Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fritar Meu Peito De Frango Com Olho De Soja, Ou É Prefirivel Azeite De Oliva?


Mr Crowley

Posts Recomendados

Publicidade

O que eu posso te dizer é o seguinte :

Creio que não faça muita diferença pois a gordura do azeite de oliva após aquecida se tornará uma gordura saturada. Ou seja, ficaria praticamente a mesma coisa se você fosse considerar uma fritura, creio eu.

legal cara, andava meio pilhado, fiz cutting onde não era necessário, só por causa de umas gorduras, cortei tudo, e tomei no cú, perdi muita massa magra... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara, andava meio pilhado, fiz cutting onde não era necessário, só por causa de umas gorduras, cortei tudo, e tomei no cú, perdi muita massa magra... hehehe

Então cara, cutting não significa cortar gordura como vc deve ter aprendido agora, significa saber que gorduras utilizar em sua dieta.

Por exemplo, no meu cutting, estou ingerindo 1g/kg o que significa que minha ingestão diária de gorduras fica entre 85-90g e mesmo assim o cutting está funcionando perfeitamente.

Mas na questão de qual usar para fritar, por ambos se tornarem gorduras saturadas quando aquecidas (se não me engano o óleo de soja já é até mesmo antes disso) eu usaria aquele que te der mais felicidade no quesito paladar.

Editado por Rodrigo2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, cutting não significa cortar gordura como vc deve ter aprendido agora, significa saber que gorduras utilizar em sua dieta.

Por exemplo, no meu cutting, estou ingerindo 1g/kg o que significa que minha ingestão diária de gorduras fica entre 85-90g e mesmo assim o cutting está funcionando perfeitamente.

Mas na questão de qual usar para fritar, por ambos se tornarem gorduras saturadas quando aquecidas (se não me engano o óleo de soja já é até mesmo antes disso) eu usaria aquele que te der mais felicidade no quesito paladar.

legal cara, particularmente prefiro o de soja, e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azeite deixa a vida mais feliz!

É tipo Sazon sem trezentos milhões de gramas de sódio por grama, hahaha.
Te adianto uma coisa cara, tem umas mudanças que a galera fala que simplesmente não são necessárias, fritar com um pouquinho de óleo ou azeite na minha opinião da na mesma, não será isso que determinará o resultado de sua dieta. Agora se você for lotar a panela de qualquer um dos dois, aí sim vai fazer mal qualquer um que seja e isso é obvio né!

O importante é ter paciência com os resultados, seja em cutting ou bulking...não vejo benefícios em fazer bulking sujo pela gordura alta adquirida e nem cutting extremo pela MM perdida durante o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...