Postado 25/03/2013 às 23:49 03/25, 2013 Sempre fiz meu treino assim: Segunda Feira - Peito, Tríceps, abdome; Exercícios Séries/Repetições Supino Reto 4 Séries de 8 Repetições Supino Inclinado com Halteres 4 Séries de 8 Repetições Crucifixo 4 Séries de 8 Repetições Peck Deck 4 Séries de 8 Repetições Tríceps Testa 4 Séries de 8 Repetições Tríceps Polia (Com Barrinha) 4 Séries de 8 Repetições Tríceps Paralela 4 Séries de 8 Repetições Abdominal Supra no banco Declinado 3 Séries de 20 Repetições Abdominal Infra no Banco Reto 3 Séries de 12 Repetições Abdominal Supra no Chão 3 Séries de 15 Repetições Terça Feira - Costas, Bíceps e Antebraço; Exercícios Séries/Repetições Remada Curvada com Barra 4 Séries de 8 Repetições Remada Articulada 4 Séries de 8 Repetições Remada Cavalinho 4 Séries de 8 Repetições Puxada Frente com pegada reversa 4 Séries de 8 Repetições Rosca Direta 4 Séries de 8 Repetições Rosca Scoth 4 Séries de 8 Repetições Rosca Alternada 4 Séries de 8 Repetições Rosca Inversa 4 Séries de 8 Repetições Rosca Punho pegada Invertida 4 Séries de 8 Repetições Rosca Punho 4 Séries de 8 Repetições Quarta Feira - Pernas, Ombro e Trapézio Exercícios Séries/Repetições Cadeira Flexora 4 Séries de 8 Repetições Panturrilha 4 Séries de 8 Repetições Leg Press 45° 4 Séries de 8 Repetições Agachamento Livre 4 Séries de 8 Repetições Levantamento terra 4 Séries de 8 Repetições Elevação Lateral 4 Séries de 8 Repetições Desenvolvimento com Halteres 4 Séries de 8 Repetições Remada Alta com Barra 4 Séries de 8 Repetições Encolhimento com halteres 4 Séries de 8 Repetições Quinta Feira - Peito, Tríceps, abdome; Exercícios Séries/Repetições Supino Reto 4 Séries de 8 Repetições Supino Inclinado com Halteres 4 Séries de 8 Repetições Crucifixo 4 Séries de 8 Repetições Peck Deck 4 Séries de 8 Repetições Tríceps Testa 4 Séries de 8 Repetições Tríceps Polia (Com Barrinha) 4 Séries de 8 Repetições Tríceps Paralela 4 Séries de 8 Repetições Abdominal Obliquos com halteres 3 Séries de 15 Repetições (cada lado) Abdominal Infra no Banco Reto 3 Séries de 12 Repetições Abdominal Supra no Chão 3 Séries de 15 Repetições Sexta Feira - Costas, Bíceps e Antebraço; Exercícios Séries/Repetições Remada Curvada com Barra 4 Séries de 8 Repetições Remada Articulada 4 Séries de 8 Repetições Remada Cavalinho 4 Séries de 8 Repetições Puxada Frente com pegada reversa 4 Séries de 8 Repetições Rosca Direta 4 Séries de 8 Repetições Rosca Scoth 4 Séries de 8 Repetições Rosca Alternada 4 Séries de 8 Repetições Rosca Inversa 4 Séries de 8 Repetições Rosca Punho pegada Invertida 4 Séries de 8 Repetições Rosca Punho 4 Séries de 8 Repetições Sempre fiz esse treinamento, mas não sei se ele realmente é bom, pra mim é bom por que é o único que eu conheço, mas pra vocês, esse treino que eu faço é bom? Se não for bom, por favor me digam um treinamento bom' Valew
Postado 26/03/2013 às 00:10 03/26, 2013 Eu não acho (bom). Cansei de dar as mesmas dicas todos os tópicos, pessoal folgado não pesquisa e quer tudo de mão beijada. Nesse fórum não falta informação.
Postado 26/03/2013 às 00:18 03/26, 2013 Eu não acho (bom). Cansei de dar as mesmas dicas todos os tópicos, pessoal folgado não pesquisa e quer tudo de mão beijada. Nesse fórum não falta informação. mano, tu ainda foi muito do bem educado para responder o parceiro ai heiin... pessoal ta com preguiça mesmo de montar treino, como se não existisse um tópico destinado à esse fim, passo a passo para montar o treino... agora o cara falar que esse treino é bom pq é o único que conhece, aí desisto... aí vc vai ver já o 3º tópico do cara falando do treino dele ... Editado 26/03/2013 às 00:20 03/26, 2013 por Renan Tinin (veja o histórico de edições)
Postado 26/03/2013 às 00:31 03/26, 2013 tem um fixo que motra a divisão ideal pra abcx2 do leandrotwin, vÊ lá
Crie uma conta ou entre para comentar