa que vc deve observar é se está mantendo a execução correta. SÓ VOCÊ PODE DIZER SE ESTÁ NA HORA DE AUMENTAR AS CARGAS OU NÃO. abraço e bons teinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar