Postado 2/04/2013 às 14:25 04/2, 2013 Há diferença entre a elevação frontal com a palma da mão virada pra baixo, pra cima ou virada pro corpo?
Postado 2/04/2013 às 14:35 04/2, 2013 Diferença existe sim, uma simples pegada diferente irá recrutar fibras diferentes. Porém qual é melhor, isso eu não sei responder. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 2/04/2013 às 14:38 04/2, 2013 sempre fiz com as palmas para baixo...acredito que de melhores resultados bom treino!! Não ore por fardos mais leves, ore por braços mais fortes
Postado 2/04/2013 às 14:57 04/2, 2013 eu tenho uma dificuldade enorme com ombros e eu acho que com a palma virada pra cima da melhor resultado,sinto recrutar (queimar) mto mais!! va fazendo os testes parceiro,mas nao se esqueça de ficar variando as pegadas de tempo em tempo "Life is too short to be small"
Postado 2/04/2013 às 17:34 04/2, 2013 Palma virada para cima não estaria fazendo bíceps? Bíceps seria o movimento em elevar o antebraço para cima com pesos, tudo que movimentar essa área estará trabalhando bíceps. ex: rosca alternada, rosca direta, chin ups, barra fixa etc. Quanto a elevar com a mão para cima, irá recrutar outras áreas, só não sei se poderá ser positivo ou negativo para o ombro, visando que é um músculo bem frágil, evitar lesões é sempre prioridade nesse músculo. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 2/04/2013 às 17:37 04/2, 2013 A impressão q tenho é q palma p cima trabalha um pouco bíceps e bastante parte superior do peito. Mas pega músculo do ombro tb
Postado 2/04/2013 às 17:40 04/2, 2013 eu faço a elevação frontal com halteres com uma pegada neutra levemente girada pra fora, se der pra entender... huahauahah, é a que sinto maior intensidade no deltoide frontal! Editado 2/04/2013 às 17:41 04/2, 2013 por Fabinho Gomes (veja o histórico de edições) "I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger
Postado 2/04/2013 às 20:14 04/2, 2013 Bom.. já fiz das duas formas.. com a palma pra cima sinto pegar mais os deltoides anterior (frente).. palma para baixo pega anterior e um pouco da média (lateral) tb. Foi o que senti. Então se quer isolar anterior faça com a palma da mão para cima. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Crie uma conta ou entre para comentar