Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fraude - Compras Pela Internet E Email Dos Correios

Posts Recomendados

Postado

LEIAM AS RESPOSTAS DO POST .

Editado por lucianoitape

• Respostas 156
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Era oque todos com um bom senso deveriam fazer né rsrsrs

• Você criou sua conta só para postar nesse tópico? engraçado isto! kkkkk Se você não tem certeza da FRAUDE, manda aqui uma print do e-mail que recebeu ou o de alguém que diz o ter recebido. Tenho

• A gente sabe, eles não mandam e-mail pois teriam que adivinhar o seu e-mail já que ele não vem escrito na embalagem da encomenda. A não ser que vc acredite em telepatia "Tudo o que foi postado" = um

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Também nunca vi isso.

Eu iria até a agência e perguntaria o que está havendo.

Todos são sem Dmaa.Logo,não tem problemas legais aí...

Antes de colocar seus dados,vá a agência dos Correios e pergunte :

Tem algum produto no meu nome ?

Aí o cara vai ver se tem algo lá p/ tributação ...

Isso na minha cidade,ao menos.

Editado por Johnn

Postado

Cara, eu nunca vi nenhum caso de alguém que tenha recebido isso ai, mas sei que quando é pra dar merda contigo, eles avisam logo... Falam logo que ou foi apreendido ou que vc vai ter que prestar esclarecimentos, etc...

Postado

Eu vi algo parecido,que a ANVISA deve ter pego.Mas nao precisa mandar receita medica nem nada.Nao perguntaram qual o objetivo do suplemento?e das substancias que compõem ele?

EDIT:

acabei de ver num grupo de importaçao,que receberam este email.Tem gente dizendo que é fraude.A melhor coisa,imprimir esse email,e vai nos correios.

Abraços

Editado por L u c a s M.

Postado

Já comprei diversas vezes lá, isso nunca me aconteceu... Da próxima tenta fazer pedidos separados que a chance é quase nula de dar problemas!

Ps: Já criaram o sucessor do C4?! Oo

Editado por Lucas Vital

Postado

Prezado(a)

Informamos que se encontra nos Correios encomenda(s), destinada a sua pessoa, proveniente do(a) BODYBUILDING.COM LLC -PA, que para liberação, exige o fornecimento do nº do CPF/CNPJ para possibilitar o desembaraço aduaneiro perante os órgãos de governo.

Por favor, responda este e-mail informando o nº. do CPF/CNPJ do destinatário da encomenda.

Em caso de dúvidas entre em contato com a CAC (Central de Atendimento dos Correios) nos seguintes números:

Também recebi ontem.

Postado

Estranho a ANVISA enviar isto por e-mail. Para mim, parece ser fraude. Porem, se eles estão pedindo apenas o CPF, então, não custa enviar e ver no que dá, pois até informaram o remetente. Pode ligar tambem...

Editado por ligabo

Postado

Nem a receita e nem os correios utilizam email para comunicação oficial, eles mandam telegrama pedindo o comparecimento a agência mais próxima para pagamento do imposto e liberação da mercadoria. Isso se ela não for considerada mercadoria proibida em território nacional. Aí nesse caso ela é apreendida e é aberto um processo administrativo ou criminal contra vossa pessoa.

Postado

As comunicações de taxação de produto vem pelo CORREIO!!!! Ele faz uma rapida introdução e informa onde reitrar! O pagamento é feito em dinheiro!

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

luciano nao sei como te ajuda --'....Mas aproveitando o topico,tem como fazer compras internacionais de suplementos com cartao nacional ?

Postado

Algumas pessoas receberam o mesmo e-mail. Estão dizendo que é fraude.

Mas eu, nada sei. Só sei que não ando por ai divulgando minhas informações, nem por telefone nem por e-mail...

Postado

Bom galera sou novo aqui.

Mas sou antigo de outros foruns.

Encontrei esse tópico no google e resolvi posta aqui um aviso muito importante.

LEIAM COM ATENÇÃO E REPASSE PARA TODOS QUE IMPORTAM SUPLEMENTOS E ETC!!!

SE VOCÊ RECEBEU ALGUM E-MAIL PARECIDO OU IGUAL ESSE ABAIXO, NÃO RESPONDAM.

Prezado(a)

Informamos que se encontra nos Correios encomenda(s), destinada a sua pessoa, proveniente do(a) BODYBUILDING.COM LLC -PA, que para liberação, exige o fornecimento do nº do CPF/CNPJ para possibilitar o desembaraço aduaneiro perante os órgãos de governo.

Por favor, responda este e-mail informando o nº. do CPF/CNPJ do destinatário da encomenda.

Em caso de dúvidas entre em contato com a CAC (Central de Atendimento dos Correios) nos seguintes números:

· 3003 0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD.

· 0800 725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras.

Atenciosamente,

Gerência de Mercadorias de Importação.

CTCI/GMIMP

LIGUEI PARA O (0800 725 7282) DOS CORREIOS E A MOÇA QUE ME ATENDEU DIA 28/03 (QUINTA-FEIRA) DISSE QUE ESSE EMAIL É FALSO, O E-MAIL ([email protected]) NÃO EXISTE. DISSE TAMBÉM QUE HACKEARAM E PEGARAM OS DADOS DAS ENCOMENDAS.

INCLUSIVE ELA DISSE QUE O CÓDIGO QUE COMEÇA COM NX E TERMINA COM BR QUE INFORMA NO SITE DA DHL NÃO EXISTE.

EXEMPLO: NX000111123BR

NÃO ENVIE SEU CPF OU CNPJ POR EMAIL.

A ATENDENTE DISSE QUE OS CORREIOS NÃO PEDEM DADOS POR EMAIL.

MUITA GENTE ESTA LIGANDO PARA O 08007257282 DOS CORREIOS QUERENDO SABER QUE E-MAIL É ESSE.

QUALQUER DUVIDA LIGUE PARA O 0800 725 7282.

MUITO PROVÁVEL QUE HACKEARAM A DHL OU BODYBUILDING E CONSEGUIRAM OS DADOS DE E-MAIL DA GALERA.

PORQUE SE ESSE COGIDO NX FINAL BR NÃO FOI GERADO PELOS CORREIOS, ENTÃO LEVA A CRER QUE HACKEARAM A DHL OU A BODYBUILDING.

Espero ter ajudado.

Tbm recebi esse e-mail

Pois comprei 3 Phase8 da muscletech de 2,2kgs e ganhei mais 3 potes de Phase8 da muscletech de 2,2kgs + frete gratis de prioridade.

Deu um total de 13kgs de whey por 150 dolares.

Postado

Aí nesse caso ela é apreendida e é aberto um processo administrativo ou criminal contra vossa pessoa.

É sério isso? Se eu tentar importar algum suplemento com uma substância proíbida pela ANVISA, da essa merda toda? achei que eles apenas confiscavam o produto. Alguem pode me confirmar isso? Já importei uma melatonina, se eu soubesse disso nao tinha nem tentado kkkkkkkkkkk

Postado

Pessoal me cadastrei no forum, pq tbm recebi esse email comprei um lipo 6 black pela bodybuilding.

Liguei no numero dos cocrreios e a moça falou que varias pessoas estão ligando sobre esse email e que ele realmente é do correios. Liguei duas vezes, e ambas as atendentes confirmaram, agora nenhuma delas sabem do que se trata o e-mail, por isso não informei o cpf. se alguem informar, mantem o pessoal aqui informado.

Postado

Mas não é fraude não, é um comunicado do correio mesmo.

LIGUEI PARA O (0800 725 7282) DOS CORREIOS E A MOÇA QUE ME ATENDEU DIA 28/03 (QUINTA-FEIRA) DISSE QUE ESSE EMAIL É FALSO, O E-MAIL ([email protected]) NÃO EXISTE. DISSE TAMBÉM QUE HACKEARAM E PEGARAM OS DADOS DAS ENCOMENDAS.

INCLUSIVE ELA DISSE QUE O CÓDIGO QUE COMEÇA COM NX E TERMINA COM BR QUE INFORMA NO SITE DA DHL NÃO EXISTE.

EXEMPLO: NX000111123BR

NÃO ENVIE SEU CPF OU CNPJ POR EMAIL.

A ATENDENTE DISSE QUE OS CORREIOS NÃO PEDEM DADOS POR EMAIL.

MUITA GENTE ESTA LIGANDO PARA O 08007257282 DOS CORREIOS QUERENDO SABER QUE E-MAIL É ESSE.

QUALQUER DUVIDA LIGUE PARA O 0800 725 7282.

MUITO PROVÁVEL QUE HACKEARAM A DHL OU BODYBUILDING E CONSEGUIRAM OS DADOS DE E-MAIL DA GALERA.

PORQUE SE ESSE COGIDO NX FINAL BR NÃO FOI GERADO PELOS CORREIOS, ENTÃO LEVA A CRER QUE HACKEARAM A DHL OU A BODYBUILDING.

O parceiro acabou de postar ali.

Deu um total de 13kgs de whey por 150 dolares.

Vão taxar até o talo HAUHAUHAUAH

Postado

É sério isso? Se eu tentar importar algum suplemento com uma substância proíbida pela ANVISA, da essa merda toda? achei que eles apenas confiscavam o produto. Alguem pode me confirmar isso? Já importei uma melatonina, se eu soubesse disso nao tinha nem tentado kkkkkkkkkkk

Sim, é sério.

Postado

Melatonina eles deixam passar uma(uso próprio).

É o que dizem..

Já passeou p/ mim..

Já vi passar 4.

Pior é quando tenta importar faca...tem que ir lá no Batalhão do Exército...mas de boa.

Postado

eu liguei no correio e falaram que o email é verdadeiro, só se clonaram o numero dos correios.

eu liguei no correio e falaram que o email é verdadeiro, só se clonaram o numero dos correios.

Postado

Então vai la manda seus dados por email.

"exige o fornecimento do nº do CPF/CNPJ para possibilitar o desembaraço aduaneiro perante os órgãos de governo."

Através do seu nome eles acham seu CPF no sistema deles.

Importo mais de 5 a 6 caixas por mês. Nunca recebi um email deles pedindo nada, máximo foi uma cartinha pra pagar imposto.

Não acha estranho que varias pessoas estão recebendo esses emails?

Poem no google esse email [email protected] e procura pra ver se vc acha alguma referencia. EU não achei nenhuma.

E outra na mesma hora que recebi o email liguei para o 0800, a atendente já estava ciente da situação e disse que mtos operadores estavam deixando de fazer alguns trabalhos específicos para ajudar no atendimento dos pessoas que estavam ligando querendo saber sobre esse email.

Ela disse com total certeza esse email é falso. ELA Já estava ciente tbm do código falso que começa com NX e termina com BR, antes de eu falar sobre esse código ela tinha comentado.

Nada só 60% de imposto em cima de 150 dólares

180 reais de imposto só.

Se taxarem mais q isso eu recorro, tenho todas as notas, fatura do cartão, só anexa no processo de revisão e pronto.

13 Kgs de Whey PHASE8 top por 480 reais ta ótimo

Sendo no brasil 4,5kgs de whey ta mais de 500 reais,

rsrs

Postado

Então vai la manda seus dados por email.

"exige o fornecimento do nº do CPF/CNPJ para possibilitar o desembaraço aduaneiro perante os órgãos de governo."

Através do seu nome eles acham seu CPF no sistema deles.

Importo mais de 5 a 6 caixas por mês. Nunca recebi um email deles pedindo nada, máximo foi uma cartinha pra pagar imposto.

Não acha estranho que varias pessoas estão recebendo esses emails?

Poem no google esse email [email protected] e procura pra ver se vc acha alguma referencia. EU não achei nenhuma.

E outra na mesma hora que recebi o email liguei para o 0800, a atendente já estava ciente da situação e disse que mtos operadores estavam deixando de fazer alguns trabalhos específicos para ajudar no atendimento dos pessoas que estavam ligando querendo saber sobre esse email.

Ela disse com total certeza esse email é falso. ELA Já estava ciente tbm do código falso que começa com NX e termina com BR, antes de eu falar sobre esse código ela tinha comentado.

180 reais de imposto só.

Se taxarem mais q isso eu recorro, tenho todas as notas, fatura do cartão, só anexa no processo de revisão e pronto.

rsrs

putz cara realmente agora não sei, vo esperar pra ver, creio que eles devem mandar alguma notificação no correio.

Postado

180 reais de imposto só.

Pode taxar em 100% que ainda sairá na vantagem huahuahuah

Mas você já recorreu alguma vez ?

Postado

Ai pessoal novamente liguei nos correios no setor de produtos vindo do exterior. Dessa vez apenas perguntei se o correio pede algum dado por email. A moça falou que apenas em um caso, que é o que ta acontecendo com o pessoal aqui. Ela me leu o email exatamente como esse que foi recebido pela galera, por isso nao acredito que seja fraude.

Se alguem mais quiser ligar para conferir.

o numero é 0800 725 7282 opção 6 depois opção 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.