Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Uhauhauhauha, pode crer!

Eu sou mais da galera do FPS.

Battlefield 3, esperando sair o 4. Counter Strike etc.

Estratégia eu curto também, joguei bastante Ragnarok, Rising Force e tal.

Joguei um em flash também, estilo jogo de turnos, DOFUS, ja ouviu falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BF é de longe é um puta jogo do caraleo, esse é o único jogo de tiro, que eu tenho realmente tesão em jogar, os outros são legais eu gosto não me entenda mal, mas o BF eu tenho tesão mesmo em jogar. :)

O último que comprei original emprestei a um amigo, para ele depois me vir com uma conversinha fiada que não emprestei nada a ele...

Na época minha internet era 600kb nem preciso falar no lag dos infernos que dava né? Hoje em dia, minha máquina não rodaria mesmo, pelo que estava vendo nos testes do techmundo placas realmente boas, com o custo de 1.000 reais tem dificuldades em rodar o bf atualmente no máximo, principalmente quando sai fumaça, poeira e coisas do gênero...

Eu bem que estou precisando de uma placa nova para o Rome 2 hein.

Não cheguei a ouvir falar não, peguei um vídeo no youtube depois vejo.

Acabei de assistir o episódio 9 da 3ª temporada do Game of Thrones, caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou o papo nerd kkkkkk

Porra mano que vacilo de parar na setima serie hein? Volta a estudar ai pra virar universitário (não é lá grande coisa kkkk)

Talvez eu dê uma pequena sumida tb quando a facul começar a apertar mas vou tentar nn largar aqui!

Abraços

edit: Sobre o lance da paumolencia, a mina nn achou estranho nn? kkkk

Editado por netrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ CARA! Sensacional.

Não sabia que esse Rome 2 era da franquia Total War, nunca joguei nenhum jogo deles, só vi videos mesmo e achei todos sensacionais.

O Multiplayer é dahora?

Então, o Rome 2 só vai sair em setembro, mas prometeram a opção, de poder jogar em equipe desde um amigo ajudando o outro a vencer o game (cop-op), pode ser também duelo 1vs1 vs mapa ou times como 2v2 vs mapa, talvez seja possível se aliar aos NPC antes de começar a partida, mas com certeza será possível quando começar, através da diplomacia.

As promessas é que este game, será o melhor game já feito pela CA (Creative Assembly) que são os diretores da série, além da previsão histórica estar muito bem desenvolvida.

Começou o papo nerd kkkkkk

Porra mano que vacilo de parar na setima serie hein? Volta a estudar ai pra virar universitário (não é lá grande coisa kkkk)

Talvez eu dê uma pequena sumida tb quando a facul começar a apertar mas vou tentar nn largar aqui!

Abraços

edit: Sobre o lance da paumolencia, a mina nn achou estranho nn? kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas você bem que poderia entrar no barco hein?

Então, eu já terminei o ensino médio, fiz um supletivo e ganhei a fixa 17, basicamente 1 prova e terminei tudo.

Agora só falta me familiarizar com os assuntos mesmo...

Aahhh existe aquela velha desculpa né? Isso nunca aconteceu antes! :)

Mesmo que seja utilizada várias vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Desencanei de jogos, e tb meu pc nn permite mais jogar jogos pesado. Vendi meu pc e to com um lixinho kkkkk

Hiii mano mesmo com essa desculpa fica feio. A mina sair falando que vc brochou kkkkk

kkkkkkkkkkkk

Sem dúvidas, mas aí diz que foi só o aquecimento.

Meu pc também queimou, fui colocar direto no filtro de linha, esqueci de abrir a máquina e alterar a chave seletora, de modo geral estou mais ocupado agora também... De início foi como se o mundo houvesse transformado em preto e branco repentinamente, mas após alguns meses de abstenção (de jogatina) até que estou começando a me acostumar...

De qualquer maneira tenho de passar longe de jogos, para evitar recaídas...

Acompanhando. :D

Bem vindo! Se ainda estiver por aqui. ;)

________________

Então galera, vou contar em resumo a todos os brothers que estavam acompanhando.

Eu fiz uma grande merda, tentei pular de 70Kg no supino para 100Kg para tirar 1 rep, como não consegui na primeira tentativa, eu simplesmente voltei quando havia terminado os treinos e não estava aquecido. Sim muito perspicaz. Como resultente, meu ombro direito ficou aos pedaços, e fui forçado a cessar meus treinos...

E agora estou retornando aos treinos... Porém com menos tempo do que antes para ficar de bobeira por aqui, e ainda mais chato do que era antes. Se for possível.

Enfim... Se houver alguém interessado, poderei dar continuidade ao diário.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...