Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abcd Inciante.


LikeThis

Posts Recomendados

Sou inciante e me passaram o treino ABCD , estou muito volumoso? Vcs acham que tem algum exercício que n vale a pena? Eu treinos a três meses, Obrigado pela ajuda!!

Segunda– BÍCEPS + TRÍCEPS
Rosca direta
4 x 6,8,10,12 reps
Rosca polia deitado
4 x 8,10,12,12 reps
Rosca Alternada
3 x 10,12,15 reps
Rosca Scott
3 x 8,10,12 reps
Rosca Inversa
3 x 12,12,12 reps
Supino Fechado
4 x 6,8,8,10 reps
Cadeira Extensora
4 x 6,8,8,10 reps
Triceps Polia
3 x 10,10,10 reps
Paralelas
3 X Maximo Reps
Terça- QUADRÍCEPS + POSTERIOR PERNA + PANTURRILHAS
Cadeira Extensora
3 X 10,10,10 reps
Agachamento Livre
4 X 6,8,10,12 reps
Leg 45
3 X 10,10,10 reps
Hack
3 X 10,10,10 reps
Stiff
3 X 10,10,10 reps
Panturrilha em pé
3 x 20,20,20 reps
Panturrilha sentado
3 x 25,25,25 reps
Quinta – PEITORAL + OMBROS + TRAPÉZIO
Crucifixo reto
4x 8,8,10,12 reps
Supino reto
4x 6,8,10,12 reps
Supino Declinado
3x 8,10,12 reps
Supino Inclinado
3x 8,10,12 reps
Cross
3x 10,10,12 reps
Desenvolvimento Militar Frontal
4x 6,8,8,10 reps
Encolhimento por trás
4x 8,10,10,12 reps
Elevação Lateral
3x 10,10,10 reps
Elevação frontal
3x 10,10,10 reps
Sexta– COSTAS e ABD
Remada Curvada
4x 6,8,8,10 reps
Puxador Frente
3x 10,10,10 reps
Puxador Costas
3x 10,10,10 reps
Remada Baixa
3x 10,10,10 reps
Chin Up
3x max reps
ABD`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ridiculo esse treino , o personal trainer que te passou ele deve ter a licensa caçada!

Isso esta longe de um treino para definiçao , esta longe de um treino para resistencia , esta longe de um treino para perca de gordura , isso so vai fazer voce queimar algumas calorias e massa muscular.

Voce pode fazer no maximo 2 drop set por grupo muscular , o ideal mesmo e apenas 1. E de 2 a 4 exercicios para os grupos musculares.

Voce precisa de exercicios compostos como levantamento terra , supino , agachamento , desenvolvimento militar etc...Voce tem que fazer 3 a 4 series de 6 a 10 repetiçoes , com cerca de 70% da sua capacidade maxima para maximar a sua hipetrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo esse treino , o personal trainer que te passou ele deve ter a licensa caçada!

Isso esta longe de um treino para definiçao , esta longe de um treino para resistencia , esta longe de um treino para perca de gordura , isso so vai fazer voce queimar algumas calorias e massa muscular.

Voce pode fazer no maximo 2 drop set por grupo muscular , o ideal mesmo e apenas 1. E de 2 a 4 exercicios para os grupos musculares.

Voce precisa de exercicios compostos como levantamento terra , supino , agachamento , desenvolvimento militar etc...Voce tem que fazer 3 a 4 series de 6 a 10 repetiçoes , com cerca de 70% da sua capacidade maxima para maximar a sua hipetrofia.

1- O que seria um treino de definição e perca de gordura? pensei que isso vinha da dieta, por favor me explique, fiquei curioso agora.

2- Ele disse que faria dropset? não, então pra que recomendar? o pior, pra um iniciante.

3- Você TEM que fazer de 3-4 séries com 6-10 repetições foi muito escroto cara, me desculpe.

Por favor, reveja seus conceitos, você está passando isso à alguém (com toda certeza ainda), não pra si próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olhei o tópico de como montar o treino e vi que pra iniciantes é recomendado ABC2x .

Então eu tentei fazer seguindo o que tem la , mas n sei se ficou bom, la vai

ABC 2x

A - Peito , triceps e ombros
B - Costas , biceps e trapézio
C - Coxa e panturrilha
Supino Reto 3x8
Crucifixos 3x8
Supino inclinado 3x8
Cross 3x8
Paralelas 3xmax
Triceps Polia 3x8
Triceps testa 2x8
Desenvol. Militar 4x8
Elevção Lateral 2x10
Elevção frontal 2x10
Remada Inclinada 3x8
Puxador Frente 3x8
Puxador Costas 3x8
remada baixa 3x8
Rosca Direta 3x8
Rosca Scott 3x8
Rosca Alternada 2x8
Encolhimento 3x8
Remada Alta 3x8
Agachamento 4x8
Stiff 4x8
Flexora horizonal 4x8
Cadeira Extensora 4x8
Panturilha Sentada 3x8
Panturilha em pé 3x8
Agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo esse treino , o personal trainer que te passou ele deve ter a licensa caçada!

Isso esta longe de um treino para definiçao , esta longe de um treino para resistencia , esta longe de um treino para perca de gordura , isso so vai fazer voce queimar algumas calorias e massa muscular.

Voce pode fazer no maximo 2 drop set por grupo muscular , o ideal mesmo e apenas 1. E de 2 a 4 exercicios para os grupos musculares.

Voce precisa de exercicios compostos como levantamento terra , supino , agachamento , desenvolvimento militar etc...Voce tem que fazer 3 a 4 series de 6 a 10 repetiçoes , com cerca de 70% da sua capacidade maxima para maximar a sua hipetrofia.

Pelamor... se mata.

@LikeThis

Man, se for fazer ABC2x segue minha opinião:

ta meio volumoso ainda, pode diminuir a quantidade de exercicios para a " padrão " 3 para os grandes, 2 para os pequenos e Perna pode manter 4!

e esta faltando alguns compostos!!

a ausencia mais gritante foi em Costas! de uma melhorada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mudei de novo , peço desculpas por não ter muito noção pretendo continuar lendo aqui no forum pra ver se consigo melhor mais e que eu tenho muita duvida e pouco tempo pra ficar lendo por aqui então mais uma vez me desculpem.
Treino a 3 Meses.
Tenho 20 anos
Altura 1.72.
bf 15%
Peso: 72 kg
ABC2x
A
Supino Reto 3x8
Crucifixo Reto 3x8
Supino inclinado 3x8
Paralelas 3xmax
Supino Fechado 3x8
Desenvol. Militar 4x8
Elevção Lateral 3x10
B
Levantamento Terra 4x8
Remada Inclinada 3x8
Alguém indica mais um de costas.
Rosca Direta 3x8
Rosca Scott 3x8
Encolhimento 3x8
Remada Alta 3x8
C
Agachamento 4x8
Stiff 4x8
Flexora horizontal 4x8
Cadeira Extensora 4x8
Panturrilha Sentada 3x25
Panturrilha em pé 3x20
Editado por LikeThis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O que seria um treino de definição e perca de gordura? pensei que isso vinha da dieta, por favor me explique, fiquei curioso agora.

Treino para perca de gordura : aerobicos . Existem treinos sim para definiçao , Andreas Munzer fazia treinos desumanos para obter definiçao , claro uma boa dieta e EA's tb , o problema e que voe esta limitado apenas a conheçimentos da internet , pesquise em livros de musculaçao treinos de definiçao que voce vera varias metodologias de treino , ate usando biomecaninca aplicada.

2- Ele disse que faria dropset? não, então pra que recomendar? o pior, pra um iniciante.

Eu interpretei errado , achei que isso tudo fosse drop set , mesmo assim , o treino nao esta bom nao

3- Você TEM que fazer de 3-4 séries com 6-10 repetições foi muito escroto cara, me desculpe.

Isso e verdade. Voce tem que fazer as repetiçoes com cerca de 70-90% da sua capacidade maxima , assim conseguindo executar entre 6 a 10 repetiçoes . Drop sets , piramides , bisets , 5x5 , girondo , HIIT , german volume training etc..sao tecnicas de treino especificas . Mas no geral como dizia Arnold e Ronnie coleman : simplesmente chegue ao limite , com o peso que aguenta , e esse limite sao entre 6 e 10 repetiçoes , podendo se estender dependendo do estado da pessoa , da sua energia...

Por favor, reveja seus conceitos, você está passando isso à alguém (com toda certeza ainda), não pra si próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor cara, se mate... parei de ler no Treino para perca de gordura : aerobicos.

Ache o que quiser cara , se aerobicos nao te fazem perder gordura , ai ninguem pode fazer nada...

Mesmo voce fazendo aerobicos , isso e um treino , eu que vou parar de te responder , voce tem pouca capacidade mental , parece...

pelo amor cara, se mate... parei de ler no Treino para perca de gordura : aerobicos.

O que eu quis falar e que o treino desse carinha ai , nao tem um objetivo definido , quando eu falei ''Isso esta longe de um treino para definiçao , esta longe de um treino para resistencia , esta longe de um treino para perca de gordura , isso so vai fazer voce queimar algumas calorias e massa muscular.'' , eu quis dizer que o treino dele nao tem um objetivo , pois esta todo bagunçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...