Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta Bulking(Dia Do Lixo) Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Peso :64 kg

Altura : 1,69 cm

Objetivo : Bulking

Bom Galera Minha Dieta Normal e essa :

bulking.png

Mais eu Fiz o Dia do Lixo , que eu queria fazer por 2 dias , Sabado e Domingo .. e Queria opnioes sobre o dia do lixo , boom eu coloquei Sucrilhos , e Açai no Dia do Lixo , Porem o Açai eu nao sei ao certo as informações nutricionais pq vende na loja la i nao da pra eu saber direito pois nao sei de onde eles compram nem nada , entao eu deixei uma brecha bem grande na dieta , e coloquei o Açai como ultima refeição ja que ele e Bem calorico e contem bastante gorduras tmb . entao serio tipo um Hipercalorico por ai . Bom não sei se esta bom mais avaliem para min (: ' o Dia do Lixo e esse :

bulkingdiadolixo.png

Não coloquei quantas gramas de Proteina , Gordura , Carboidratos tem pq nao sei ao certo , porem deixei uma grande contidade de gordura e carboidratos para pode encaixar o açai (: , e tmb sabado e domingo irei fazer aerobicos em Jejum , mesmo sendo em Bulking acho q nao atrapalhara , sera que rola fica com essa dieta no sabado e domingo ? (:

Postado

Açai tem pouquissimo carboidrato é so pesquisar ele tem so gordura é o resto é agua, entende ?

Velho em bulking na duvida coma pra mim e assim eu to em bulking não faço dia do lixo mais se tiver chocolate eu como chocolate afinal é carboidrato então ta de boa.

Postado
  • Autor

Açai tem pouquissimo carboidrato é so pesquisar ele tem so gordura é o resto é agua, entende ?

Velho em bulking na duvida coma pra mim e assim eu to em bulking não faço dia do lixo mais se tiver chocolate eu como chocolate afinal é carboidrato então ta de boa.

Enteendi (; ' como deixei bastante gordura sobrando voou manda ele junto com granola e morango (: '

Postado
  • Autor

Desde quando acaí é lixo? Eu uso na dieta do dia a dia, tijela de açaí com granola deita.

Pdc , tmb acho que não e lixo , mais sera que se eu ultrapassar ai comendo muito açai pq como demais ... sera que nao vaai ter um ganho de gordura desnecessario .. ? pq quero tentar fazer um Bulking Limpo , porem com o dia do lixo manerado .

Postado

Cara eu tiraria o nescau, bate todos os alimentos do cafe da manha e faz uma vitamina, e passaria o leite da janta pra ceia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.