Postado 26/03/2013 às 00:23 03/26, 2013 Minha duvida sobre o overeating da dieta do guerreiro consiste nas três refeições separadas, primeiro legumes 30 minutos depois proteinas, 30 minutos depois carbos.. a minha duvida é o porque que se deve separar os nutrientes desta forma, qual é a explicação cientifica? no livro ele nao explica o porque da divisão o que eu acho loucura.. e mais loucura ainda é nunca ninguem perguntou o porque disso ja que a dieta fala sobre liberdade no overeating (liberdade de marombeiro e não de ir correndo pro fastfood) então esta ai minha duvida vlw.
Postado 26/03/2013 às 00:29 03/26, 2013 Tempo para digestão + resposta bioquímica ligada a saciedade ocorrer. Se você não quer se sentir cheio com pouca comida e/ou tem disciplina para ingerir os macros necessários independente de mais nada, faça o overeating da forma que bem entender. O que o Ori sugere é por praticidade e conveniência: iniciar pelas "saladas", já que a maioria das pessoas não vão comer depois e também para já ir entupindo o digestório com fibras > segue com proteínas, também pela saciedade e garantir a ingestão > carbos, por serem menos fundamentais e a pessoa não abusar na ingestão. Mas só isso mesmo. Tirando essa conveniência/praticidade, desde que você atinga os macros do overeating, tanto faz como vai ingerir. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 26/03/2013 às 00:31 03/26, 2013 Autor vlw irmão, e é isso que vc falou que eu aço, eu misturo os três em um prato, carnes carbos legumes, e até frutas.. ai se der fome eu como de novo, ai da uma sonolência extrema e eu durmo igual um bebê.
Postado 26/03/2013 às 00:37 03/26, 2013 meu corpo se dá tão bem com esse negocio de comer pouco de dia e comer mais de noite... eu não sinto muita fome de dia e de noite como igual desesperado, faz tempo que eu era assim... tenho uma necessidade de pizza a noite que vcs nao imaginam kkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar