Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vegeta. [Iniciando Cutting, Com Fotos]


Vegeta87

Posts Recomendados

Bom, vamos lá, esse deve ser o 3º diário que eu tento fazer, espero que desta vez seja o definitivo!!

Informações:

Idade: 25 anos

Tempo de Treino: 1 ano e meio 2010/2011, voltando agora.

Altura: 1,76m

Peso Atual: 92,5 kg

Cintura: 105 cm

Bíceps: 40 cm

Coxa: 55 cm

Peitoral: 108 cm

Panturrilha: 40 cm

Objetivo Inicial: Cutting, nesse primeiro, talvez chegar aos 80kg

Dieta:cutle.jpg

Treino:

Segunda –feira – Peito/Bíceps

Supino Reto 1x20 + 4x 15,12,10,8

Fly 3x10,8

Crucifixo Cabo 3x12,10

Supino Declinado 3x15,12,10

Rosca 45º banco 4x10

Rosca alternada concentrada Scotch 3x12,10,8

flexão punho 3x20

Terça-feira - Pernas

Cadeira 3x20+4x12,10

Hack 4x10,8

Leg Horizontal 4x12,10

Mesa flexora 4x15,12,10,8

Adutora 4x20

Gêmeos sentado 4x20

Quarta-feira – Costas/tríceps

Puxador frente 4x15,12,10,8

Remada baixa pegada fechada 4x12,10,10,8

Remada cabo 4x10,8

Pulldown 3x15,12

H. lombar 3x20

Tríceps Pulley pegada inversa 4x15,12

T. testa 45º 3x15,12

T. Lateral Cabo 3x12,10

Quinta-feira – Peito/Bíceps

Supino 45º 4x15,12,10,8

Crucifico 45º 4x12,10,8,6

Supino reto 3x12,10

Cross Infra 3x12,10

Rosca Scotch 3x15,12,10

Rosca cabo 3x12,10,8

Rosca Martelo 3x15,12

Sexta-feira - Ombro

Desenv. Máq 4x12,10,10,8

Elevação Unilateral Cabo 4x10,8

Elev. Front. Barra 3x10,8

Posterior 45º, Halteres 4x12

Elevação trapézio 3x20

Opcional tríceps

Planejamento:

Chupinhei essa dieta do “Bom’Vivant” porque achei interessante e achei que daria pra encaixar na minha rotina, planejo seguir essa dieta por 8 semanas, diminuindo 100 kcal por semana.

Dia do lixo pretendo fazer aos domingos sem muitas extravagâncias, comendo o que quero porém sem exceder muito as calorias.

Aeróbicos eu também vou incluir aos poucos, sendo que farei 2 na primeira semana e irei incluir 1 por semana.

Pretendo entrar com algum tipo de termogênico a partir da 4ª semana, provavelmente um citrus aurantium + cafeína.

As fotos e medidas serão atualizadas a cada 15 dias. (próxima atualização 16/04/2013)

Pretendo postar aqui diariamente comentando sobre como foi o meu dia.

Depois da 8ª semana, dependendo dos resultados, ou eu continuo o cutting, ou entro num bulk de leve, só pra assustar o organismo e voltar pro CUT, tipo umas 2 semanas de bulk, sei lá.

Sintam-se a vontade para acompanharem e obrigado.

Fotos: (qualidade horrível, daqui 15 dias na atualização prometo melhorar isso, pegar uma camera emprestada e pedir pra alguém tirar)

91599149.jpg

002vux.jpg

Editado por Vegeta87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou acompanhar, tb tou fazendo um pequeno cutt

Valeu brother, e boa sorte.

Acompanhando cara. Também to em cutting. Só nao gostei do teu treino, podia fazer mais frequente e colocar algumas séries com repetições mais baixas.

Então, esse é o treino que eu usava quando treinava sério e tava tendo bons resultados, possivelmente eu farei algumas adaptações nele ao longo do caminho.

Boa sorte no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza? Acompanhando aqui man.

Quando tomar coragem coloco um diario tbm. :ph34r_anim:

Abç.

Opa, grande Bon'Vivant, valeu pela presença.

Relato do dia de ontem:

O treino foi bacana, tentando não roubar nas cargas, colocando só o que aguento mesmo e fazendo o movimento certo.

Dieta eu tava seguindo a risca até os 45 do segundo tempo, quando esse gordo filha da puta chega da faculdade, se depara com uns chocolates que sobraram da páscoa e cai em tentação, aaaaah que raiva, devo ter ingerido umas 300kcal a mais que o necessário, mas, vamos seguir em frente né, vamos ver se o leão de hoje eu mato.

O lado pessoal não ta legal, namoro uma bosta, estresse na faculdade etc mas tentarei deixar isso me abalar o mínimo possível.

Amanhã espero ter um relato mais positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui, boa sorte e pega firme mano!

Valeu Brother \o

Relato de ontem:

De manhã acordei e fiz uns 20 min de AEJ num step de 20cm que tenho aqui, deu pra suar bem.

A dieta consegui seguir melhor ontem, sem desvios, tranquilo. O foda ta sendo os ovos cozidos de noite, não sou muito chegado, tenso de engolir, mas mandei pra dentro.

O treino foi bacana, até que não to tão ruim de cargas quanto eu pensei que estaria, mas ainda bem distante de quando eu treinava constante.

Academia ontem cheio de prozeadores, que raiva que eu tenho desse povo, devo parecer bem cuzão pois nem troco idéia, mas porra, pra conversar eu vou no barzinho né, não na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem:

Como tinha treinado costas na terça, treinei pernas ontem, dei o meu máximo, sai de lá com dificuldade pra dirigir, pernas tremendo e tals hehe, muito bom.

A dieta foi ok, segui certinho, único porém é que a refeição das 18 só consegui fazer as 19 hrs, mas ta valendo.

Hoje que vai ser foda pq to com o corpo inteiro doendo heaueahueah, primeira semana sempre é tensa, mas espero que eu consiga treinar tranquilo.

Editado por Vegeta87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...