Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Manda email pra loja antes que enviem o produto.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Chega sim. O máximo que pode acontecer é que na triagem automatizada sua encomenda seja encaminhada para outro canto. Mas quando chega no distrito postal do carteiro, ele já sabe que não pertence ao seu setor, e encaminha para o local correto.

Os que são mau encaminhados apenas atrasam 1 ou 2 dias a mais. Se o erro do CEP não for muito diferente do original, e tiver na área do mesmo CDD, chegará sem atrasos.

Fonte: Fui carteiro por 1 ano!

Abçs

Postado

Pra alguém chega huahuahauh

Liga lá,mano.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Ah seus desgraçados,serio mesmo?

LIGA LÁ

MANDA EMAIL

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Gente eu comprei a parada por msn,mas nun tem como eles retrocederem a merda não?

Tipo era 36740-000 eu coloquei 36750 -000

é na cidade vizinha,mas tip ose o carteiro ver que não tem nenhum bairro com esse nome eles não corrigem não?

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

tu comprou por MSN ?

serio isso ?

mesmo se estivesse tudo certinho eu duvido muito que chegaria.

don't count every rep, make every rep count.

Postado
  • Autor

Sis cara consegue me fazer raiva pqp. Bom até agora to acreditando no carteiro por ele ja ter sido carteiro mentira é pq ele foi o unico que fal oque não vai da merda .

Huger Nasser

Postado

Vish, pensa na quantidade de suples que tu poderia comprar... de frango, ovo, leite... anabols...

Ou poderia ir na casa das primas e fazer a festa.

Ainda bem que não sou você, hein rsrsrsrs

Ei, safado, tu tinha escrito 400

tais querendo pagar de dinherudo, né rsrsrs

Postado
  • Autor

Sim cara,eu coloquei 400 pra parecer mais grana ai vi que fo ridiculo e editei auhsaushaush

Mas cara to triste,tomara que de tudo certo.

Valeu vo dormir.Vai me ajudando aew.

Huger Nasser

Postado

Sim cara,eu coloquei 400 pra parecer mais grana ai vi que fo ridiculo e editei auhsaushaush

Mas cara to triste,tomara que de tudo certo.

Valeu vo dormir.Vai me ajudando aew.

Azarado desse jeito é bem capaz de entrarem na tua casa e teu brioco "ser feito" HUEAEUHA

Postado

Cara é de boa, na hora de fazer a triagem o que está com o CEP correto é encaminhado na hora. O que está com CEP errado pode acontecer duas coisas: Se for um carteiro antigo, ele conhece todas as ruas do bairro pelo nome, logo ele vai encaminhar para a área correta.

No caso de ele ser novato e não conhecer os distritos postais, o objeto vai para o setor de pesquisa, dependendo da quantidade de objeto que está lá pode atrasar a entrega do seu em alguns dias.

Relaxa cara, pelo menos uns 20% dos objetos chegam com CEP errado. O carteiro só vai devolver se for endereço insuficiente, faltando nº da casa por exemplo. Se tiver como cep errado ou generico (tem muito FDP que coloca 85000-000 pra tudo), mas tiver o nome da rua, nº e cidade chega tranquilo.

Abçs

Postado
  • Autor

Cara é de boa, na hora de fazer a triagem o que está com o CEP correto é encaminhado na hora. O que está com CEP errado pode acontecer duas coisas: Se for um carteiro antigo, ele conhece todas as ruas do bairro pelo nome, logo ele vai encaminhar para a área correta.

No caso de ele ser novato e não conhecer os distritos postais, o objeto vai para o setor de pesquisa, dependendo da quantidade de objeto que está lá pode atrasar a entrega do seu em alguns dias.

Relaxa cara, pelo menos uns 20% dos objetos chegam com CEP errado. O carteiro só vai devolver se for endereço insuficiente, faltando nº da casa por exemplo. Se tiver como cep errado ou generico (tem muito FDP que coloca 85000-000 pra tudo), mas tiver o nome da rua, nº e cidade chega tranquilo.

Abçs

Valeu cara me ajudo e me tranquilizo pra caramba hahaha :lmaosmiley:

Abraço grande!!

Huger Nasser

• 3 meses depois...
Postado

E ai Anderson, qual foi o final disso?

Aconteceu comigo também.. rs

... na boa pq não pergunta por pm? revive um tópico de 3 meses atrás...

Postado

como é que você me passa um cep errado em uma compra cara, é obrigatório checar várias vezes pra não dar merda, eu mesmo quando vou fazer compras assim até medito lendo o endereço várias vezes. aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.