Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Semana De Clenbuterol ?


Posts Recomendados

Muito estranho isso, pois clenb ainda mais da GC é excelente da tremedeira e baixa demais o BF, tenho muitos conhecidos usando me relatando, está tomando 3 por dia constante? Vai fazer uso como? Até quando? É bom dividir tomar 2 de manhã e 1 de tarde, nda de tomar depois das 18h00 pois pois dar insônia.

eles tão tomando quantas caps por dia?

Clenbuterol da GC com 100caps de 40mcg paguei R$75,00. Acho q minha genética é boa pra isso ou será q é pq tenho bronquite e nem ta me dando tanto efeito colateral, alias se for ver msm pelo q ja vi com quem bebe ou ja bebeu meus colaterais são nada perto deles...To tomando 3 caps de uma vez e ta de boa, to treinando ABC segunda, terca e quarta, to correndo todos os dias de treino 20 min e os dias de não treino corro 30min...Insonia, tremedeira, dor-de-cabeça etc, naum to sentindo nada disso, me falaram q da uma tremedeira dos diabos, eu num tive isso naum.

Meu ciclo é, 150on e 15off, to no primeiro ciclo entrei na segunda semana ontem (segunda-feira). Vou continuar mandando os 3 juntos ao msm tempo, pois num to sentindo nada de estranho, muito pelo contrário to correndo e treinando intenso sem cansar nada nada.

Terminei o meu ciclo tbm 15 on 15 off e não senti tantos colaterais não.. tava mandando o clemb da GC tbm

divide essa dose ae velho

manda 1 na hora que acorda, 1 um pouco dps do almoço e 1 a tarde (pré-treino se treinar a tarde).. ou 1 de manhã, 1 no pré-treino e outra no pós

como ta a perda de gordura? sentiu diferença jah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Clenbuterol da GC com 100caps de 40mcg paguei R$75,00. Acho q minha genética é boa pra isso ou será q é pq tenho bronquite e nem ta me dando tanto efeito colateral, alias se for ver msm pelo q ja vi com quem bebe ou ja bebeu meus colaterais são nada perto deles...To tomando 3 caps de uma vez e ta de boa, to treinando ABC segunda, terca e quarta, to correndo todos os dias de treino 20 min e os dias de não treino corro 30min...Insonia, tremedeira, dor-de-cabeça etc, naum to sentindo nada disso, me falaram q da uma tremedeira dos diabos, eu num tive isso naum.

Meu ciclo é, 150on e 15off, to no primeiro ciclo entrei na segunda semana ontem (segunda-feira). Vou continuar mandando os 3 juntos ao msm tempo, pois num to sentindo nada de estranho, muito pelo contrário to correndo e treinando intenso sem cansar nada nada.

Cara, toma cuidado pois estão falsificando clembuterol direto. Estava até com medo de comprar porque não sei se é falso ou não comprando com alguém que não conheço. Li um relato na net em que o cara dizia não sentir nada também e o clemb dele era falso, ele disse depois que terminou o ciclo. Como ele descobriu eu não sei.

Mas ae, qual a diferença entre eu tomar os 3 numa vez só e dividir, pq 120mcg vai ser do msm jeito ???

Acho que a diferença é que tomando os 3 juntos vc exige muito do seu fígado para metabolizar uma quantidade "grande" dessas. E dividindo você estará exigindo um pouco menos. Me corrijam se eu estiver errado por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a diferença é que tomando os 3 juntos vc exige muito do seu fígado para metabolizar uma quantidade "grande" dessas. E dividindo você estará exigindo um pouco menos. Me corrijam se eu estiver errado por favor.

Ta certo..

e tem tbm do 'pico' que o clembuterol vai atingir no corpo neh.. ta certo que tem a MV da droga que eh 38 hrs se eu n me engano, mas tomando os 3 durante o dia, vc vai estar sempre mantendo o pico.. que deve ocorrer nas primeiras horas que vc ingere

se eu tiver errado digam tbm =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isso, pois clenb ainda mais da GC é excelente da tremedeira e baixa demais o BF, tenho muitos conhecidos usando me relatando, está tomando 3 por dia constante? Vai fazer uso como? Até quando? É bom dividir tomar 2 de manhã e 1 de tarde, nda de tomar depois das 18h00 pois pois dar insônia.

Toma assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ai como vc deve tomar, e a explicação de porque deve ser tomado assim:

Clembuterol apresenta uma eliminação bifásica, isso é, ele é tecnicamente metabolisado em duas fases diferentes. Isso não é importante, uma vez que um estudo mostrou que para a maioria dos objetivos, as concentrações de clem decaem com uma meia-vida aproximada de 7-9,2 horas e sobem novamente umas 35 horas depois(4)(5). Se você estiver interessado, clem tecnicamente decae bifasicamente em 10 e depois 36 horas. Para os nossos objetivos a dose deve ser tomada de acordo com a meia-vida de 7-9 horas, sendo as doses divididas de 3.5-4.5 horas após o despertar, parando-se cedo o suficiente para conseguir dormir. Clembuterol pode causar insônia e ansiedade (assim como todos os estimulantes). Recentemente tornou-se popular ingerir apenas uma dose de clem pela manhã, e isso não esta errado. Porém, baseado na taxa de eliminação corpórea é recomendada uma dose de 20mcg ao acordar, uma mesma dose um pouco mais tarde e mais uma vez mais tarde (sendo possível tolerar os efeitos colaterais). Deve-se começar então com uma dose de 20mcg e repetir esse mesma dose mais duas vezes no dia se for tolerável (os efeitos colaterais diram: tremedeira, sudorese e outros efeitos clássicos dos estimulantes). Então pode-se começar a aumentar dose gradualmente. Uma dose de 60-120mcg dia é o suficiente e mais segura. Mantenha sua pressão arterial abaixo de 140/90, para manter uma segurança (se aumentar muito, diminua a dose). Monitore também a temperatura corporal (com base em uma temperatura basal tirada semanas antes do uso de clem), durante o uso. Quando ela retornar aos níveis anteriores significa que os efeitos termogênicos estão começando a decair.

fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3839

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...