Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durante Um Ciclo De Halovar, Posso Ter Um Déficit De Quantas Kcal Por Dia Sem Perder Massa Magra?


Posts Recomendados

Publicidade

Eu tô com 1,87 de altura, 85 kg e mais ou menos 15% de BF. Minha meta, é depois de 6 meses (1 mês de cutting com 1200 kcal a menos por dia ciclando, 4 de bulking natural com superávit de 400 kcal por dia, e mais 1 mês de cutting com 1200 kcal a menos por dia ciclando), bater os 91,5 kg com 7% de BF.

kkkkk... era pra rir mesmo?

Mano 7% é foda hein... talvez uns 11,12% seja possível com muuuuita determinação...

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... era pra rir mesmo?

Mano 7% é foda hein... talvez uns 11,12% seja possível com muuuuita determinação...

Mano, em 6 meses, ganhar 6 kg e abaixar 3% a BF, qualquer retardado consegue sem ciclar. Meu objetivo é viável sim. Ganhar 6 kg e abaixar 8% a BF. Talvez não chegar aos 7%, mas aos 9 da suave, suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo com um cara faz isso meu deus ...

1200 de déficit? pra que isso? vai sobrar um bando de pele ai ... vai ficar ruim ruim msm ..

vc não sabe o que vc quer, quer ganhar mas quer fazer um cutting monstro ..

sugiro que vc pense primeiro no seu objetivo de verdade ..

e outra nem pra cutting nem pra bulking halovar vai te deixar realmente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumemo...

-Venda esse halovar, compre um clemb

-Faca um cutting com -500 kcal e aumente a quantidade de proteina na dieta pra evitar perder muita massa

Não importa se vai demorar 1 ou 5 meses, faca sem pressa, com -1200 kcal a unica coisa que vai conseguir é perder massa e entrar mais cedo em homeostase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo com um cara faz isso meu deus ...

1200 de déficit? pra que isso? vai sobrar um bando de pele ai ... vai ficar ruim ruim msm ..

vc não sabe o que vc quer, quer ganhar mas quer fazer um cutting monstro ..

sugiro que vc pense primeiro no seu objetivo de verdade ..

e outra nem pra cutting nem pra bulking halovar vai te deixar realmente bem.

O objetivo é um cutting monstro.

Só que cutting monstro implica em perda de massa monstra. E por isso que eu decidi usar o Halovar entendeu? Pra não perder massa, e talvez chegar a ganhar inclusive.

Eu não entendo com um cara faz isso meu deus ...

1200 de déficit? pra que isso? vai sobrar um bando de pele ai ... vai ficar ruim ruim msm ..

vc não sabe o que vc quer, quer ganhar mas quer fazer um cutting monstro ..

sugiro que vc pense primeiro no seu objetivo de verdade ..

e outra nem pra cutting nem pra bulking halovar vai te deixar realmente bem.

O objetivo é um cutting monstro.

Só que cutting monstro implica em perda de massa monstra. E por isso que eu decidi usar o Halovar entendeu? Pra não perder massa, e talvez chegar a ganhar inclusive.

Sumemo...

-Venda esse halovar, compre um clemb

-Faca um cutting com -500 kcal e aumente a quantidade de proteina na dieta pra evitar perder muita massa

Não importa se vai demorar 1 ou 5 meses, faca sem pressa, com -1200 kcal a unica coisa que vai conseguir é perder massa e entrar mais cedo em homeostase!

eu to com pressa, se tivesse sem, ainda taria natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 1200 de défict vc não vai ganhar porcaria nenhuma desculpa ser sincero ... a droga

que vc escolheu male male vai blindar seu corpo do catabolismo que uma dieta dessa faria em vc...

cara eu tenho 100kg, usei 2g de anabols por semana ... com uma dieta com déficit muito menor menor que o seu e devo ter ganho uns 2kg de massa magra ...

para de quer ir contra o mundo achando que vai ser diferente com vc, esse é o maior erro das pessoas que entram nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com pressa, se tivesse sem, ainda taria natural

Já ouviu aquele ditado: "qm tem pressa come cru" ou "a pressa é inimiga da perfeição"?

Neste esporte não se pode ter pressa, um shape de qualidade se constrói com:

-dieta regrada

-treino pesado

-descanso

e

-drogas de QUALIDADE!

eu to com pressa, se tivesse sem, ainda taria natural

Já ouviu aquele ditado: "qm tem pressa come cru" ou "a pressa é inimiga da perfeição"?

Neste esporte não se pode ter pressa, um shape de qualidade se constrói com:

-dieta regrada

-treino pesado

-descanso

e

-drogas de QUALIDADE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 1200 de défict vc não vai ganhar porcaria nenhuma desculpa ser sincero ... a droga

que vc escolheu male male vai blindar seu corpo do catabolismo que uma dieta dessa faria em vc...

cara eu tenho 100kg, usei 2g de anabols por semana ... com uma dieta com déficit muito menor menor que o seu e devo ter ganho uns 2kg de massa magra ...

para de quer ir contra o mundo achando que vai ser diferente com vc, esse é o maior erro das pessoas que entram nessa.

Eu botei no papel. 1200 kcal por dia, significa mais ou menos queimar 1 kg por semana. Se eu farei o cutting por 4 semanas... Aí, já lí DIVERSOS, relatos em que pessoas em cutting ganhavam cerca de 3kg ou pouco mais com o Halovar (diminuindo a BF). Pela matemática simples (não que vá ocorrer exatamente assim), mas eu imaginei que talvez conseguiria manter o meu peso (meio que trocando a gordura pela massa magra).

E foi fundamentando nisso que eu fiz as contas.

Tenho 72 kg de MM no corpo, pra 13 de gordura. Depois de um ciclo de 4 semanas com esse, imaginei sair com 76 kg de MM pra 9 de gordura. Aí depois vem o bulking limpo, por 4 meses, que deve me dar uns 4,5 kg e meio de peso. Dos quais, 3,5 devem ser músculos e 1 deve ser gordura. Batendo 79,5 de MM pra 10 de gordura. Depois de outro cutting com o Halovar, a ideia era perder mais 4kg de gordura, mantendo o peso, o que daria 84,5 de MM pra 6 de gordura.

Óbvio que o mundo não é um paraíso e nem tudo funciona assim perfeitamente, porque eu posso perder menos gordura, mais massa e blablabla.

Mas pelo menos bater uns 90kg, com 8kg de gordura no corpo, me parecei viável.

PS.: Minha outra conta tinha dado 91,5 kg com 7,1% de BF, mas não lembro como eu a fiz, rs.

Já ouviu aquele ditado: "qm tem pressa come cru" ou "a pressa é inimiga da perfeição"?

Neste esporte não se pode ter pressa, um shape de qualidade se constrói com:

-dieta regrada

-treino pesado

-descanso

e

-drogas de QUALIDADE!

Já ouviu aquele ditado: "qm tem pressa come cru" ou "a pressa é inimiga da perfeição"?

Neste esporte não se pode ter pressa, um shape de qualidade se constrói com:

-dieta regrada

-treino pesado

-descanso

e

-drogas de QUALIDADE!

MAS EU NÃO TENHO DINHEIRO CARA. AUHAHUAHUAHU. ESSE É O PROBLEMA. ENTENDEU PQ EU OPTEI POR UM HALOVAR? Se eu cagasse dinheiro pode ter certeza que eu taria usando uns Saizen da vida agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...