Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 2013 - Bulking


Bruno Radiolise

Posts Recomendados

Altura: 175cm
Peso: 63,55kg
BF: 10% +-
Objetivo da dieta: bulking

Tempo de treino: 8 meses


Fala galera, sempre acompanhei o fórum mas so agora estou logando, enfim, o que acham da minha dieta? regrei o máximo que pude no $$!

http://imageshack.us/f/35/dietag.jpg/

post-120902-0-57607800-1365390992_thumb.

Editado por Bruno Radiolise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito carbo na dieta, aumente um pouco a gordura (para 1g/kg) e a proteína (2g~2,5g/kg)

Tira a malto do Lanche Info e Pré escola.

Seu pós solido tá fraco de ptn, poderia tirar uns 100g de batata doce dele tb.

Seu almoço tem MUITO carbo, e as ptn são todas vegetais. Tenta mandar um frango ou ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Dilatex eu comprei numa promoção e já tem um tempo kk (mas até que não é tão ruim).

Mais igual o Lanche info (trabalho) iria mandar o Malto por ser um carboidrato média absorção + uma colher de azeite pra atrasar a absorção, será que to errado?

No pós eu coloquei os valores da mandioca , mas podendo usar a batata doce também, eu li que é bom usar mandioca no pós sólido kk , e em relação a proteína do pós sólido estaria mandando 8g de proteína da albumina , então poderia mandar umas 20g né?! no almoço vou aumentar as proteinas vou add uma albumina ou peito de frango!

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais igual o Lanche info (trabalho) iria mandar o Malto por ser um carboidrato média absorção + uma colher de azeite pra atrasar a absorção, será que to errado?

Mas você já vai mandar 3 pães juntos. Pode continuar com a colher de azeite. Excesso de carbo, mesmo em bulking, pode dar uma dor de cabeça pra perder depois rs

No pós eu coloquei os valores da mandioca , mas podendo usar a batata doce também, eu li que é bom usar mandioca no pós sólido kk , e em relação a proteína do pós sólido estaria mandando 8g de proteína da albumina , então poderia mandar umas 20g né?! no almoço vou aumentar as proteinas vou add uma albumina ou peito de frango!

Vlws!

Pode deixar a mandioca, mas ao menos aumente a ptn, mandaria um frango ao invés de albumina, afinal é um pós sólido

Acho que tem muitas refeições tb, poderia dar uma enxugada aí, mantendo a proporção de carbo/ptn e gorduras.

Agora que vi que sua janta e sua ceia estão muito próximas. Acho que essa janta está muito tarde. Se você condensar sua alimentação em apenas 6 refeições, ao invés de 8, vai facilitar seu planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Economizou na dieta e gatou comprando lixo (Dilatex)? hahah.

Aumente muito a gordura, diminua muito o carb (excedente muito grande), aumente pouco a proteina animal (ou não, essa é a menor das alterações que devia se preocupar.).

Mas olhando aqui, uns 80 de albumina e uns 80 gr de whey diaria? Isso sai caro, não tem como comer ovo, frango não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o dilatex por 30 conto kk e nem achei tão ruim (agora que resolvi gastar em dieta que é oq faz crescer e não nesses marketing de suplementos).

nas gorduras eu poderia mandar oq por exemplo? tipo amendoim e azeitona ou aumentar o azeite?

pesquisei aqui na cidade (lafa-mg) e o kg do frango tá 11,50 e ovo tá caro demais , acaba que Albumina + Whey saem bem mais barato.

Igual a janta será que tá muito tarde mesmo? porque chego do curso e já vou direto jantar, depois de 30/45 minutos vou dormir , porque queria uma refeição solida e depois a liquida com proteina de lenta absorção, tipo será que rola tirar essa janta ou deixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...