Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fale galera,vou postar umas fotos aqui da minha evolucao,tenho 16 anos e 3 meses de treino

15 anos-97 kg

http://imageshack.us/photo/photo/9/imagegwca.jpg/

3 meses de treino-73 kg

http://imageshack.us/photo/photo/195/imageqofq.jpg/

Eu fiz um cutting mais passei dos limites,fiquei magrelo,com 64 kg,3 meses de treino consegui ganhar 9 kg,mas e o shape?ta bom?isso é uma gineco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, parabéns pelo esforço!Tenho a msm idade que a sua , já perdi 10 kilos apenas com a alimentação em alguns meses, mas não sei como começar a treinar. Como você começou seu cutting ? Fez academia, aeróbicos, musculação...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando eu n treinava na academia quandl comecei o cutting e isso é uma das coisas que me arrependo muito,eu seguia uma dieta rica em proteina com pouco carbo e fazia muito aerobico,principalmente judo,perdi esse peso todo até rapido,4 meses se foram 30 kg,mas eu passei do limite,fiquei magro demais pra minha altura,tome cuidado com isso.Comecei na academia comeco do ano quando comecei meu clean bulk tbm,de la pra ca ja ganhei 9 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando eu n treinava na academia quandl comecei o cutting e isso é uma das coisas que me arrependo muito,eu seguia uma dieta rica em proteina com pouco carbo e fazia muito aerobico,principalmente judo,perdi esse peso todo até rapido,4 meses se foram 30 kg,mas eu passei do limite,fiquei magro demais pra minha altura,tome cuidado com isso.Comecei na academia comeco do ano quando comecei meu clean bulk tbm,de la pra ca ja ganhei 9 kg

nem tinha me ligado nisso de emagrecer demais, mas vou entrar na academia e começar a treinar. Acho que em questao da altura é um pouco dificil tenho 1,63 e 74 kg, quero pelo menos chegar aos 65 kg pra começar a ganhar massa , fico com medo de investir na musculação agora e acabar engordando mais ainda. Mas você mesmo com a academia continuou com + proteina e - carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...