Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Casa X Trabalho Puxado


Michell Rocha

Posts Recomendados

Bom primeiramente bom dia,tarde ou noite dependo do horário que estejam lendo sou novo no fórum, mais ja acompanho a algum tempo , Bom minha duvida é a seguinte quero voltar a treinar só que em casa , mas to com um pouco de duvida sobre como dividir os treinos durante a semana pos meu trabalho alem de puxado e pesadinho ,Trabalho em uma lavanderia e puxo peças jeans molhadas das 5:00 da manha as 2:00 da tarde chego acabado .

Queria saber se posso perder massa se praticar a semana inteira pois o trabalho ja exige bastante,
e se seria melhor treinar logo a pos chegar do trabalho ou mais a noite? (lembrando que vou pro trampo de bike e volto cerca de 4km ida e 4 volta)

Bom se possível que alguma alma generosa me passasse um tabela de treino completa para hipertrofia

Que use os equipamentos que tenho a disposição Supino,halteres e barra fixa também seria ótimo

deis de já grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

nao é so comer = mamute tem que comer as coisas certas 4 mil 5 mil calorias de porcaria é facil comer, comer 4 mil calorias de aveia e batata doce vai precisar comer é muito , fico faltando isso se nao cara acha que é so comer um monte de porcaria ai pronto 4 mil calorias nao é bem assim

Editado por luizinhobhz19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...