Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda De Suplemento


Cordista

Posts Recomendados

Sou novo no fórum, eu pesquisei e não tinha nenhum tópico relacionado a minha pergunta, então vamos lá...

Faço academia há 2 meses e meu primeiro objetivo é emagrecer, então comprei um thermogenic importado (Arnold Lipo Cut X Hardcore), paguei 239 reais e emagreci 6,5kg em 1 mes, minha duvida é referente ao whey protein (comprei um whey barato que é da peter food 3W) depois do treino não tenho costume de comer nada então se eu tomar um whey eu posso engordar? E quantas colheres e agua eu devo colocar? E se eu tomar um bcaa ira ajudar tb?

Me desculpe se falei alguma asneira mais eu ainda sou novo na parte de suplementos...Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Leia os topicos da seção de nutrição. O que voce precisa é dieta, só isso.

02 - Esse termo não é importado e, mesmo que fosse, pagou caro demais por cafeina

03 - Perder peso é diferente de emagrecer (baixar o percentual de gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Leia os topicos da seção de nutrição. O que voce precisa é dieta, só isso.

02 - Esse termo não é importado e, mesmo que fosse, pagou caro demais por cafeina

03 - Perder peso é diferente de emagrecer (baixar o percentual de gordura).

E no caso do whey eu posso tomar pos treino?......e bcaa devo tomar tb?...já faço uma dieta que o endocrinologista me passou q eh a diminuição do carboidrato nas minhas refeições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta de endócrino é q nem receita de bolo, tem que ver os macros. na dúvida, pra secar, faz uma dieta cetônica por 1 mês, e depois com base nos macros, quantidades de carbo, de proteina e de gordura, depois eh partir pro abraço

e esse termogêncio além de não prestar, foi uma facada infernal. um Lipo 6 Ultra Concentrado vc compra por 160-180, com 60 capsulas, e é infinitamente superior.

arnold é uma marca nacional que quer parecer gringa, que nem um monte de marca que parece com as gringa, como a x-pharma que um desconhecedor pode comprar jurando que eh mp.

Editado por GordoEspartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E no caso do whey eu posso tomar pos treino?......e bcaa devo tomar tb?...já faço uma dieta que o endocrinologista me passou q eh a diminuição do carboidrato nas minhas refeições...

sim, pode tomar o whey, mas precisa adicionar os macros e calorias na sua dieta.

BCAA é muito caro se for usar uma dosagem decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que pesquisou?

Whey engordando...sem se alimentar no pós...não sabe a dosagem que vai usar de whey...

Você sabe ao menos pra que serve o BCAA que está querendo usar? Por favor, não venha com "duas caps antes, duas caps depois"...

01 - Leia os topicos da seção de nutrição. O que voce precisa é dieta, só isso.

02 - Esse termo não é importado e, mesmo que fosse, pagou caro demais por cafeina

03 - Perder peso é diferente de emagrecer (baixar o percentual de gordura).

Siga isso e seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que pesquisou?

Whey engordando...sem se alimentar no pós...não sabe a dosagem que vai usar de whey...

Você sabe ao menos pra que serve o BCAA que está querendo usar? Por favor, não venha com "duas caps antes, duas caps depois"...

Siga isso e seja feliz...

Entao eu nao pesquisei muito ainda sobre o bcaa isso foi uma sugestao do personal da academia por isso perguntei aqui...

E sobre o whey quem pediu foi meu endocrino mais eu acho que a dosagem q ele me passou foi muito pouco, por isso queria uma opiniao externa de quem usa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...