Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimador De Gordura? Sem Cafeína?


dorafatx@hotmail.com

Posts Recomendados

Minha mulher e eu começamos a fazer academia faz 5 meses. E venho sempre no fórum pesquisar e aprimorar minha dieta e suplementação :D

Meu objetivo é chegar aos 70-75kg(1,78m) já que comecei na capa da gaita 53kg( hoje já estou com 62) e vendo ótimos resultados.

O objetivo da minha mulher (1,67m) é baixar um pouco o peso(chegar a 54kg) era 61kg está em 59kg e diminuir a saliência abdominal. Ela tem um corpo legal na realidade, mas tem o tal “estomago alto” como as pessoas dizem. Tipo a gordurinha parece que fica mais concentrada logo abaixo dos seios. Com as atividades na acadêmica ela esta diminuindo.

Mas como meus resultados são mais expressivos ela fica meio assim né :ohno01: tipo se não esta fazendo algo certo. :crying_anim02:

Ainda mais depois que eu comprei o Lipo 6 pro meu amigo e ele perdeu 10kg no mês(não foi da forma tão saudável como recomendei, mas teve um ótimo resultado). Dai eu queria comprar algum suplemento que desse um animo pra ela novamente sabe, se não estou vendo que ela vai desistir devido a nós seres humanos querer sempre algo rápido :(. E como se importo com ela quero que ela continue, não pelo tal corpo que toda mulher procura ou o cara quer ter do lado e sim pela saúde dela...

Só que tenho medo de ela tomar essas paradas mais fortes que contenham altas doses(cafeína, efedrina, sinefrina, taurina) pois ela possui o coração meio acelerado sabe...

Por um efeito placebo(já que não se comprova muito sobre tal produto) ou apenas psicológico pensei em comprar L-Cartinina ou algo assim... O que me dizem? Ou tem algum suplemento que possa realmente ajudar ela?

Hoje ela toma:

MR-X e Colágeno hidrolisado de manhã

Chá verde durante o dia

Whey ON + Waxy Maize pós-treino.

Estamos seguindo uma dieta indicada pelo nutricionista e um pouco adaptada por mim com ajuda de vocês aqui no fórum dos tals macros ;)

desde já agradeço a paciência e ajuda de todos :lmaosmiley:

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

100mg de cafeína pra ela já é além da conta...

.. até 100mg, 1 vez por dia apenas.

qualquer coisa mais que isso pro peso dela e se ela tem ansiedade, coração acelerado, pressão alta ou qualquer coisa do tipo é errado....

cada xícara de chá verde tem umas 20mg ela pode estar acelerada por causa disso

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...