Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem]Dieta Bulking


Higuinho

Posts Recomendados

Publicidade

Também mandaria 5g de crea. E tiraria a maltodextrina e botaria um waxymaize,não curto muito esses malto/dextrose pelo IG mt alto. No geral ta muito boa a dieta.

No lugar da sugestão do amigo aí da albulmina,poe uma caseina ou deixa assim com os ovos mesmo que ja esta muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também mandaria 5g de crea. E tiraria a maltodextrina e botaria um waxymaize,não curto muito esses malto/dextrose pelo IG mt alto. No geral ta muito boa a dieta.

No lugar da sugestão do amigo aí da albulmina,poe uma caseina ou deixa assim com os ovos mesmo que ja esta muito bom!

Cara, não faz sentido isso que tu disse.

"Não curto muito esses malto/dextrose pelo IG muito alto".

Esses suplementos são necessários exatamente para isso, essa é a suposta função deles no shake pós treino, com o IG alto causaria um pico de insulina absorvendo melhores os nutrientes (proteina do whey e a creatina) e também usando carboidrato e n proteina como energia.

Gastar com WaxyMaize é besteira, o preço é um absurdo.

@Tópico

Sua dieta ta boa sim (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta boa eu so tomaria 5g de crea ao inves de 3g ,e colocava uma albulmina boa aew antes de durmir!!

Entendi , então vou mandar as 5g de Creatina , so que albumina nao da pra min por enquanto !

Também mandaria 5g de crea. E tiraria a maltodextrina e botaria um waxymaize,não curto muito esses malto/dextrose pelo IG mt alto. No geral ta muito boa a dieta.

No lugar da sugestão do amigo aí da albulmina,poe uma caseina ou deixa assim com os ovos mesmo que ja esta muito bom!

Vou mandar as 5g de Creatina sim , pra min nem da para trocar a malto , e albumina nem caseina cabe no meu cash por enquanto rs

achei muito boa, é voce na foto? Shape massa mano quanto tempo de treino?

Poh Valeu (: ' , sou eu na foto sim .. entao to treinando a 1ano e 2 meses , so que teve tempos de recaidas , mais agora to voltando com tudo (:

Cara, não faz sentido isso que tu disse.

"Não curto muito esses malto/dextrose pelo IG muito alto".

Esses suplementos são necessários exatamente para isso, essa é a suposta função deles no shake pós treino, com o IG alto causaria um pico de insulina absorvendo melhores os nutrientes (proteina do whey e a creatina) e também usando carboidrato e n proteina como energia.

Gastar com WaxyMaize é besteira, o preço é um absurdo.

@Tópico

Sua dieta ta boa sim (:

Pooh , eu tmb concordo ctg poois a malto ira ajudar na absorção dos nutrientes , e tmb nem daria pra compra esse WaxyMaize !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...