Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fraude - Compras Pela Internet E Email Dos Correios

Posts Recomendados

Postado

Pessoal liga nos correios e fala com o setor de almoxarifado e pega informação errada .

Antes de ligarem nos correios , leiam os posts anteriores e vejam como falar direto com o setor de importação .

Pelo amor de Deus .

I a parada é crime sim .

NUNCA MAIS COMPRO PRÉ TREINO ou qualquer outro suplemento

que não tenha em grandes lojas de vendas on-line

Relaxe cara, relaxe

Se não tiver nessa lista https://www.anvisa.gov.br/sngpc/Documentos2012/rdc39.pdf e não for expressamente proibido, no problem.

Pode comprar o Shotgun sossegado, que ninguém vai te indiciar por tráfico não, foi só um exemplo jurídico, na vidade real, não vai acontecer, vai ser dispensado no máximo o mesmo tratamento que é dado a usuário de droga, informar e bla bla bla.

Assault mesmo o nacional sendo diferente do gringo, tá de boa, ele é um red bull incorpado, até onde sei o 1mr tb é tranquilo, fico na dúvida sobre esse composto N-Acetyl-L-Tyrosine, que também tem no C4, e esse outro composto do C4, a Mucuna Pruriens (Standardized For L-Dopa).

• Respostas 156
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Era oque todos com um bom senso deveriam fazer né rsrsrs

• Você criou sua conta só para postar nesse tópico? engraçado isto! kkkkk Se você não tem certeza da FRAUDE, manda aqui uma print do e-mail que recebeu ou o de alguém que diz o ter recebido. Tenho

• A gente sabe, eles não mandam e-mail pois teriam que adivinhar o seu e-mail já que ele não vem escrito na embalagem da encomenda. A não ser que vc acredite em telepatia "Tudo o que foi postado" = um

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

e então .

Mais eu comprei 2 C4 , 2 NeuroCore e um tal de craze que ta muito bem avaliado .

Bom , vamos ver no que da .

na BB?

taxado certo hein.

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Se você ligar não adianta kkkkkkkk

Quando importei um shotgun e essa pora demorou, eu liguei, e lá é da dhl outra coisa, nada haver com a global mail, aih fodeu

Se taxar é 60% do valor declarado

O problema é que como a BB faz tudo certinho, com seguro e bla bla bla, eles, declaram o valor total, produtos que você pagou + o produto free + frete, aí fudeu.

Tem estados que recolhem icms, o que eu acho uma tremenda sacanagem, rio grande do sul e mais outros dois q naum lembro agora

Postado

Li até a página 2 e formei minha opinião.

PQP! QUANTAS PESSOAS LEIGAS NESSA PORRA! FIQUEI PUTO PRA PORRA AGORA!!!!!!!!

Avá criaram email @correios.com.br pqp esse método é mais velho que minha avó, se eu quiser eu consigo criar um email @fbi.com!! como certas pessoas em pleno século XXI consegue cair em golpe do tipo?

Ai tu informa teu CPF, ele vai lá registra um número de celular com teu CPF começa a fazer dividas e mais dividas e o ferrado é você leigão aí! Não percebem que é golpe?

Entao , acabei de fala com um outro usuário aqui do Inbox

E ele tambem recebeu o email , ele comprou uma hydroway , a proteina top da optimum .

Então o negocio , deve ta ficando de praxe mesmo .

Eu comprei 2 c4 , 2 neuro core e um craze .

Amigo , então .

Não é fraude , pelo seguinte motivo .

Uke o hacker ia ganha enviando um email , que não tem link nenhum .

E quando você responde o email , o endereço vai para importaçã[email protected]

Sabemos que ele nao tem acesso a este email dai .

Tendeu

É programador? És um programador de merda, o que o cara que enviou o email ganha? o CPF dos otários que da pra ser usado em diversas malícias, pelo jeito que está defende esse golpe e ainda com argumentos de Orificio anal como esses de que "ahh é @correios ahh não tem link ahh sou programador" aposto que é você o responsável por isso.

Fiquei puto mesmo.

Pessoal , vamos ver pela parte tecnica a parada .

Ao responder o email , a menssagem é enviada para o endereço importaçã[email protected]

Portanto , é impossível alguém visualizar este email .

Já que vai para o dominio @correios , portanto apenas o pessoal dos correios tem acesso a este email .

para outra pessoa acessar , teria que ter hackeado o sistema , e isso os correios corrigem em questão de minutos .

Então para tirar a dúvida , liguei no telefone 0800 725 7282 opção 6 depois opção 4

A atendente me informou que a patir de 29/03/2013

Este procedimento começou a ser implementado para agilizar o processo de liberação nos correios .

Portanto pessoal , pode responder tranquilo .

Ao inves de mandar cartas e telegramas que demoram ainda mais , mandam o email agora .

E segundo ela , o CPF é a primeiro dado a ser solicitado .

Dependendo do produto , podem solicitar outros dados .

Se liga Mr. óbvio:

Que fique de prova pra todos e que não caiam mais em golpes do tipo:

Luciano te desafio responder esse tópico depois dessa.

Postado

Nossa senhora! Não sei o que é pior: acreditar que esse tal e-mail dos correios é verdade ou se será preso por importar suplementos que são proibidos pela ANVISA no BRASIL.

Eu sempre importei tudo a mais de anos, nunca tive problema alguma exceto algumas raras taxações.

Se realmente fosse verdade que a ANVISA barrou algum produto ILEGAL, o máximo que iria acontecer seria ela lhe enviar um comunicado solicitando RECEITA ou algo do tipo, caso você não apresente, o produto é apreendido ou enviado de volta ao remetente (loja), simples assim!

Não venha me falar que você vai ser processado e/ou preso porque importou um pré treino, na boa.

Abraços

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Juro pra você , não acredito que estou perdendo meu tempo .

Mas vamos la .

Tudo que voce falou sobre clonagem de email , esta certo

Você consegue enviar um email se passando por importaçã[email protected] .

Agora , quando o usuario responder este email , o hotmail vai mandar ele para o endereço . importaçã[email protected]

AGORA , SEU MONTE DE MERDA .

ME EXPLICA JUMENTO , COMO VOCÊ FAZ PRA ACESSAR ESSA CAIXA E VER OS EMAILS .

RETARDADO .

Apenas o adminstrador do dominio Correios.com.br , pode ver este email e mais ninguem .

Alguém com conhecimentos em programação ,

Mas que saiba mesmo , e não seja curioso .

Explica pro cidadão .

E já criei pra clientes varias vezes , contas @dominodeles no hotmail .

Mas na hora de acessar o email , o administrador do dominio , tem que te passa a senha daquele email

Retardado .

I já ki você tem a vídeo aula então .

Eu desafio você a criar qualquer email .

[email protected]

ME fale o email que você criou e eu vou enviar uma menssagem .

E você me diz uke enviei .

Agora eu quero ver ?

Retardadozinho de merda, já foi provado que é fraude! Qualquer um que ligar terá a mesma resposta, F-R-A-U-D-E, pelo visto somente à você a atendente "passou informação errada" AUHASHASUSAHAHS inventa outra.

Postado

Não há certeza que esse email é fraude... O fato é que os atendentes dos correios são uma porcaria. Repetindo, liguei lá 2x na primeira o cara disse que sabia do email mas não confirmou nada, na segunda vez meu irmão falou e o cara disse que esse email era dos correios e que podia mandar o cpf. Tanto que se vc ler os outros 2 relatos na net os caras ligaram e falaram que o email é real e que pode mandar o CPF.

Postado

Não há certeza que esse email é fraude... O fato é que os atendentes dos correios são uma porcaria. Repetindo, liguei lá 2x na primeira o cara disse que sabia do email mas não confirmou nada, na segunda vez meu irmão falou e o cara disse que esse email era dos correios e que podia mandar o cpf. Tanto que se vc ler os outros 2 relatos na net os caras ligaram e falaram que o email é real e que pode mandar o CPF.

Você criou sua conta só para postar nesse tópico? engraçado isto! kkkkk

Se você não tem certeza da FRAUDE, manda aqui uma print do e-mail que recebeu ou o de alguém que diz o ter recebido.

Tenho certeza que isto é FRAUDE e se houvesse dúvida, com certeza teria ido aos correios da minha cidade e me informado. Ficar postando aqui falando que fulano ligou, ciclano falou, beltrano recebeu não resolve nem prova nada.

Abraço

Editado por FBO

Postado

Você registrado há 4 dias falando que pode enviar cpf e pessoas à + de 2 meses falando que é fraude...

De qualquer forma pessoal vamos usar o bom senso, tirem suas dúvidas indo à agência e se preciso fornecendo seu CPF lá na AGÊNCIA (SOMENTE LÁ)!!!!

Editado por php200

Postado

Vc só está esquecendo de uma coisa básica:

Não estou dizendo que o servidor foi invadido (com certeza não foi)

Mas se alguém invadir o servidor, é lógico que vai conseguir ver as respostas dos e-mails recebidos

Postado

O ruim de tudo é saber que há ainda muitos sendo enganados com esse golpe fajuto.

Editado por php200

Postado

Galera que tá com encomenda da bb parada e recebeu esse e-mail supostamente fraudulento aí, é só fazer o seguinte:

digita "rastreando bb" no google e pega o tópico daqui do hipertrofia mesmo que tá explicando como reastrear usando o código qu eles disponibilizam no próprio site do BB, aquele que começa com GMblablabla

Depois vc vai chegar no status da encomenda de acordo com a DHL.

Eu to aguardando uma encomenda também de lá, e recebi esse e-mail dos correios, que por vários motivos, considerei óbvio que era fraude:

1)não tem nome de ninguém

2)não tem o número da agência onde a encomenda estaria "retida pra ser retirada"

3) não tem aviso nenhum em lugar nenhum de que esse tipo de procedimento passaria a ser utilizado pelos correios. Se fosse o caso, eles deveriam avisar de alguma forma primeiramente a todo mundo, seja pela TV, jornal, carta, telefone ou sei lá.

Tendo isso como base, fui lá no rastreio e verifiquei que a encomenda ainda não teve status atualizado de despacho para o Brasil, ela está ainda pra ser enviada com a descrição "Manifested for Outbound Transportation".

Já foi enviada da loja, mas não saiu do País ainda. Ou seja, esse e-mail é realmetne fraudulento.

Todas encomendas que peço de lá, que não são poucas, sempre demorou de 30-90 dias, dependendo do caso. Mas o problema é sempre ou da DHL ou dos correios, pois a BB sempre faz tudo certinho, como já falaram. Rapidinho enviam tudo que é da parte deles.

Fiquem esperando sentados que uma hora chega o produto e eles te mandam a cartinha pra ir buscar na agência dos correios mediante pagamento da taxação.

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Correios se comunica através de Telegrama

só vai te enviar e-mail se vc já enviou para eles antes em alguma outra solicitação feita pelo próprio site.

Postado
  • Supermoderador

, deviam ler tudo ki foi postado e ter

o minimo conhecimento de internet e de como funciona os correios .

A gente sabe, eles não mandam e-mail pois teriam que adivinhar o seu e-mail já que ele não vem escrito na embalagem da encomenda. A não ser que vc acredite em telepatia

"Tudo o que foi postado" = um monte de usuário novo falando que é a mais pura verdade, um monte de usuário velho falando que não é.

Editado por krebz

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

lavo minhas mãos , pensem oque kiserem .

só acho que antes de opinarem com merda , deviam ler tudo ki foi postado e ter

o minimo conhecimento de internet e de como funciona os correios .

Só acho que antes de opinar merda você deveria ter um conhecimento sobre o mundo e saber que há fraudes por todo o canto

Não vamos ficar jogando conversa fora.

Tem algum sistema de apostas online ?

Vamos fazer uma aposta , eu ligo nos correio e gravo a ligação .

E vemos quem esta com a razão .

E anoto o protocolo , pra qualquer um que ligar la depois , conferir .

Pronto .

Vamos apostar quanto ?

e posto aqui o áudio da gravação .

Resumindo "Eu ligo pro meu amiguinho gravo ele falando frases programadas por mim e posto aqui"

Não amigooooo já foi provado, F-R-A-U-D-E e peço por favor que edite o seu post inicial avisando "ESSE EMAIL É FRAUDE PESSOAL, NÃO ACREDITEM" Ficaria mais sensato e impediria que os mais leigos caíssem nesse golpe banal.

Obrigado pela compreensão.

Postado

Criei a conta no forum do hipertrofia justamente por causa desse e-mail recebido da compra na BB, gosto do forum mas só costumo ficar de camper lendos as informações. Juro que estou falando a verdade, o atendente dos correios falou que podia responder o e-mail sem problema. Não deveria ter respondido até porque alguma merda deve ter dado, tanto que já se passaram quase 20 dias e nada de poder rastrear os produtos no site dos correios(comprei pelo dhl priority)

Postado

Criei a conta no forum do hipertrofia justamente por causa desse e-mail recebido da compra na BB, gosto do forum mas só costumo ficar de camper lendos as informações. Juro que estou falando a verdade, o atendente dos correios falou que podia responder o e-mail sem problema. Não deveria ter respondido até porque alguma merda deve ter dado, tanto que já se passaram quase 20 dias e nada de poder rastrear os produtos no site dos correios(comprei pelo dhl priority)

Esse atendente aí te enganou cara. Já foi provado que isso é fraude, tirem suas conclusões indo a alguma agência.

Só estou esperando o dono do tópico editar o post inicial informando que isso é uma fraude.

Sei que ele editará, questão de ética!

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Pessoal, good news para quem recebeu esse email, assim como eu.

O codigo de rastreamento fornecido pelo site da DHL começando por "NX" já está aparecendo no site dos Correios pra mim. Desde ontem já pude rastrear minha encomenda, que se encontra em SP.

Data Local Situação 08/04/2013 16:57 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido

Fiquem no aguardo que o codigo de vcs também tem grande chance ser atualizado no sistema on-line em breve.

No mais, espero ter ajudado e trazido esperança a essa galera.

Obs: não respondi o email com meu CPF. Simplesmente aguardei atualização no site.

Editado por betoabdala

Postado

Sempre venho ler o forum mas dessa vez me senti obrigado a cadastrar para postar.

Apavorado com a falta de educação, de respeito e arrogância nesse post.

Acabei ficando inseguro quanto ao email. Antes de enviar meu CPF eu liguei para os Correios para confirmar. Dias após enviar liguei novamente e novamente falaram que era para enviar SIM.

Impressionante como pessoas que não se deram ao trabalho nem de ligar pro correio falavam com certeza absoluta que quem fez isso era um completo idiota.

Triste com a situação do cara que acabou pedindo para apagar tudo resolvi enviar um email para os correios e a resposta segue abaixo:

Resposta:

Senhor Cláudio,

Informamos que está sendo encaminhado e-mail aos clientes, que possuem carga paralisada no CTCI/ São Paulo, solicitando o fornecimento do número do CPF de forma a possibilitar o desembaraço aduaneiro perante os órgãos do governo. Reforçamos que o CPF/ CNPJ deverá ser encaminhado para o seguinte endereço: [email protected]. Gentileza aguardar.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Seu(s) questionamento(s) foi (foram):

Prezados,

Recebi email supostamente dos correios no dia 28 de março deste ano, do remetente "AC - DEINT - Importacao - Caixa Postal ", solicitando meu CPF para "possibilitar o desembaraço aduaneiro perante os órgãos de governo" de encomendas minhas que estariam vindo via DHL.

Por duas vezes liguei para os Correios perguntando se esse email era fraude e se deveria enviar meu CPF, sendo informado em ambas as vezes que deveria enviar o CPF.

Tendo feito isso, descobri na internet diversas pessoas alegando que o email é falso, e que foram informados pelos Correios, no mesmo telefone de contato que liguei, que NÃO deveriam informar seus CPFs.

Estou inseguro e gostaria de saber uma posição oficial dos Correios sobre o tal email.

Editado por cmpacca

Postado

kkkkkkkkk...

Tá mais do que na cara que esse lucianoitape , cmpacca , e esses outros que criaram conta só para postar aki são todos a mesma pessoa...

Não existe esse negocio de correios mandando email! Fiquem espertos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.