Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Simples Sobre Hemo


Posts Recomendados

Boa tarde marombada,

Duvida bem simples, sobre um ciclo simples de hemo,

O que seria melhor, um ciclo de 40 dias de 50mg seguido de uma tpc de 30 dias de tamox (20mg) + silimarina.
Ou fazer dois ciclos de 20 dias seguidos de tpc de 15 dias. O tempo de um ciclo a outro poderia ser de 1 a 2 meses, apos o termino da tpc.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelas opiniões

EU acho que a primeira opção (dentre essas duas) é melhor.. mas talvez 40 dias seja muito pra um ciclo sem testo.. Dá uma olhada nesse tópico aqui do twin, pode tirar alguma dúvida sua

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/

Então velho eu ja tinha interesse nesse ciclo basico, e ja li esse topico do leandrão, ai tomei a iniciativa de fazer mesmo.
o unico ponto que ele aponta ser complicado num ciclo maior de 30 dias, 40 no meu caso seria a ereção, e isso eu levo de boa.
Digo, nao seria um ciclo perdido, acredito que terei ganhos razoáveis mesmo sem a testo.

Agora na segunda opção eu faria 2 ciclos idênticos ao que ele colocou la.

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a testosterona desempenha varias outras funções alem de libido baixa vc vai chegar no final deste ciclo cansado, desanimado e vai ser mais difícil de segurar os ganhos quando entrar na TPC, veja que a principal característica do hemo é o aumento de forca e grande parte do que vc ganhar vai ser retencão, claro que a decisão é sua, se quiser fazer faz...

por favor não leve a mal o comentario, é só uma dica. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a testosterona desempenha varias outras funções alem de libido baixa vc vai chegar no final deste ciclo cansado, desanimado e vai ser mais difícil de segurar os ganhos quando entrar na TPC, veja que a principal característica do hemo é o aumento de forca e grande parte do que vc ganhar vai ser retencão, claro que a decisão é sua, se quiser fazer faz...

por favor não leve a mal o comentario, é só uma dica. :thumbsup_anim:

Que isso brow, obrigado pela ajuda, venho estudando bem sobre AE's em geral, e sei que um ciclo apenas de hemo esta longe de ser o ideal.

Tbm defendo o uso de testo nos ciclos, mas no caso desse nao considero necessario, ciclo de 20 dias nao vai afetar tanto a minha produção intende ?!

E outra, se for realizar o ciclo de 40 dias, vou fazer uso de anastrozol, que elem de dar um UP na testo (é logico que nada como uma testo msm), tbm mantem o estrógeno la em baixo, sendo assim mesmo tendo ganhos menores devido a diminuição da retenção hídrica, eles serão mais "reais" digamos assim.

E então usarei o tamox apos o anastrozol.

Aaah, tbm li esse comentário e foi novo pra mim, nao tinha conhecimento sobre o fato, o que acham de fazer tbm ?:

Uma maneira de evitar a queda de testosterona a níveis muito baixos podemos fazer um pré-ciclo pra deixar a testosterona no máximo possível. Para isso administra-se de 15 a 30 dias de tamoxifeno, cerca de 10 a 20mg por dia. Depois de cessar o uso do tamoxifeno, espera-se 15 dias e inicia o ciclo. Esse tempo é necessário para o tamoxifeno deixar o corpo por completo.

Ja no caso do ciclo de 20 dias farei tpc apenas com tamox msm.

Tbm vou usar TT e um TestBooster, mas é só pra relatar aqui msm, pois num ciclo isso nao é muito relevante.

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso brow, obrigado pela ajuda, venho estudando bem sobre AE's em geral, e sei que um ciclo apenas de hemo esta longe de ser o ideal.

Tbm defendo o uso de testo nos ciclos, mas no caso desse nao considero necessario, ciclo de 20 dias nao vai afetar tando a minha produção intende ?!

E outra, se for realizar o ciclo de 40 dias, vou fazer uso de anastrozol, que elem de dar um UP na testo (é logico que nada como uma testo msm), tbm mantem o estrógeno la em baixo, sendo assim mesmo tento ganhos menores devido a diminuição da retenção hídrica, eles serão mais "reais" digamos assim.

E então usarei o tamox apos o anastrozol.

Aaah, tbm li esse comentário e foi novo pra mim, nao tinha conhecimento sobre o fato, o que acham de fazer tbm ?:

Ja no caso do ciclo de 20 dias farei tpc apenas com tamox msm.

Tbm vou usar TT e um TestBooster, mas é só pra relatar aqui msm, pois num ciclo isso nao é muito relevante.

Mano se vc for realmente fazer esse ciclo relata ai pra gente, com fotos e etc, Boa sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...