Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Do Guerreiro - Overeating.

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida sobre o overeating da dieta do guerreiro consiste nas três refeições separadas, primeiro legumes 30 minutos depois proteinas, 30 minutos depois carbos.. a minha duvida é o porque que se deve separar os nutrientes desta forma, qual é a explicação cientifica? no livro ele nao explica o porque da divisão o que eu acho loucura.. e mais loucura ainda é nunca ninguem perguntou o porque disso ja que a dieta fala sobre liberdade no overeating (liberdade de marombeiro e não de ir correndo pro fastfood) então esta ai minha duvida vlw.

Postado

Tempo para digestão + resposta bioquímica ligada a saciedade ocorrer.

Se você não quer se sentir cheio com pouca comida e/ou tem disciplina para ingerir os macros necessários independente de mais nada, faça o overeating da forma que bem entender. O que o Ori sugere é por praticidade e conveniência: iniciar pelas "saladas", já que a maioria das pessoas não vão comer depois e também para já ir entupindo o digestório com fibras > segue com proteínas, também pela saciedade e garantir a ingestão > carbos, por serem menos fundamentais e a pessoa não abusar na ingestão.

Mas só isso mesmo. Tirando essa conveniência/praticidade, desde que você atinga os macros do overeating, tanto faz como vai ingerir.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

vlw irmão, e é isso que vc falou que eu aço, eu misturo os três em um prato, carnes carbos legumes, e até frutas.. ai se der fome eu como de novo, ai da uma sonolência extrema e eu durmo igual um bebê.

Postado

meu corpo se dá tão bem com esse negocio de comer pouco de dia e comer mais de noite...

eu não sinto muita fome de dia e de noite como igual desesperado, faz tempo que eu era assim...

tenho uma necessidade de pizza a noite que vcs nao imaginam kkkkkkk

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.