Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoSantos'

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FernandoSantos' postou

  1. Fiquei um pouco preocupado, mas pelo que percebi não é ginecomastia não, deve ser por causa da idade mesmo , vlw pela ajuda!
  2. Deve ser excesso de pele msm, não parece ser caroço é como se fosse gordura , Vou melhorar a dieta, entrar na academia e baixar esse bf, Vlw pela ajuda!
  3. Eaw pessoal, blz? Desde o começo do ano perdi aproximadamente 14 kilos (84->70) , tenho 16 anos , sempre fui gordinho então não aparecia muito, mas depois que emagreci percebo sempre que coloco uma camiseta ou quando olho no espelho como se o peito tivesse tipo com um caroço ou meio pontudo(slá). Não sei se isso pode ser gordura acumulada( pq não entrei na academia ainda) ou se é ginecomastia, alguem poderia dar uma ajuda? Link das fotos: http://imageshack.com/i/0r1dh8j http://imageshack.com/i/09p9qdj http://imageshack.com/i/mqm1i3j
  4. Parabéns pela super evolução , faz o bulk primeiro , tive uma experiencia quase igual a sua, à 7 meses atras 84kg e hoje estou com 70kg (1,63 de altura/16 anos) , acho que o que falta é a academia. Como você conseguiu esse resultado entre fevereiro e março? estou quase na mesma situação que você no mês de fevereiro mas não consigo secar =/
  5. nem tinha me ligado nisso de emagrecer demais, mas vou entrar na academia e começar a treinar. Acho que em questao da altura é um pouco dificil tenho 1,63 e 74 kg, quero pelo menos chegar aos 65 kg pra começar a ganhar massa , fico com medo de investir na musculação agora e acabar engordando mais ainda. Mas você mesmo com a academia continuou com + proteina e - carbo?
  6. Po cara, parabéns pelo esforço!Tenho a msm idade que a sua , já perdi 10 kilos apenas com a alimentação em alguns meses, mas não sei como começar a treinar. Como você começou seu cutting ? Fez academia, aeróbicos, musculação...?
×
×
  • Criar Novo...