Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes De Suplemento..

BunnyG

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera !!

Moro em Londres em como aqui os supplemento sao bem mais em conta do que no brazil é possivel comprar supplementos de boa qualidade mais facil. Esse mes tenho uma graninha sobrando e estou querendo comprar algo para me ajudar a CRESCER !! Treino a 4 meses e como de 4000-4500 calorias por dias. Estou suplementando com Whey Optimun, Creatina, Assault e comecei a tomar o Nitrix faz 1 semana. To querendo saber de vcs que tem mais experience do que eu oque eu poderia comprar para realmente ganhar mais massa, eu sei que nada faz milagre mas tem algum suplmento que vcs me indicam que poderia dar uma boa ajuda ?!

Tenho outra pergunta tmb, desde que comecei a treinar eu tenho usado pre treino. o primeiro que usei foi o Jack3d ( antigo ) e foi o unico que dava um efeito monstruoso! depois do jack eu experimentei 1MR , Craze, NOSHOTGUN e agora estou com o ASSAULT mas nenhum deles fazem efeito mais. O unico que me ajudava mesmo foi o Jack. sera que devo esperar um tempo para comecar a tomar pre treino de novo ? E quanto tempo seria ?

Valeu galera, espero que possam me ajudar. Abraco !!!

Postado

Cara em relação ao pré treino...

O ideal seria esperar de 4 a 8 semanas pra começar a tomar de novo.

Pois o corpo acostuma fácil com estimulantes.

Quando eu tomei assault, não percebi força, percebi bastante vascularização e pump.

Talvez pelo fato dele ser um blend...

Agora o Jack3d, acredito que já é mais cheio de estimulantes, por isso vc pode perceber uma melhora monstruosa

Mas cada corpo é diferente e reage diferente.

Dá um tempo entre um pré treino e outro que vai melhorar

Postado

Faz um hipercalórico caseiro c/ esse whey da ON e toma em um horário que tiveres dificuldade p/ fazer uma boa alimentação(ou por falta de apetite ou por horário apertado, enfim). Tem várias receitas aqui no site. Se queres tomar ainda mais coisa, dá uma pesquisada sobre Omega-3 e vitamina D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...