Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

cara, to fazendo stano + testogar e to atras de uma pomada que li em um relato aqui que nao me recordo, galera curtiu bastante, fui na farmacia e comprei trembofob, diz a mulher que serve para lesoes musculares, ate agora a dor ta suportavel, nada de anormal nao, inchaço tb, nada de anormal! apliquei ontem vamo ver na quarta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei reparil gel de 100ml, a cada aplicacao passo um pouco

o IA ta 250 dilmas na Araujo! se eu ver que ta comecando uma ginecomastia eu corro e compro, esse valor por precauçao só é foda... ate agora nenhum sinal

Aplicacao de Stano hoje, nada anormal. A agulha que eu to usando é 7x25, não sei qual era o tamanho da outra mais estou sentindo uma pequena diferença na hora de retirar do gluteo, antes era indolor, agora ta incomodando um pouco e sangrando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B hoje, mudei meu ultimo exercício de triceps, agora estou fazendo um que tem um movimento semelhante a rosca, é feito no aparelho do cross com a barra vinda de cima

Pos treino meio complicado hj, mandei meu shake e logo dps fui a um buteco com meus pais e meu irmao pra comemorar o aniversario dele

como um bom belo horizontino eu nao podia ir pra um boteco sem sair da dieta, não foi nada muito errado, zero alcool e zero refri... pequei mesmo foi no doce(como sempre) e na linguiça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....

Estou muito afim de fazer este ciclo, porém irei usar o Stano (Landerland) Oral, inclusive já comprei... tem algum problema?

A Durateston irei comprar ainda, sendo duas ampolas por semana....estou querendo um ciclo de 4 semanas (apenas 01 mês)... recomendam este período?

Como estou em dieta para perder peso (fazendo acompanhamento com nutricionista, lógico), estou comprando aos poucos, meu objetivo é que no máximo daqui dois meses, alcançando o peso desejado, começar o ciclo!!!

Valeeu, abraços marombas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....

Estou muito afim de fazer este ciclo, porém irei usar o Stano (Landerland) Oral, inclusive já comprei... tem algum problema?

A Durateston irei comprar ainda, sendo duas ampolas por semana....estou querendo um ciclo de 4 semanas (apenas 01 mês)... recomendam este período?

Como estou em dieta para perder peso (fazendo acompanhamento com nutricionista, lógico), estou comprando aos poucos, meu objetivo é que no máximo daqui dois meses, alcançando o peso desejado, começar o ciclo!!!

Valeeu, abraços marombas!

Nao existe ciclo de 4 semanas.

faça pelo menos com 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....

Estou muito afim de fazer este ciclo, porém irei usar o Stano (Landerland) Oral, inclusive já comprei... tem algum problema?

A Durateston irei comprar ainda, sendo duas ampolas por semana....estou querendo um ciclo de 4 semanas (apenas 01 mês)... recomendam este período?

Como estou em dieta para perder peso (fazendo acompanhamento com nutricionista, lógico), estou comprando aos poucos, meu objetivo é que no máximo daqui dois meses, alcançando o peso desejado, começar o ciclo!!!

Valeeu, abraços marombas!

eu acho 4 semanas um tempo muito pequeno, até o meu mesmo de 7 semanas eu ja acho pouco... no meu entender o ideal seria 8~12 semanas

não vejo problema na Stano oral, o negoço é que o oral é absorvido pelo fígado né... melhor mesmo seria o injetavel que cairia direto na corrente sanguínea e não tem risco de dar nenhum pau...

muita gente opta pelo oral com medo das agulhadas, mais ja estando fudido com a dura não vejo porque evitar tambem a Stano rsrsrs. Só a primeira aplicação de Stano que doeu, o resto todo foi tranquilasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta se auto aplicando Bob? to querendo começar a fazer, depender dos outros ta foda, tinha que aplicar stano ontem, o cara furou e so pode hoje, resultado? stano(quinta)+stano(sexta)+testodar(sexta), da nada nao ne mano? primeira semana de ciclo, comecei na segunda com 1ml/100mg. tem problema pela MV da droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...