Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting


girl21

Posts Recomendados

Publicidade

tem que postar o TMB pra poder avaliar melhor...

ta praticamente sem déficit calórico... aconselho começar com, pelo menos, 300kcal, visando que o cálculo de TMB é muito relativo... muitas pessoas recomendam começar com 200kcal e ir aumentando o déficit ao passar das semanas... eu aconselho começar com 300kcal...

outra coisa... não sei de qual sexo você é... mas a menos que seja homem e endomorfo (acredito que vc seja mulher pelo post e nick, mas nunca se sabe...) a quantidade de proteína está alta de mais... acima de 3g/kg já é desperdício e caloria a mais... eu aconselho por algo em torno de 2,5g/kg~~3g/kg

e "2 fatias peito de peru = 10,5proteina"? me diz onde que eu quero!! que eu saiba, 1 fatia peito de peru aproximadamente 12g tem valores nutricionais de: 2,4g proteina, 0,2 carbo, 0,32 gordura totais...

E eu não aconselho tomar toddy, além de açucar tem conservantes e etc.... joga uma aveia no cafe da manha, ou um iogurte natural + aveia + frutas algo assim, além disso, seu almoço está okay... só acho que os valores do arroz e feijao estão um pouco errados.... pra medida de controle, tente consumir apenas um tipo de carboidrato nas refeições principais, por exemplo, apenas batata inglesa, ou batata doce... que dai vc controla por peso ou algo assim..

e tira o whey de noite e joga pro café da manha, n tem sentido tomar whey de noite se n for um time-release,caseina,micellar, algo do tipo... deixa so as claras.

é isso ^^

edit: ah... tira esse tampico, pelo amor de deus...

Editado por Ale Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que postar o TMB pra poder avaliar melhor...

ta praticamente sem déficit calórico... aconselho começar com, pelo menos, 300kcal, visando que o cálculo de TMB é muito relativo... muitas pessoas recomendam começar com 200kcal e ir aumentando o déficit ao passar das semanas... eu aconselho começar com 300kcal...

outra coisa... não sei de qual sexo você é... mas a menos que seja homem e endomorfo (acredito que vc seja mulher pelo post e nick, mas nunca se sabe...) a quantidade de proteína está alta de mais... acima de 3g/kg já é desperdício e caloria a mais... eu aconselho por algo em torno de 2,5g/kg~~3g/kg

e "2 fatias peito de peru = 10,5proteina"? me diz onde que eu quero!! que eu saiba, 1 fatia peito de peru aproximadamente 12g tem valores nutricionais de: 2,4g proteina, 0,2 carbo, 0,32 gordura totais...

E eu não aconselho tomar toddy, além de açucar tem conservantes e etc.... joga uma aveia no cafe da manha, ou um iogurte natural + aveia + frutas algo assim, além disso, seu almoço está okay... só acho que os valores do arroz e feijao estão um pouco errados.... pra medida de controle, tente consumir apenas um tipo de carboidrato nas refeições principais, por exemplo, apenas batata inglesa, ou batata doce... que dai vc controla por peso ou algo assim..

e tira o whey de noite e joga pro café da manha, n tem sentido tomar whey de noite se n for um time-release,caseina,micellar, algo do tipo... deixa so as claras.

é isso ^^

edit: ah... tira esse tampico, pelo amor de deus...

Agradeço a vocês pela dica. Ajustei algumas coisas. O que acham? Agradecida.

Tipo físico: Ectomorfos

Idade: 20 anos

Sexo: Feminino

Peso: 54kg

Altura: 1.59

Objetivo: Cutting

Fiz meu TBM e ficou assim:

Endomordos > 37 x 54kg = 1998 – 300kcal = 1698kcal/dia

Proteína: 2,5g x 54kg = 135g ( 135g x 4kcal = 540kcal)

Gordura: 54kg x 1g = 54g (54g x 9kcal = 486kcal)

Carboidratos: 1698kcal – ( 540kcal + 486kcal) = 672kcal/4= 168g

OBs: Como já tinha mencionado antes eu sou MAGRA, só tenho problemas com acumulo de gordura na cintura, como é impossível fazer uma dieta com os 2 objetivos, resolvi primeiro fazer uma dieta Cutting para depois fazer Bulking para ter ganhos com qualidade. Minha dúvida é, com base nessa dieta será que vou ter perdas de massa magra?

dietab.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que agora ta legal pra começar, se quiser ainda 'aumentar' os ganhos, ou no seu caso, as não perdas, troque albumina por whey time release ou caseina (que tem um efeito um pouquinho melhor), mas a albumina serve também.

lembre-se de a cada semana ou a cada 14 dias como eu faço, se pesar ver os ganhos/perdas e diminuir as calorias em torno de 100~~200, sempre dos carboidratos nunca das gorduras e nem das proteinas.

E acho que vale a pena adicionar um multivitaminico + bcaa la pelo seu segundo mes, ou qndo vc ficar com os carboidratos la por 1g~~0.5g/kg, porque até la o whey e os proprios alimentos já cumprem com os bcaa's que eles mesmos tem,

mas o multivitaminico é válido desde o inicio.

PS: é interessante não começar fazendo tudo que vc pode já de inicio, como por exemplo, aeróbicos em jejum e termogenicos... começe com aeróbios em jejum (AEJ) la pela 3 4 semana com uma frequencia de 3 a 4 vezes por semana,

e dps, la pela 5 6 semana, adicione um termogenico e aumente a frequencia dos AEJ's, ou conforme for o tempo da sua dieta... mas a ideia básica é essa. E não se esqueça dos dias do lixo, a cada 7~10 dias, lembrando que n se deve passar 1500kcal extra nesse dia de preferencia....

espero ter ajudado, boas perdas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que agora ta legal pra começar, se quiser ainda 'aumentar' os ganhos, ou no seu caso, as não perdas, troque albumina por whey time release ou caseina (que tem um efeito um pouquinho melhor), mas a albumina serve também.

lembre-se de a cada semana ou a cada 14 dias como eu faço, se pesar ver os ganhos/perdas e diminuir as calorias em torno de 100~~200, sempre dos carboidratos nunca das gorduras e nem das proteinas.

E acho que vale a pena adicionar um multivitaminico + bcaa la pelo seu segundo mes, ou qndo vc ficar com os carboidratos la por 1g~~0.5g/kg, porque até la o whey e os proprios alimentos já cumprem com os bcaa's que eles mesmos tem,

mas o multivitaminico é válido desde o inicio.

PS: é interessante não começar fazendo tudo que vc pode já de inicio, como por exemplo, aeróbicos em jejum e termogenicos... começe com aeróbios em jejum (AEJ) la pela 3 4 semana com uma frequencia de 3 a 4 vezes por semana,

e dps, la pela 5 6 semana, adicione um termogenico e aumente a frequencia dos AEJ's, ou conforme for o tempo da sua dieta... mas a ideia básica é essa. E não se esqueça dos dias do lixo, a cada 7~10 dias, lembrando que n se deve passar 1500kcal extra nesse dia de preferencia....

espero ter ajudado, boas perdas ^^

Obrigado pelas dicas, irei seguir todas. :thumbsup_anim:

Só mais uma pequena dúvida. Estou pensando em tomar clembuterol. O ciclo ficaria assim: 1111 - 2222 - 3333 - 4444 ml. E ai o que acha? Vale a pena fazer ciclo de clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou ser BEM SINCERO, tu é a tipica pessoa que quer OTIMOS resultados em um espaço de tempo ridiculo.

Primeiro: Gordura abdominal é umas das mais dificeis de sair, ou aumenta consideravelmente a massa magra com um bulk pra depois trabalhar perda de gordura, porque pode ter certeza, quem tem predisposição p/ acumular gordura nessa area, vai secar ate os ossos e ainda vai se incomodar com a tal.

Voce montou uma dieta p/ perda de gordura SEM DEFICIT CALORICO, partindo do pressuposto que voce nao pesquisou uma coisa simples (dieta) nem imagino o que vai dar teu ciclo.

Sobre o ciclo, tem a area de AE`s, o pessoa la entende muito!

Pesquisa e vai com calma, so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...