Postado 8/04/2013 às 00:45 04/8, 2013 Boa noite galera Há um tempo atras, senti dores no ombro esquerdo, no começo do bíceps mais ou menos, circulei em uma foto: Estava doendo quando eu levava a mão a cabeça lateralmente, e quando apertava nesse ponto doía bastante, meio que no osso parece... Estava doendo até quando fazia flexões, e nos treinos de peito, na primeira série doía um pouco no supino, mas no decorrer do treino que o sangue circulava ali eu não sentia mais. Mesmo assim, fui ao médico e ele me deu dois remédios anti-inflamatórios, que funcionaram logo nos primeiros 2 dias e não senti mais. Porém, estou voltando a sentir essa dor, somente no ombro esquerdo. Acredito não ser nenhuma articulação, tenho que enfiar o dedo no meio dos musculos pra sentir essa dor, que está me incomodando bastante e tenho certo medo de deixar ela aqui parada. Alguem já teve algum problema como esse ou sabe o que está se passando? Ir ao médico pra somente ficar me entopindo de anti-inflamatórios acho que não é o certo a se fazer. Obrigado desde já! O que não mata, fortalece.
Postado 8/04/2013 às 00:58 04/8, 2013 cara, pede pra ele te mandar em um ortopedista, provavelmente ele vai te pedir um ultrassom pra ver oq aconteceu Graduando em Medicina
Postado 8/04/2013 às 01:19 04/8, 2013 Autor Seria o certo né, mas queria pelo menos ter uma noção do que ta acontecendo pra evitar de ir lá e perder tempo... O que não mata, fortalece.
Postado 8/05/2013 às 22:48 05/8, 2013 Pode ser lesao no SLAP, eu tive isso. So conseguir tirar a dor com acupuntura, mas o unico jeito de resolver a lesao é com artroscopia.
Postado 9/05/2013 às 00:35 05/9, 2013 Tenho dor no ombro esquerdo também, dia de peito e ombrou então, parece que estão enfiando uma faca no meu ombro. O médico indicado é um ortopedista? Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 9/05/2013 às 00:38 05/9, 2013 ... Editado 13/09/2016 às 03:18 09/13, 2016 por tk (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar