Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Depois que enviei uma mensagem ao leandro twin, perguntando se teria algum problema em aumentar a dianabol para 60mg, e receber a resposta que iria diminuir o libido fiquei com uma pulga atrás da orelha...

1º Porque a dosagem recomendada é 1mg/2Kg, se eu tenho 70Kg seriam o correto 35mg, como a landerlan é sub dosada, 60mg seria basicamente os 35mg...

2º Se temos algo que diminui o libido e algo que aumenta o libido, é pura questão de dosar corretamente.

Como por exemplo mandar 35mg de algo original ou 60mg de algo sub dosado de dianabol com uns 200 - 300mg de testosterona para equilibrar os valores...

É uma lógica muito simples... Sinceramente tô bem puto, tô zoando meu metabolismo, e a melhor parte é que não vou ganhar absolutamente nada com esse "ciclo"

Sim, meu libido diminuiu consideravelmente, e tudo para que exatamente?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu disse que a grande maioria dos atletas utilizam drogas, nada haver em ser inútil fora do esporte.

AE's são bem úteis em modo geral, é uma maneira de não só acelerar o processo de adquirir ganhos, como também de melhorar o DNA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha passado por aqui, vim ver hj \o/

putz eu jurava que vc era bem maior, nao sei pq sempre tive essa impressão hehehehhe

Mas a evolução esta muito boa heim. de março a maio 3 meses bem dizer, vc ganhou ai 10kg e um up muito bom nas medidas. parabens...

nao sei se ja respondeu, que ainda n dei uma lida mais completa, mas quanto de altura vc tem?

eu to na luta pra chegar a esses 70kg ai. tava com 62 ja, mas acabei voltando pra 60¬¬ tenho um serio problema com meu metabolismo hiper acelerado. pra ganhar é uma dureza mas pra perder, basta vacilar um pouquinho na alimentação que o peso ja cai.

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha passado por aqui, vim ver hj \o/

putz eu jurava que vc era bem maior, nao sei pq sempre tive essa impressão hehehehhe

Mas a evolução esta muito boa heim. de março a maio 3 meses bem dizer, vc ganhou ai 10kg e um up muito bom nas medidas. parabens...

nao sei se ja respondeu, que ainda n dei uma lida mais completa, mas quanto de altura vc tem?

eu to na luta pra chegar a esses 70kg ai. tava com 62 ja, mas acabei voltando pra 60¬¬ tenho um serio problema com meu metabolismo hiper acelerado. pra ganhar é uma dureza mas pra perder, basta vacilar um pouquinho na alimentação que o peso ja cai.

vlwss

E eu não sei? tenho que comer 3000 - 3500 calorias para manter o peso...

E se eu continuar o bulking tem que aumentar mais isso aí para umas 3200 - 3800... É tenso mandar tudo isso para dentro todo santo dia.

Tenho 1,80. Eu já treinei no total por 1 ano e um quebradinho, mas eu fazia os treinos dos instrutores, hiper volumosos e sem progressão alguma e claro repleto de isoladores, então nunca tive nem um ganho.

Eu realmente vim ter ganhos reais pela primeira vez agora, depois que comecei a acompanhar o fórum em março e pesquisar a respeito, entender mais como o corpo funciona as mecânicas e afins.

Eu quero dizer, eu já sabia que nosso corpo tem uma capacidade limitada de regeneração, que consequentemente irá ditar o anabolismo, o que eu não sabia era qual seria exatamente o volume correto para o nosso corpo, e isso eu vim aprender aqui, entre várias outras coisas.

De modo geral, eu estou pensando em trocar o SL 5x5, por um push/pull AB2,5x.

Quero dizer com SL 5x5, terei progressão de cargas 3x na semana, e frequência 1,5x. (sendo 1x e 2x por semana para cada músculo, para ser mais exato)

Com AB2,5x eu terei progressão de cargas 2x na semana, com frequência 3x e 2x para os musculos, eu tenho uma boa ideia de como dosar o volume e intensidade, então a meu ver... Será mais benéfico para gerar estímulos hipertroficos...

A grande pergunta no momento é, se eu termino o ciclo de dianabol ou paro de vez, ele tem uma suposta vantagem que seria reduzir o catabolismo, que poderia ser muito útil em uma divisão assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nunca usei essas paradas só posso opinar na teoria, pelo que li.

O Diana pode ser usado sozinho sim, mas um ciclo pequeno de 4 semanas, os ganhos serão modestos.

O problema da líbido é que ele é igual a Oxan, no inicio da um aumento, mas depois baixa.

Recomendado pra fazer o uso do Diana é com alguma testo junto, além de da melhores resultados, não tera o problema de baixar a Libido.

Eu acho que mandar o Diana sozinho não é uma boa escolha, não tera ganhos consideráveis.

Vc poderia suspender o uso do Diana, guarda o que tem, consegui mais pra fazer um ciclo de 5 semanas, junto com uma testo.

E não precisa fazer TPC por enquanto, o tempo de uso foi pouco. Mas ai fica a seu critério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nunca usei essas paradas só posso opinar na teoria, pelo que li.

O Diana pode ser usado sozinho sim, mas um ciclo pequeno de 4 semanas, os ganhos serão modestos.

O problema da líbido é que ele é igual a Oxan, no inicio da um aumento, mas depois baixa.

Recomendado pra fazer o uso do Diana é com alguma testo junto, além de da melhores resultados, não tera o problema de baixar a Libido.

Eu acho que mandar o Diana sozinho não é uma boa escolha, não tera ganhos consideráveis.

Vc poderia suspender o uso do Diana, guarda o que tem, consegui mais pra fazer um ciclo de 5 semanas, junto com uma testo.

E não precisa fazer TPC por enquanto, o tempo de uso foi pouco. Mas ai fica a seu critério

Pensando exatamente a mesma coisa.

Eu vou encomendar hoje um tribulus por sedex, para ajudar a normalizar as taxas...

O negocio que me deixa meio triste, é que eu não quero fazer outro ciclo com landerlan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 caps de 20mg, com um ciclo de 60mg, renderiam 33 dias, que seria 4 semanas e meia por 472 reais.

landerlan sub dosada, 100 caps por pote, 5mg cada capsula, logo sendo 12 caps por dia para render 60mg teóricos, para render 4 semanas, precisará de 4 potes 5mg*12 = 60mg 60mg*12 = 12*33 = 396 cápsulas, 100 caps/pot = 100*4 = 400 = 4 pots. Cada pote custa 120 reais, 120*4 = 480 reais...

Então temos o resultados final...

Oxan farmácia, 60mg 33 dias por 472 reais ( sobra 1 cápsula de 20mg)

Oxan landerlan, "60mg" 33 dias por 480 reais (sobram 4 cápsulas de 5mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...