Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Ganho De Massa


YCARY

Posts Recomendados

Boa noite,

Tenho cerca de 3 meses que voltei a malhar, depois de mais de um ano parado, quando malhei por 1 ano e 3 meses. No segundo mês fiz uma suplementação básica com Dextrose (DNA), Massa Nitro NO2 (Probiótica), BCAA (DNA) e Creatina (Probiótica). Quando completar 4 meses de academia quero fazer um combo melhorado com produtos de alta qualidade. Utilizando os produtos da Universal Nutrition como o Animal Pack (44 packs), Real Gains (1,7 Kg), BCAA 2000 e o Whey Protein (1kg) da Optimum Nutrition. O que vocês acham desse Combo? Quero fazer esse Combo com uma dieta, comendo em 3 em seis horas. Meu objetivo é ganhar massa muscular e definir o abdomên. Tenho 26 anos, 1,70 de altura e 65,50 Kg, desejo chegar aos 72 kg com qualidade. Qual a melhor forma de tomar? O helthdesins pareceu ser uma boa opção, mas será que são originais mesmos? Obrigado pela ajuda, desde já agradeço!

Atenciosamente,

Antonio Neto

Editado por YCARY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugestão de suplementação: whey, creatina, multivitamínico, óleo de peixe. Only. Depois, se quiser um plus, compra um pré treino dos bons. Se não for bom, é melhor nem comprar.

Dieta e treino são a base. Se não estiverem bons, esquece qq ganho.

Espero que não queira ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Trabalhe com bulking e cutting.

Quanto à loja de suplementos, ela é bem reputada. Não me preocuparia com a originalidade dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão de suplementação: whey, creatina, multivitamínico, óleo de peixe. Only. Depois, se quiser um plus, compra um pré treino dos bons. Se não for bom, é melhor nem comprar.

Dieta e treino são a base. Se não estiverem bons, esquece qq ganho.

Espero que não queira ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Trabalhe com bulking e cutting.

Quanto à loja de suplementos, ela é bem reputada. Não me preocuparia com a originalidade dos produtos.

Peter, na verdade, desejo ganhar massa muscular e definir meu abdomên, Qual seria o pré-treino mais aconselhável? Esse multivitamínico poderia ser mesmo o Centrum? Esse olho de Peixe, qual seria?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peter, na verdade, desejo ganhar massa muscular e definir meu abdomên, Qual seria o pré-treino mais aconselhável? Esse multivitamínico poderia ser mesmo o Centrum? Esse olho de Peixe, qual seria?

Obrigado!

Elabore uma dieta, o pré treino vai conforme o tempo, eu recomendo o No Shotgun, Jack3d Micro, etc... e o multivitaminico pode ser o Centrum e o oléo de peixe tem que ser um que dê no mínimo 0,3g de EPA/DHA por cápsula que aí você deverá ingerir umas 5/6 caps por dia de oléo de peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peter, na verdade, desejo ganhar massa muscular e definir meu abdomên, Qual seria o pré-treino mais aconselhável? Esse multivitamínico poderia ser mesmo o Centrum? Esse olho de Peixe, qual seria?

Obrigado!

Peter, na verdade, desejo ganhar massa muscular e definir meu abdomên, Qual seria o pré-treino mais aconselhável? Esse multivitamínico poderia ser mesmo o Centrum? Esse olho de Peixe, qual seria?

Obrigado!

não existe isso cara de de definir e crescer ao mesmo tempo ou tu faz 1 ou faz o outro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realidade.jpg

:laughingsmiley::laughingsmiley: Por aí mesmo...

Se o cara quer suplementar, não adianta ficar falando só da dieta...

Peter, na verdade, desejo ganhar massa muscular e definir meu abdomên, Qual seria o pré-treino mais aconselhável? Esse multivitamínico poderia ser mesmo o Centrum? Esse olho de Peixe, qual seria?

Obrigado!

Primeiro ganhe massa muscular, depois perca gordura e defina. Não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo.

Tem mais, se não tiver musculatura hipertrofiada no abs, vc não vai ficar definido perdendo gordura, só vai ficar magro...

Eu sugiro o NO Shotgun ou o NO Synthesize (que é o Shotgun sem estimulante, caso prefira).

O multi pode ser Centrum, sim. Sugiro importar algum outro que sai bem mais barato.

O óleo de peixe é o tradicional ômega 3, importo um da Natrol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...