Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Minha Dieta De Cutting


tiago_pimenta

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite, gostaria de uma ajuda de vocês na minha dieta.
Idade: 30
Altura: 1,70
Peso Atual: 80,8Kg
Meta de Peso: 60Kg
TBM: 2819,39 Calorias
Objetivo da dieta: Cutting
- Atividades Físicas -
Aeróbico (Corrida na Esteira) de 30 minutos 3x por semana, nesses 30 minutos são, 5 minutos de caminhada e 5 minutos de corrida até completar os 30 minutos. Estou correndo há duas semanas, na primeira semana corri 5x na semana (Aquela semana do feriado na sexta) e nessa que passou agora, só consegui correr 2x devia as dores que estou sentindo na canela. Acredito que isso está acontecendo por causa da falta de preparo, assim que melhorar, volto a correr 5x por semana.
- Dieta -
Vou seguir essa dieta todos os dias da semana, só no domingo que provavelmente eu fuja um pouco dela, mas nada fora do normal. Fora a dieta, já estou começando a terceira semana de thermo (OxyElite Pro).
Dieta.png
O que vocês acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só li o total, ta muito pouca kcal pra sua tbm (1600 abaixo da sua TBM, o correto seria uma dieta de no mínimo 2300kcal pra iniciar) vai perder toda massa muscular, ta muito pouca proteína (1.3g por kg, o correto seria 3g) ta muito pouca gordura, o correto seria 1.1g por kg (sendo q vc considerou gorduras ruins, e n deveria),
Isso sem contar que uma dieta muito privada (de baixa caloria), com o passar do tempo (as 2-3 semanas inicias) tende a baixar cada vez mais as perdas, até ficarem quase nulas, pois seu metabolismo fica muitoooooo lento (de maneira leiga, digamos que pela queda brusca de caloria ingerida, seu corpo entende que você esta numa geleira, com o minimo de comida possível pra sobreviver, e baixa totalmente o metabolismo, fazendo você parar de queimar gorduras), "dietas extremas" são apenas sacrifício desperdiçado.
Enfim, refaça tudo utilizando esse tópico como base: www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por lorlucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lorlucas, bom dia. Primeiro obrigado por responder, segundo queria que você desse uma atenção melhor para a parte que eu disse que estou usando thermo, será que mesmo assim, o meu metabolismo fica muito lento ?

Também gostaria de mais opiniões, alguém mais ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...