Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec Duvida


Megatreiner

Posts Recomendados

galera começei usar Ec ontem queria saber oque acham

Vo usar 21 dias ON / 14 OFF.

to tomando da seguinte forma:

1 Comprimido de franol 15mg +200mg de cafeina de manhã.

1 Comprimido de franol 15mg +200mg de cafeina no pré treino.

oque acham ? depois pretendo aumentar a cafeina ai depois aumento o franol tambem.

Colaterais que tive até agora foi só um calorzinho e uns disconforto no estomago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera começei usar Ec ontem queria saber oque acham

Vo usar 21 dias ON / 14 OFF.

to tomando da seguinte forma:

1 Comprimido de franol 15mg +200mg de cafeina de manhã.

1 Comprimido de franol 15mg +200mg de cafeina no pré treino.

oque acham ? depois pretendo aumentar a cafeina ai depois aumento o franol tambem.

Colaterais que tive até agora foi só um calorzinho e uns disconforto no estomago.

Tá bom assim, se a dieta estiver ajustada os resultados virão, só não vejo necessidade de aumentar muito a dosagem, os colaterais podem não compensar, a Efedrina é mais pra segurar o apetite mesmo, se estiver fazendo isso não tem pq elevar muito a dosagem.....não ultrapasse de 60mg/dia pode ser perigoso.....

A Efedrina não precisa necessariamente ser ciclada, mais se assim tá legal pra vc então bora secar......

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu comprei hoje uma caixa de franol, e amanha vou começar com 1/2 comprimido para ver se sinto algum colateral, ai caso nao sinta vou aumentando, e será que da muita diferença de tomar com ou sem cafeina? Tenho pó de guarana guardado acho que vou tomar 2g junto só pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem pretendo aumentar muito não.. sem pressa rs

Vocês acham que a dosagem pra quem ta começando não ta alta não?Vejo uns cara falando pra começar com 1/2 comprimido

essa de começar com meio comprimido é mais pra testar mesmo, vai da individualidade, começa 1/2 não deu nada manda 1 e assim vai.......

é, eu comprei hoje uma caixa de franol, e amanha vou começar com 1/2 comprimido para ver se sinto algum colateral, ai caso nao sinta vou aumentando, e será que da muita diferença de tomar com ou sem cafeina? Tenho pó de guarana guardado acho que vou tomar 2g junto só pra garantir.

a cafeína vai potencializar os efeitos da efedrina, logo a cafeina se torna necessário......

Há se puderem leiam este tópico muito bom: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde vocês encontraram franol? site?

porque rodei a cidade inteira e não achei, nem por encomenda...

Nossa aqui tem em toda farmácia.Eu achei de primeira nas 2 farmacia que procurei.Sabe oque se faz se não tiver achando, pega o catalago telefonico e sai ligando para todas as farmácia e pergunta se eles tem .

Dizem que o marax é mais facil de achar

Editado por Megatreiner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...