Postado 27/03/2013 às 21:37 03/27, 2013 Intendo que a creatina da retencao de liquido x o alcool desidratacao, mas por exemplo, esse final de semana irei viajar e certamente irei beber, paro temporariamente com a creatina ou continuo tomando.. Sempre que bebo, bebo agua junt, 1 copo pra 2 de agua, Se parar com a creatina a saturacao vai la pra baixo tbm .. :X
Postado 27/03/2013 às 21:42 03/27, 2013 Entao nao para com a creatina. Nao vai ser um dia de bebida que vai destruir voce (a nao ser que voce bata o carro kk).. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 27/03/2013 às 22:11 03/27, 2013 Primeiro que vejo que bebe 1 copo de bebida e 2 de agua.. se voce realmente fizer isso, concerteza nao irá aguentar beber muito, entao, vá em frente, nao precisa parar com a creatina.. abraços! Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 27/03/2013 às 23:50 03/27, 2013 tenho essa duvida tambem... uma noite de bebedeira já corta todo efeito da creatina que tomo já faz um tempo? se for beber é melhor beber fermentados ( umas gelada ) ou destilado (vodkaa) ? é chato ir numa festa e ficar de cara a noite inteira huahua
Postado 28/03/2013 às 02:41 03/28, 2013 o álcool nao reduz nem corta o efeito, porém, pode reduzir o tempo que a substância ativa permanece na corrente sanguínea em níveis adequados. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 28/03/2013 às 03:05 03/28, 2013 tenho essa duvida tambem... uma noite de bebedeira já corta todo efeito da creatina que tomo já faz um tempo? se for beber é melhor beber fermentados ( umas gelada ) ou destilado (vodkaa) ? é chato ir numa festa e ficar de cara a noite inteira huahua Se for treinar no dia seguinte, vai estar mais fraco e com menos resistência em função da intoxicação do álcool no organismo. Acho que a creatina seria o que menos importaria nesse momento. A cerveja , em tese, é melhor, pois possui menor teor alcoólico. Agora se vc ingerir mais álcool mesmo tomando cerveja, vá de vodka. Uma bebida que provoca menos ressaca, comparativamente, é um bom whisky tb. Acho que o importante é a frequência com que se ingere álcool x treino. Se vc enche a cara mais de uma vez por semana, penso que pode estar prejudicando sua hipertrofia. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Crie uma conta ou entre para comentar