Ir para conteúdo

HAS_123

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde ,

Pra inicio deixo bem claro que sou iniciante , e o que esta acontecendo nessas duas ultimas semanas tem me deixado intrigado. Minha mãe e minha irmã tem reclamado do cheiro do meu suor ,gostaria de saber se existe alguma relação com a suplementação que estou iniciando? Segue a baixo os suplementos :

Pré-treino:

-BCAA

Durante:

-Apenas água

Pós-treino:(imediato)

-Whey-protein de rápida absorção

-BCAA

-Creatina misturada à Dextrose

(Antes de Dormir)

-Albumina

Desde já grato pelas respostas!

Postado

Uma vez vi uma pesquisa em que se testaram os efeitos do curry e do alho na sudorese. As pessoas ingeriram curry/alho durante uma semana e ao final foi verificado que o suor tinha cheiro um pouco mais forte do que as pessoas do controle.

Talvez não tenha relação com a suplementação, mas sim com alimentação/hormônios.

Postado (editado)

o leque de possiveis causas da sudorese excessiva é extenso, podendo englobar desde individualidade biologica ate certos tipos de tumores

depois que comecei a treinar e mais particularmente a seguir dieta com mais rigor, comecei a suar mais, e com cheiro mais caracteristico. aliado a isso, ja a alguns anos que minha urina apresenta espuma excessiva; quando termino de mijar, parece que eu literalmente mijei no detergente. nao raras as vezes tu nem consegue ver a agua de tanta espuma

ja fui ao nefrologista gente boa e amigo da familia pra checar a situaçao. fiz os exames tudo certinho bonitinho como manda a cartilha e ao final de tudo, o resultado: rins funcionando a 0 bala. a ureia que aumentou com o tempo tambem é inerente ao percentual de gordura que baixou aliado ao aumento de certa forma expressivo de massa muscular. concluindo, o medico disse que eu nao tenho com o que me preocupar

Editado por TheyCallMePeter
Postado

o leque de possiveis causas da sudorese excessiva é extenso, podendo englobar desde individualidade biologica ate certos tipos de tumores

depois que comecei a treinar e mais particularmente a seguir dieta com mais rigor, comecei a suar mais, e com cheiro mais caracteristico. aliado a isso, ja a alguns anos que minha urina apresenta espuma excessiva; quando termino de mijar, parece que eu literalmente mijei no detergente. nao raras as vezes tu nem consegue ver a agua de tanta espuma

ja fui ao nefrologista gente boa e amigo da familia pra checar a situaçao. fiz os exames tudo certinho bonitinho como manda a cartilha e ao final de tudo, o resultado: rins funcionando a 0 bala. a ureia que aumentou com o tempo tambem é inerente ao percentual de gordura que baixou aliado ao aumento de certa forma expressivo de massa muscular. concluindo, o medico disse que eu nao tenho com o que me preocupar

Tb tenho essa espumeira na urina. mas o exame de urina dá sempre OK. :D

Postado

Rapaz, é melhor procurar um médico porque eu tinha lido a algum tempo que o suor em si não tem cheiro e que o cheiro é causado pelas bacterias no nosso corpo.

Vai que tu tá pra morrer e não sabe kkkkkkkkk

• 4 meses depois...
Postado

Eu não sei mais o que faço, já fiz de tudo e nada resolve, eu transpiro normalmente, mas o problema é o odor, parece que quando uso antitranspirante piora mais ainda(a´te sem perfume), os dermatologistas falam as mesmas coisas e passam os memos remédios manipulados, eu vi num site amereciando sobre B.O,(body odor), que usar sabonetes em barra e antitranspirantes pioram o cheiro pois aliementam as bactérias, mas... o que fazer? é a questão!

Postado

Cara treinando você vai soar, chegou em casa tome banho e jogue as roupas para lavar, ou as lave. Elas fica reclamando por que você fica desfilando com suor seco no corpo/roupa, lógico que vai feder bem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...