Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Principal Entre Aspas


luanferri

Posts Recomendados

whey protein ou bcaa?/

Se as proteinas diárias estão sendo adquiridas com a dieta, o que iria dar mais resultados seria o bcaa certo ?

Os aminoacidos que estão contido no bcaa, alguns deles o corpo mesmo produz mas tem alguns que só com alimentação, se na dieta ja tem proteina o suficiente o bcaa se encaixaria melhor né? ou além de chegar nas proteinas diárias tem que passar do que o corpo precisa, assim deixando o whey se encaxando melhor, ou seria o bcaa? duvida cruel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Se as proteinas diárias estão sendo adquiridas com a dieta".

Tudo bem que, tem gente que diz que precisa de uma proteina de rápida absorção logo depois do treino e outras que a janela anabolica é de 24 horas, pesquise e confie em quem tu quiser.

Lembre-se:

Bcaa tem o CxB ruim.

Whey tem bcaa, e comida também (como tu consome bastante proteina, pode vir bastante dos aminoácidos juntos).

Mas se tu pode só 1 suplemento, levou em cogitação a creatina?

Que não se atinge com a dieta de jeito nenhum e dá um resultado legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o melhor nesse caso é a Creatina. O BCAA é encontrado na proteina, entao se voce come proteina consequentemente estará ingerindo BCAA ou seja, nao é preciso comprar BCAA. Se voce já bate suas proteinas, nao vai precisade de whey nem bcaa. Muito se diz que voce precisa de uma proteina rapida no pos treino, que tem a tal janela da opotunidade, mas voce nao precisa de uma proteina rápida, a nao ser que treine em jejum, e essa tal janela dura mais de 1 dia, entao nao se preocupe com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li aqui no forum que como iniciante ainda consegue progredir as cargas, o treino ainda nao ta muito pesado, a creatina nao vale muito a pena. Mesmo assim vale a pena comprar creatina ou nao vale a pena usar agora?

Aproveitando aqui o topico...Vou fazer um hipercalorico caseiro e achei varios aqui no forum, alguns com whey ou albumina e outros sem. Queria saber se faz diferença o uso do whey ou desde que tenha uma boa quantia de proteina ja ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se as proteinas diárias estão sendo adquiridas com a dieta".

Tudo bem que, tem gente que diz que precisa de uma proteina de rápida absorção logo depois do treino e outras que a janela anabolica é de 24 horas, pesquise e confie em quem tu quiser.

Lembre-se:

Bcaa tem o CxB ruim.

Whey tem bcaa, e comida também (como tu consome bastante proteina, pode vir bastante dos aminoácidos juntos).

Mas se tu pode só 1 suplemento, levou em cogitação a creatina?

Que não se atinge com a dieta de jeito nenhum e dá um resultado legal?

Boa noite, eu não citei que eu estou com um termogênico pois estou com o BF em 12%

Creatina iria reter liquido e afetaria na definição muscular certo? Então não seria ideal, eu como proteína não é la grandes coisas mas como, eu acho que talvez um Whey que ja contenha uma porcentagem de bcaa iria ajudar bastante estou certo? Obrigado

Bom, o melhor nesse caso é a Creatina. O BCAA é encontrado na proteina, entao se voce come proteina consequentemente estará ingerindo BCAA ou seja, nao é preciso comprar BCAA. Se voce já bate suas proteinas, nao vai precisade de whey nem bcaa. Muito se diz que voce precisa de uma proteina rapida no pos treino, que tem a tal janela da opotunidade, mas voce nao precisa de uma proteina rápida, a nao ser que treine em jejum, e essa tal janela dura mais de 1 dia, entao nao se preocupe com isso...

a creatina é produzida pelo corpo, não?

Sei que é uma porcentagem muito baixa, mas como eu disse tudo culpa do BF e da preocupação em definir e depois fazer um bulk legal !

Obrigado pela sua sugestação, boa noite.

Editado por luanferri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creatina não vai atrapalhar seu cutting.

Mas com 12% eu bulkava.

Como você mesmo disse, é só retenção de liquido.

Ela vai te ajudar a manter massa magra inclusive.

Lembre, o básico é : "Whey, Creatina e Albumina".

Invista nisso.

Irmão, queria fazer algumas perguntas pra você eu era muito gordo, gordo mesmo eu tenho medo de comer as coisas de um bulk e engordar ou algo do tipo, por isso eu queria descer mais o BF antes de começar, mas se você acha assim, eu vou dar um papo com meu instrutor e professor, ve o que ele acha de fazer o bulk agora...

Tenho medo de tomar creatina ficar inxado, reter liquido e eu ficar com aparencia de ser mais gordo... NÃO ESTOU SENDO IRONICO É O QUE EU PENSO.

Tenho medo de no bulk eu ganhar massa magra mas vir de "brinde" uma gordura extra :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...