Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adan Siqueira

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Adan Siqueira

  1. Eu acho que em cutting o treino deve ser no máximo intenso e mínimo de volume... em uma dieta restritiva, provavelmente vc não vai conseguir usa a carga máxima que conseguiria ... então treinar no seu máximo de intensidade nunca será exagero. Tbm não terá a disposição de treinar 5x na semana (pelo menos comigo é assim). Levando em conta que o foco do seu treino é avisar pra sua massa magra - "Continue aí pois eu preciso de você", ABC 1x na semana é uma boa, 3 treinos por semana, de 40 à 60 min. Quanto aeróbicos... eu particularmente acho que eles são bons, porém não em quantidades grandes... 45min tds como vc falou seria demais, na minha opinião pelo menos.
  2. Flae pessoal, essas são minhas medidas e algumas fotos, tou atualmente em cutting (desde a metade de julho) e pretendo ficar por mais um mês pelo menos, embora eu não tenha um volume legal, valorizo mais aparentar estar melhor e mais seco. Sou endo, sinto que estou perdendo bodyfat neste cutting mas minha pele continua "grossa", o que acho que ta atrapalhando a definição. Alguma sugestão pra isso? Já estou tentando de tudo, assimilar cafeína, aumentei bastante a ingestão de água e fibras. Não cheguei a usar nenhum termogênico ainda (além da cafeína mesmo, que tou tirando do café sem açucar, uns 400ml por dia, não sei quanto da em mg). Desde o início da dieta, venho baixando o carbo aos poucos, atualmente tou comendo em média 100g / dia. Nas fotos estou contraindo. Idade: 15 Altura: 1,72cm Peso: 71kg Bodyfat: ~12% (Olhômetro) Tempo de treino: 1ano e 2 meses Medidas: Ante-braço: 30cm Braço: 34cm Tórax: 98cm Abdôme: 81cm Perna: 60cm Panturrilha: 39cm Fotos: http://img826.imageshack.us/img826/6303/xntn.jpg http://img824.imageshack.us/img824/761/tssd.jpg http://img853.imageshack.us/img853/7069/gi7x.jpg
  3. Meus caros, o bodybuilding profissional não é uma brincadeira de crianças: o organismo humano é algo muito complexo para ser completamente previsível. Os casos são tão extremos que chegam a nos mostrar a besta Dorian Yates, que permaneceu nada menos que 12 anos on fire em protocolo blast and cruize, chegou ao topo em 6 Olympia's e aparenta ter uma saúde impecável hoje. Arnold está em plena forma e saúde em sua sexta década de vida. Ao mesmo tempo, Andreas Munzer, dono de um dos mais fibrados e secos shapes da história, morreu com 30 anos de idade, sangramento intestinal intenso, hipertrofia cardíaca, falha no fígado e nos rins. Em sua autópsia, foram encontrados resquícios de aproximadamente 20 drogas diferentes e inúmeros comprimidos de halotestin não digeridos. Nasser el Sonbaty teve falência cardíaca aos 46 anos de idade. Mas claro, ninguém entra nisso sem primeiro amar o esporte. Então, a pergunta que faço a vocês é a seguinte: daqui a 10, 15, 20 anos... Como estarão os bodybuilders que reconhecemos hoje como tops?? Numa era em que a química aumenta sua já então grande presença nos palcos do nosso esporte, veremos os gigantes e sua longevidade ou estão estes datados a irem-se com 40, 50 anos, até menos? Vale a pena se expor ao risco?? http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=31a9d98e7ba14a654a397f533c3a93e3&action=dlattach;topic=220063.0;attach=257855;image (Andreas Munzer morto, logo depois da autópsia) http://www.ergo-log.com/plaatjes/viesding.jpg (Imagem de sisto no fígado, principal causa da morte de Munzer) http://migre.me/g04Vq (Suposta foto de Nasser em seus momentos finais)
  4. Sim, fico essas quase 5 horas sem comer, por isso achei que seria válido jogar um carbo um pouco alto na refeição 2, partindo do princípio que na refeição 1, por estar quebrando o jejum do sono, os nutrientes que eu como não sobram muito pras horas seguintes. Estou certo?
  5. Altura:1.71m Peso: 70~71kg BF: ~14% Idade: 15 Objetivo da dieta: clean bulking Falae pessoal! Comecei esta semana a montar uma dieta voltada pra bulking. Acontece que sou um Endomorfo clássico, do tipo que respira e o corpo transforma o oxigenio em gordura rsrsrrsrs, ganho gordura muito fácil, e acabei de sair de um cutting. Foi o meu primeiro cutting (treino há 8 meses) mas a experiência foi boa e consegui dar uma secada. Percebi que manter-se mais magro é bem melhor do que ser volumoso com um BF alto, então justamente por isso e por conta da minha genética de gordo quero bulkar do jeito mais limpo possível. Montei esta dieta com esse objetivo, tentei restringir mais o carbo, jogar a proteína um pouco mais alta e manter o índice calórico quase igual ao gasto( em vista que no dia a dia, por conta de não ter um parâmetro exato pra medir a quantidade de comida, sempre acabo comendo mais do que o registrado na tabela). Gostaria que avaliassem, aceito sujestões!! Obs: * O hipercalórico citado na tabela é o Mass 25500 + Creatine Magna Power, da BodyNutri. ** Coloco quantidade de água na dieta apenas para ter um controle de quanto bebo no dia, podem desconsiderar.
  6. Dae pessoal, por conta de um problema de acne na pele, fui a um dermatologista. Ao fazer aquelas perguntas de praxe, do tipo se tem alergia ou algo do tipo, ela me perguntou se eu tomo algum tipo de suplementação (o que achei um tanto estranho pelo fato de ser um dermatologista perguntando isso). Falei dos aminoácidos BCAA, e ela na hora começou a dizer que eu não podia consumir este tipo de suplemento, que para minha idade o uso é proibido (tenho 14 anos), que causa efeitos colaterais como queda de cabelo, acne, e entre outros. Isso realmente tem algum fundamento?
  7. Brain says Bisping, heart says Belfort, mesmo que por pouca diferença - justamente por essa pouca diferença ainda boto mais fé no Belfort.
  8. Já li aqui que os anti-inflamatórios prejudicam a hipertrofia, mas recentemente tive lesões em algumas articulações e ossos do pé (nada muito grave, mas dores bastante incômodas, porém treino normalmente), o médico me indicou um agente anti-inflamatório cujo nome é "piroxicam", uso diário, como parte do tratamento. Estou com um certo receio sobre começar a fazer uso do medicamento e ter meus resultados prejudicados. Até que ponto ele pode "arruinar" meus treinos?
×
×
  • Criar Novo...