Ir para conteúdo

Avaliação Rapida , Abc1X

flashgym

Posts Recomendados

Postado (editado)

ABC1x (A off B off C off off )

Avaliem , dei a seguinte mudada :
Biceps > Em vez de rosca alternada com halteres , irei fazer na polia baixa , já que nunca fiz um exercicio p/ biceps no cabo , oque acham ?
Costas > Não estou com um técnica perfeita no levantamento terra , estava sentindo muito a lombar , irei ficar uns 2 meses sem faze-lo , adicionei barra fixa ( colocaram a umas 3 semanas na minha academia ) , e tambem adicionei remada baixa ( mudar um pouco a pegada das costas , tendo em vista q sempre fiz puxada de cima p/ baixo nos puxadores.. )

ai vai o treino

Treino : ABC1x

A: Peito / Biceps / Antibraço

Supino reto 4x8~12 ( 1 série de aquecimento , com 60% da carga que uso para as demais séries )

supino inclinado barra 3x8~12

Supino Inclinado c/ Halteres 3x8~10

Crucifixo reto 3x8~10

Cross Over 3x8~12

Rosca 21

Rosca Alternada Halter 3x8~10

Rosca Alternada Polia Baixa 3x8~10

Rosca Inversa 3x8~12

Rosca Punho 3x8~12

B: Costas/Triceps

Levantamento Terra 3x6~8

Barra Fixa 3xaté a falha ( gira em torno de 6~10)

Remada Curvada 3x8~12

Remada Baixa 3x6~10

Serrote 3x6~10

Tríceps Testa 3x8~12

Pulley 3x8~12

Tríceps Banco 3x8~12

C:Ombro/Perna

Desenvolvimento Atras 3x8~12

Elevação Lateral polia baixa 3x8~12( por tráz do corpo )

Remada Alta 3x8~12+ elevação lateral halteres 3x até a falha ( gira em torno de 6~10 ) > ( biset)

Agachemento Hack 3x8~12( não tem gaiola na minha academia :-( )

Leg Press 3x8~12

Extensora 3x8~12

Flexora 3x8~12

Stiff 3x8~12

Editado por flashgym
Postado (editado)

Oi,

Não gostei da divisão amigo,eu faria a divisão basica PEITO/OMBRO/TRICEPS E COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO'

ABC1x (A off B off C off off )

Avaliem , dei a seguinte mudada :
Biceps > Em vez de rosca alternada com halteres , irei fazer na polia baixa , já que nunca fiz um exercicio p/ biceps no cabo , oque acham ?
Costas > Não estou com um técnica perfeita no levantamento terra , estava sentindo muito a lombar , irei ficar uns 2 meses sem faze-lo , adicionei barra fixa ( colocaram a umas 3 semanas na minha academia ) , e tambem adicionei remada baixa ( mudar um pouco a pegada das costas , tendo em vista q sempre fiz puxada de cima p/ baixo nos puxadores.. )

ai vai o treino

Treino : ABC1x

A: Peito/Triceps/Ombro

Supino reto 4x8~12 ( 1 série de aquecimento , com 60% da carga que uso para as demais séries )

Supino Inclinado c/ Halteres dá uma variada com barra também 3x8~10

Crucifixo reto 3x8~10

Tríceps Testa 3x8~12

Paralelas

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

B: Costas/Biceps/Antebraço

Barra Fixa 3xaté a falha ( gira em torno de 6~10)

Remada Curvada 3x8~12

Serrote 3x6~10

Rosca 21 Na minha opinião a rosca 21 é puro pump,se for fazer faça uma vez ou duas no mês

Rosca Direta
Chin-Ups

Rosca Inversa 3x8~12

Rosca Punho 3x8~12

Encolhimento com barra Trapézio ok?

C:Pernas

Agachemento Hack 3x8~12( não tem gaiola na minha academia :-( )

Leg Press 3x8~12

Extensora 3x8~12

Flexora 3x8~12

Stiff 3x8~12

Coloca Costas/Biceps/Antebraço no dia A e Peito/Ombro/Triceps no dia B,veja se você gosta porque assim fica legal a divisão'

Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Postado

Oi,

Não gostei da divisão amigo,eu faria a divisão basica PEITO/OMBRO/TRICEPS E COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO'

então , sempre fiz nessa divisão , e sinceramente comigo não funciona ... pra mim a melhor divisao de um abc( para 1x) foi peito e biceps .. costas triceps .. ombro e perna...

nessa divisão , basicamente como vc falou , falta por um trapézio certo ? vou encaixar um encolhimento com halters também ..

irei manter a ordem : 4 para musculos grandes e 3 para musculos pequenos ...

Postado

realmente nenhum corpo é igual... Vlw pelas dicas ...
vou fazer como vc falou , rosca 21 apenas pra dar uma variada , irei faze-la por 1 mes , depois voltar para rosca direta com low reps , vou manter esse treino por um tempo , se nao der resultados eu troco , penso fazer um ab off cd , como proximo treinamento ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...