Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Xtreme - 900G - X-Pharma - O Que Acham?


João ®

Posts Recomendados

vi que a solaris so tem 7 % do valor de proteina dei uma pesquisada nela mas é meio suspeito essa X pharme prefiro 100% importado so que o meu vai acabar esta semana e pra importa demora uns 60 dias ou mais por isso estou com um pouco de presa pra compra o whey

Como é cara? 7%?

Tabela Extreme Whey Protein

http://images3.tcdn.com.br/img/editor/up/286320/tabela_extreme_whey_solaris.jpg

Tabela Nutry Whey, a versão básica

http://www.solarisnutrition.com.br/produtos/fichas2012/ficha%20nutrywhey.jpg

Onde tu viu 7%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara procura uns topico antigos ai eu vi na HM o cara falando isso foi testado em laboratorio e talvez ela é ate feita por um empresa terceirizada que os produtos sao somente isso pois oque esta no Rotulo é FAKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se fosse outras maras, nem diria nada, mas meu instrutor é psicopata com suplemento, lê muito, pesquisa muito, e fuça muito. E é o que ele usa, compramos juntos na mesma loja, pois compro com o desconto dele. O q sei é que teve uns lotes da extreme com a medida de scoops errada, dizendo para tomar tantos scoops, quando a necessidade era outra para atingir o aminograma era outro, o que foi posteriormente resolvido.

Na duvida importa. Vê promo na BB de pague 2 leve 3, q aih vale a pena, acabei de comprar 3 potes do phase 8 por um preço girando em torno de 300 reais, ou compra na HD, que o imposto quando vc paga dá menos, pois eles declaram valor a menos.

Editado por GordoEspartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se fosse outras maras, nem diria nada, mas meu instrutor é psicopata com suplemento, lê muito, pesquisa muito, e fuça muito. E é o que ele usa, compramos juntos na mesma loja, pois compro com o desconto dele. O q sei é que teve uns lotes da extreme com a medida de scoops errada, dizendo para tomar tantos scoops, quando a necessidade era outra para atingir o aminograma era outro, o que foi posteriormente resolvido.

Na duvida importa. Vê promo na BB de pague 2 leve 3, q aih vale a pena, acabei de comprar 3 potes do phase 8 por um preço girando em torno de 300 reais, ou compra na HD, que o imposto quando vc paga dá menos, pois eles declaram valor a menos.

prefiro importado sim mais quero pra ontem o Whey e não pra 90 dias

por isso quero um meia boca so que não um lixoso entendeu ? me enterecei por esse da X pharm custa 120 reais 2 kg

Aqui onde eu moro todo mundo vende Whey importado por 130 reais qualquer 1 so que não quero só 900g quero mais eu importando sai em torno de 80 reais so que estou precisando de um urgentimente meia boca que presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aplica meu principio, proteína é proteína. Umas melhores, outras piores, outras mais whey, outras mais soja, ao final, tudo é proteína. Já cheguei a usar uma feita pelo laboratório CIMED, a Power Whey http://loja.paguemenos.com.br/prod/277876/power-whey-protein-cookies-900g.aspx, comprei na pague menos, dois potes por 90 reais, daí você saca a trasheira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aplica meu principio, proteína é proteína. Umas melhores, outras piores, outras mais whey, outras mais soja, ao final, tudo é proteína. Já cheguei a usar uma feita pelo laboratório CIMED, a Power Whey http://loja.paguemenos.com.br/prod/277876/power-whey-protein-cookies-900g.aspx, comprei na pague menos, dois potes por 90 reais, daí você saca a trasheira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrs mas viu efeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele negocio de se planejar, sabe? Não vai levar 90 dias pra chegar, vai levar 30. Não tava sem whey até agora? Espera mais 30 e pronto...é o que eu faria...

Outra coisa, a Growth não tava com promoção no frete?

cara aqui é nordeste as coisas sempre demoram 60 dias no minimo e tambem meu whey ainda dura 1 semana

está c/promoção sim. Comprei 3kilos e paguei R$10 de frete.

30 reais o frete pra minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...