Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia Me Ajudar Aqui Com Esses Suplementos


aikasantos

Posts Recomendados

Ola marombas, intão não sei se aqui eo local certo para poder estar fazendo este post mais vamos la....

Pretendo retorna a academia ate no meio do ano ja estou preparando tudo e pretendendo comprar alguns suplementos... fiz academia por 3 meses periodo muito curto mais tive um ganho bom pois era bem magro estava usando Whey que ja continua albumina e bcaa simples , malto e creatina tudo dos mais baratinho mais tive um ganho bacana.

Agora estou querendo retorna pois gostei muito e estou pretendendo comprar os seguintes suplemtnos.

•Isolate Crea Mass 50.000 - 3Kg - Fisio Nutry (HiperCalorico)
•Whey NO2 + Arginina 900g - Body Nutry (Whey Pre)
•100 % Pure Whey (900 g) - Probiótica (Whey pos)
•Albumaxx 1kg - FisioNutry (albumina)
•Creatina Titanium - 300g - Titanium Max Titanium
•Malto c/ Dextrose
Se tiver faltando algo ou que não seja nescessario podem estar me dizendo...
-------------------------------2º fase-----------------------------------
Queria que se possivel quem tiver uma dieta pra poder me passar pra eu poder seguir pra ganho de massa muscular e peso ficarei grato.
Medidas:
Altura 1,75m
Peso: 63Kg
B.D 32cm
B.E 31cm
Abdomine 78cm
Idade: 20anos
BF: sem saber.
e isso ae fico grato quem poder ajudar!
"Que Deus nos ajude hoje,amanhã e para todo sempre"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá aikasantos,olha pelo oque eu aprendi ate hoje oque manda e a dieta,mas se vc quer usar suplementos para ajudar eu lhe endicaria

Whey

Hipercalorico

Creatina

Malto

com esses 4 suplementos voce tem uma boa chance de conseguir,nao vou entrar em detalhes de marcas pq depende mt da sua situação financeira,se quiser gastar mais compra um bom Whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a dieta? Aposto que não tem.

Opa eae leu o topico todo? 2ºfase? intão brother não tenho a dieta por isso a pedi tambem grato!

•Malto c/ Dextrose é a mesma coisa né..?!?

Acho que sim brother mais esta assim em um site postei como esta descrito!

Os suplementos estão bons, mas a base de tudo é a alimentação, suplementos apenas complementam uma boa dieta, não a substituem.

Sim por isso pedi uma dieta tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eae leu o topico todo? 2ºfase? intão brother não tenho a dieta por isso a pedi tambem grato!

Acho que sim brother mais esta assim em um site postei como esta descrito!

Sim por isso pedi uma dieta tambem!

O problema é que dieta não se passa, se faz.

Boa sorte:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

vai tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, so mais uma coisa meu tipo acho que e ectomorfo, assim como eu tenho um ganho rapido tenho uma perca tambem estou correto?

É muito raro alguém ser 100% um biotipo, se você acha que é ecto, porém tem algumas características de meso, eu aconselharia acrescentar em torno de 500kcal a cima da sua TBM de ecto. Só pra constar, o que caracteriza um ectomorfo, além do difícil ganho de massa e perda de gordura, são os membros longos e caixa pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...