Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Reavaliaçao , Bf Muito Baixo


lucasnogueira

Posts Recomendados

Publicidade

não você não tinha, 99% de certeza

o resultado da avaliação fisica foi 4% de gordura, se tava certo ou errado eu nao sei.

Mas jogava no juvenil, junior e adulto. fazia 3 treinos pesados por dia. Comia ate bem, mas sem suplementacao, no maximo sustagem e guaraná em pó em dia de jogo.

Editado por psych0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem montou essa dieta de moça para você?

Foi alguma nutripaticionista?

Pode dobrar as quantidades de todas as refeições e parar com a frescura de comer só clara ou só queijo cottage, se quiser ver algum resultado.

Também não obrigatório fazer 8 refeições diárias, se tu se dá bem assim, não tem crise, mas não precisa.

Quem montou essa dieta de moça para você?

Foi alguma nutripaticionista?

Pode dobrar as quantidades de todas as refeições e parar com a frescura de comer só clara ou só queijo cottage, se quiser ver algum resultado.

Também não obrigatório fazer 8 refeições diárias, se tu se dá bem assim, não tem crise, mas não precisa.

tipo, ta tao ruim asim memo? Pk tb tem q olha eh ate a grana tb, come mt mais q iso meu bolso bao guenta memo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiko dano q a foto nao era compatível e pelo visto nem deu

Acho que está tão magro que não dá nem pra visualizar... hehehe

Tenta postar a foto. Se tiver até 500k, vc upa direto, selecionado a opção "editor completo". Senão, upa no imageshack...

De qq forma, segue os conselhos do Iceman quanto à dieta.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>outra.. substitui esse peito de peru que &eacute; muito caro por lombo defumado. o pre&ccedil;o &eacute; quase o mesmo &nbsp;<span style="font-size:14px;">(aqui pra mim ele &eacute; um pouco mais barato)</span></p>

<p>mas a quantidade de proteina do lombo &eacute; maior que a do peito de peru.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Coma sempre carne ou frango no almo&ccedil;o, nao apenas de vez enquando (nada de insdustrialiazados)</p>

<p>acrescenta aveia na dieta que ela da umas kal a mais e &eacute; boa de consumir com quase tudo.</p>

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eu for comer esas gemas meu nivel de colesterol vai la no ceu mano



Para de gastar dinheiro com peito de peru, whey e cottage.

Para de jogar as gemas dos ovos fora que sobra grana para comprar ovo, frango, batata doce, macarrão e mandioca.

mas se eu for comer tanta gema meu nivel de colesterol vai la no ceu fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...