Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta // Clean Bulking // Avaliem Por Favor


Adan Siqueira

Posts Recomendados

Altura:1.71m
Peso: 70~71kg
BF: ~14%
Idade: 15
Objetivo da dieta: clean bulking

dietabulk1.png
Falae pessoal!
Comecei esta semana a montar uma dieta voltada pra bulking. Acontece que sou um Endomorfo clássico, do tipo que respira
e o corpo transforma o oxigenio em gordura rsrsrrsrs, ganho gordura muito fácil, e acabei de sair de um cutting. Foi
o meu primeiro cutting (treino há 8 meses) mas a experiência foi boa e consegui dar uma secada. Percebi que manter-se mais
magro é bem melhor do que ser volumoso com um BF alto, então justamente por isso e por conta da minha genética de gordo quero
bulkar do jeito mais limpo possível. Montei esta dieta com esse objetivo, tentei restringir mais o carbo, jogar a proteína um
pouco mais alta e manter o índice calórico quase igual ao gasto( em vista que no dia a dia, por conta de não ter um parâmetro
exato pra medir a quantidade de comida, sempre acabo comendo mais do que o registrado na tabela). Gostaria que avaliassem,
aceito sujestões!!
Obs:
* O hipercalórico citado na tabela é o Mass 25500 + Creatine Magna Power, da BodyNutri.
** Coloco quantidade de água na dieta apenas para ter um controle de quanto bebo no dia, podem desconsiderar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...