Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Acontece Se O Corpo Parar De Produzir Testosterona?


Posts Recomendados

Ola

Leio e pesquiso muito sobre suplementação e sobre EAs

Ai a duvida

Como seu corpo vai estar "acostumado" a receber o hormônio sintético ele vai parando de produzir a testosterona natural correto?

A questão é a seguinte sei sobre a tpc e tudo, mas e se de tudo o corpo parar de produzir testosterona de vez?

É raro acontecer isso? Ou nao acontece?

E outra coisa sobre a TPC, deve-se tomar tamoxifeno apenas se sentir dores nos mamilos?

Alguém me tire essas duvidas?

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qurendo ciclar e menor de idade e ta com medo de parar de produzir testo?

Nao sou menor idade. Nao estou com medo de nada. Olhe meus outros tópicos ;)

Sei que o corpo vai parando de produzir testosterona naturalmente pqe ja vai ter uma grande quantidade de hormônio sintético no corpo.

Então essas sao as duvidas. ciclar ate dezembro eu vou com certeza entao ate la resta eu estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vc vai ter que fazer o seguinte...

Tomar testo para o resto da vida.

Tomar HCG(se não me engano é esse o nome) para o resto da vida.

O HCG faz você produzir test, ele é um regulador do eixo.Quando ele se desregula, então só externo.

__

E respondendo a pergunta, se é normal.Sim, quando a pessoa faz muitos ciclos(ainda mais sem TPC ou acompanhamento) acaba correndo o risco de cortar a produção.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vc vai ter que fazer o seguinte...

Tomar testo para o resto da vida.

Tomar HCG(se não me engano é esse o nome) para o resto da vida.

O HCG faz você produzir test, ele é um regulador do eixo.Quando ele se desregula, então só externo.

__

E respondendo a pergunta, se é normal.Sim, quando a pessoa faz muitos ciclos(ainda mais sem TPC ou acompanhamento) acaba correndo o risco de cortar a produção.

abs

Uma resposta bem sabia, muito obrigado.

E sobre o tamox ele é a droga mais cara da tpc, então a pessoas que dizem que tomam apenas se sentir dores ou coceira nos mamilos

Você concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vc vai ter que fazer o seguinte...

Tomar testo para o resto da vida.

Tomar HCG(se não me engano é esse o nome) para o resto da vida.

O HCG faz você produzir test, ele é um regulador do eixo.Quando ele se desregula, então só externo.

__

E respondendo a pergunta, se é normal.Sim, quando a pessoa faz muitos ciclos(ainda mais sem TPC ou acompanhamento) acaba correndo o risco de cortar a produção.

abs

HCG nao seria para os testiculos voltarem ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma resposta bem sabia, muito obrigado.

E sobre o tamox ele é a droga mais cara da tpc, então a pessoas que dizem que tomam apenas se sentir dores ou coceira nos mamilos

Você concorda?

cara você disse que pesquisa sobre AE's se pesquisasse saberia isso, tamox ajuda a regular o eixo mais rápido também, é indispensável o seu uso em uma tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar de produzir testosterona naturalmente é raro sim, na verdade raríssimo, principalmente quando falamos de usuários recreativos de EA's.

Eu diria até que pela falta de evidências clinicas, que o uso de EA's continuamente pode trazer uma supressão bastante forte, mas não ao ponto de cessar sua produção natural, mesmo que ela seja insignificante, ela existe.

O que é mais comum de acontecer é uma deficiência na produção de testosterona pelo uso indiscriminado de EA's, que é dose e tempo-dependente, geralmente uma degeneração testicular onde há um menor volume das células de leydig e o tecido testicular fica menos sensível ao LH.

Mas dependendo do quadro, isso é reversível, ou então o individuo vive de TRT para sempre.

p.s: hcg mimetiza a ação do LH, ou seja, durante o ciclo ele mantém basicamente a parte de baixo do eixo (testículos) sensível ao LH, ajudando desse modo na recuperação pós ciclo.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar de produzir testosterona naturalmente é raro sim, na verdade raríssimo, principalmente quando falamos de usuários recreativos de EA's.

Eu diria até que pela falta de evidências clinicas, que o uso de EA's continuamente pode trazer uma supressão bastante forte, mas não ao ponto de cessar sua produção natural, mesmo que ela seja insignificante, ela existe.

O que é mais comum de acontecer é uma deficiência na produção de testosterona pelo uso indiscriminado de EA's, que é dose e tempo-dependente, geralmente uma degeneração testicular onde há um menor volume das células de leydig e o tecido testicular fica menos sensível ao LH.

Mas dependendo do quadro, isso é reversível, ou então o individuo vive de TRT para sempre.

p.s: hcg mimetiza a ação do LH, ou seja, durante o ciclo ele mantém basicamente a parte de baixo do eixo (testículos) sensível ao LH, ajudando desse modo na recuperação pós ciclo.

Perfeito cara, muito obrigado por esclarecer por completo a duvida.

cara você disse que pesquisa sobre AE's se pesquisasse saberia isso, tamox ajuda a regular o eixo mais rápido também, é indispensável o seu uso em uma tpc.

Muito obrigado amigo, eu pesquiso sim sobre AEs, mas como haviam pessoas me dizendo isso resolvi esclarecer por completo essa duvida.

Abç

Editado por DJRuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar de produzir testosterona naturalmente é raro sim, na verdade raríssimo, principalmente quando falamos de usuários recreativos de EA's.

Eu diria até que pela falta de evidências clinicas, que o uso de EA's continuamente pode trazer uma supressão bastante forte, mas não ao ponto de cessar sua produção natural, mesmo que ela seja insignificante, ela existe.

O que é mais comum de acontecer é uma deficiência na produção de testosterona pelo uso indiscriminado de EA's, que é dose e tempo-dependente, geralmente uma degeneração testicular onde há um menor volume das células de leydig e o tecido testicular fica menos sensível ao LH.

Mas dependendo do quadro, isso é reversível, ou então o individuo vive de TRT para sempre.

p.s: hcg mimetiza a ação do LH, ou seja, durante o ciclo ele mantém basicamente a parte de baixo do eixo (testículos) sensível ao LH, ajudando desse modo na recuperação pós ciclo.

Hitch! Se não se importa...

Vou aproveitar aqui que o papo caiu no HCG. O que vc acha dele usado nas primeiras semanas de TPC? Mesmo pra quem usou ele intra-ciclo.

Conheço várias pessoas que dizem que 5000ui no primeiro dia de tpc e 5000ui 7-14 dias depois ajudam demais. Mas há quem diga que o HCG atrapalha por que inibi o LH natural (na verdade ele simula um LH não? se sim acredito que seria vantagem simular o LH enquanto o natural não volta ao normal).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...