Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting: Clemb/lipo6Uc


Posts Recomendados

E ae galera, estou para começar um ciclo e queria compartilhar com vocês as experiências que vou obter.. Dêem uma olhada na estrutura que montei e vejam o que acham.. Se estiver bom irei iniciar, caso contrário irei fazer as modificações necessárias.. Agradeço des de já!

Idade: 22

Peso atual: 99kg

Altura: 1,76

BF: +/- 20%

ciclo : Pulmonil VET 500ml
ON:
1º ao 4º dia - 2mls
5º ao 8º dia - 3mls
9º ao 12º dia - 4mls
13º ao 16º dia - 5mls
OFF - lipo6 black UC
ON:
1º ao 4º dia - 2mls
5º ao 8º dia - 3mls
9º ao 12º dia - 4mls + cetotifeno
13º ao 16º dia - 5mls + cetotifeno
suplementação:
Slow k
Multiviataminico 1 caps/dia
Neurocore Pré-treino 1h antes
Creatina 5g/dia
BCAA 2 antes e 2 dps do treino
Whey + Malto Pós treino
Alimentação:
10h Café da manha = 2 fatias de pão integral light + fatia de queijo branco + 2 peito de peru
13:30 Almoço: Arroz integral + feijão + carne, peixe ou frango + Salada
Chá verde após o almoço
16:30 Lanche da tarde: Vitamina 1 copo leite desnatado + banana + maça
18:30 Janta: Igual almoço
20:30 Salada de fruta
22:30 Albumina
Treino: Aeróbico em jejum (3/4x por semana) + Jiu jitsu (5x/semana) + Treinamento Funcional (5x/semana)
Editado por bignois20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lipo6??? Joga isso fora! Bota franol, pelo menos tem algum efeito e é barato. Esses termos ae são mito (e que mito caro hein).

Começaria só com dieta. Depois efedrina, depois clembuterol. Não use tudo de início. Com bf mais alto, vc perde mais fácil, sem nada, só na dieta. Vai adicionando aos poucos as drogas e, se achar necessário, aeróbicos, como AEJ e/ ou HIIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo6??? Joga isso fora! Bota franol, pelo menos tem algum efeito e é barato. Esses termos ae são mito (e que mito caro hein).

Começaria só com dieta. Depois efedrina, depois clembuterol. Não use tudo de início. Com bf mais alto, vc perde mais fácil, sem nada, só na dieta. Vai adicionando aos poucos as drogas e, se achar necessário, aeróbicos, como AEJ e/ ou HIIT.

efedrina e clemb usam os mesmos receptores. ilógico usar em sequencia.

sobre o lipo 6 , só quem realmente usou conhece os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive excelentes resultados ciclando lipo 6 black uc com clemb. Junto.

nos dias off eu o a conselharia a utilizar algum produto que não forçasse o cardiovascular nem os receptores, eu usaria CLA.

Espero ter ajudado. Abç

Como q vc ciclou os 2 juntos só pra mim ter uma noção? o clemb força o cardiovascular? os receptores são os mesmos? vou dar uma pesquisada aqui mas caso souber me responder ajudaria.. Obrigado abraços

Lipo6??? Joga isso fora! Bota franol, pelo menos tem algum efeito e é barato. Esses termos ae são mito (e que mito caro hein).

Começaria só com dieta. Depois efedrina, depois clembuterol. Não use tudo de início. Com bf mais alto, vc perde mais fácil, sem nada, só na dieta. Vai adicionando aos poucos as drogas e, se achar necessário, aeróbicos, como AEJ e/ ou HIIT.

O lipo6 UC não contém efedrina? Realmente vi aqui q a efedrina aumenta a frequência cardíaca consquentemente queimando gordura.. mas o lipo6 por ser um termogênico deve conter né?

Vlw abs

http://www.mundoanabolico.com/archive/index.php/t-8092.html

esse artigo aqui explica o porquê tomar clemb e efedrina é furada.. como o amigo ali em cima falou eles agem com o mesmo receptor

To com uma dúvida o Clemb eu tomo a dosagem toda de uma vez ou distribuo durante o dia?

Editado por bignois20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i



O lipo6 UC não contém efedrina? Realmente vi aqui q a efedrina aumenta a frequência cardíaca consquentemente queimando gordura.. mas o lipo6 por ser um termogênico deve conter né?

Não. O lipo6 não tem efedrina, tem extrato de ephedra + cafeína, etc. Ele é estimulante do SNC, talvez iniba um pouco o apetite, mas dizer que é termogênico, não é.

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei muitos termogênicos.

Oxyelite foi o melhor ( melhor inclusive que clemb).

Clemb só funcionou pra mim quando misturei com lipo 6 uc.

ECA funcionou bem demais na termogenese, mas os colaterais não compensam.

uma vantagem do clemb é que é MUTIO anticatabólico. Tanto que GANHEI massa magra durante o uso e isso seria impossível, clemb me surpreendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei muitos termogênicos.

Oxyelite foi o melhor ( melhor inclusive que clemb).

Clemb só funcionou pra mim quando misturei com lipo 6 uc.

ECA funcionou bem demais na termogenese, mas os colaterais não compensam.

uma vantagem do clemb é que é MUTIO anticatabólico. Tanto que GANHEI massa magra durante o uso e isso seria impossível, clemb me surpreendeu.

Teve "suador" com clemb??

Quanhou medidas ou peso?

http://www.mundoanabolico.com/archive/index.php/t-8092.html

esse artigo aqui explica o porquê tomar clemb e efedrina é furada.. como o amigo ali em cima falou eles agem com o mesmo receptor

Li o artigo e ele fala que é furada o uso concomitante das duas substâncias ser uma furada. A minha proposta era usar a efedrina antes de entar com o clemb, e não ao memo tempo...

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve "suador" com clemb??

Quanhou medidas ou peso?

Li o artigo e ele fala que é furada o uso concomitante das duas substâncias ser uma furada. A minha proposta era usar a efedrina antes de entar com o clemb, e não ao memo tempo...

ah entendi.. e por quanto tempo tu acha q eu deveria usar a efedrina antes de começar o clemb?

Meu pote de lipo6 UC estragou porque tava muito tempo parado.. q q eu poderia botar no lugar dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...