Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


Johhanss

Posts Recomendados

entao galera, pedi pro meu professor colocar esse exercicio na minha serie, porque todos falam que é um dos melhores e tals...

Dai ele me disse que na minha academia eles nao passam o terra, pois é um exercicio mto perigoso e qualquer falha na execuçao vai fude minha coluna.

O que voces me recomendam, aprender na internet e fazer de qualquer jeito ou deixar de lado esse exercicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Te recomendo treinar ele com pouco peso tipo pouco bagarai é com o tempo ir aumentado a execução dele é simples demais cara.

Seu professor é obrigado a passar esse exercicio cara serio, ele é tipo o 2 melhor exercicio depois de agacho.

Ele te da lombar firme, braços tronco e ombros(trapezio) de ferro, se quissese poderia fazer so ele 3x por semana que você ja crescia legal serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo instrutor vai te dizer isso.

Todo mundo que faz aprende olhando video. O pior é se o instrutor quiser te impedir de fazer

Aprendi na raçeira mais procurei pa caralho antes mais não aprendi, mais comecei a enxer o saco do professor até ele ensina, ele falou que não ia eu comecei a fazer é com o tempo comecei a pegar jeito.

Depois que começei a fazer o Terra minha carcaça mudou bagarai serio mano.

Abiguinho do topico irei te dar um presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo instrutor vai te dizer isso.

Todo mundo que faz aprende olhando video. O pior é se o instrutor quiser te impedir de fazer

se ele tentar me impedir bato nele auehauehuahea

Todo instrutor vai te dizer isso.

Todo mundo que faz aprende olhando video. O pior é se o instrutor quiser te impedir de fazer

Te recomendo treinar ele com pouco peso tipo pouco bagarai é com o tempo ir aumentado a execução dele é simples demais cara.

Seu professor é obrigado a passar esse exercicio cara serio, ele é tipo o 2 melhor exercicio depois de agacho.

Ele te da lombar firme, braços tronco e ombros(trapezio) de ferro, se quissese poderia fazer so ele 3x por semana que você ja crescia legal serio.

aprenda a fazer cara, peça para ele te ajudar, use o cinturão pra estabilizar a lombar, use cargas leves, mas não deixe de fazer este exercício.

obrigado pelas dicas galera! ALguem sabe um video onde ensine corretamente a execuçao desse exercicio, bem explicado?

Edit: Vlw pelo video aeuhaeuha

so mais uma duvida: eu faço esse exercicio no dia de costas ou de perna?

Editado por Johhanss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele tentar me impedir bato nele auehauehuahea

obrigado pelas dicas galera! ALguem sabe um video onde ensine corretamente a execuçao desse exercicio, bem explicado?

Edit: Vlw pelo video aeuhaeuha

so mais uma duvida: eu faço esse exercicio no dia de costas ou de perna?

Costas abiguinho.

Esse vídeo não é do terra é stiff. Veja que ele não flexiona os joelhos. No terra ha movimentação das pernas.

Acho que se ta tomando whey com alucinogenos ou ta fumando muita aspirina, isso é terra o cara ta treinando costas é não perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, dou graças a Deus que meus instrutores são todos meus amigos e não ficam de mimimi me impedindo de fazer exercícios, se eu quero eles vão lá e ajudam e sei lá é muito diferente do que eu vejo tds reclamando hahaha...

Mas sei lá, pede pra ele te ajudar (ele não vai negar né, no máx falar que é ruim e bláh) e assiste uns videos antes de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...