Ir para conteúdo

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)

Dacio

Posts Recomendados

Postado

Depende da divisão irmãozinho, o ideal é começar de leve por umas 6 semanas deixando o corpo acostumar e ir fazendo progressões fracionadas.

A divisão proposta pelo craw é muito boa, mas se seu objetivo é ganho de força, eu acho melhor um estiolo SL mesmo, eu nem recomendo minha divisão atual, o SL puro é muito melhor para progredir cargas.

Postado

Salve salve galerinha, hoje foi um dos melhores treinos do mês! Fiquei muito satisfeito com as progressões e intensidade do treino, sai quase em uma maca rsrsrsrs.

Comecei com o terra, como dei 1 min ou menos de descanço, atingir a fadiga rápidamente, ao finalizar o terra eu presaria de pelo menos 5 min p/ recobrar o pique, mas acabei reversando com alguém no military, então passei por VÁRIOS momentos de quase vomitar, e cansaço total durante os primeiros minutos.

Progressões:

Terra 86Kg (+4Kg)

Military press 38Kg (+2Kg) Estava literalmente desmaiando ushaushauhsuahsuahsuah

Supino reto 70Kg (+2Kg) 1x5 1x5 1x4 1x4 1x5

Supino inclinado com halteres 22Kg (+2Kg) estou subindo desde os 12Kg sem nunca parar...

Leg press 120Kg (+28Kg)

Gêmeos em pé 80Kg (+6Kg)

Gêmeos sentado 35Kg (+1Kg) +4 reps (3x20) Fiquei feliz por conseguir ambos, geralmente as pessoas progridem intensidade ou tensão...

Não tive coragem de fazer remada curvada...

É isso.

Postado

Salve salve galerinha, hoje foi um dos melhores treinos do mês! Fiquei muito satisfeito com as progressões e intensidade do treino, sai quase em uma maca rsrsrsrs.

Comecei com o terra, como dei 1 min ou menos de descanço, atingir a fadiga rápidamente, ao finalizar o terra eu presaria de pelo menos 5 min p/ recobrar o pique, mas acabei reversando com alguém no military, então passei por VÁRIOS momentos de quase vomitar, e cansaço total durante os primeiros minutos.

Progressões:

Terra 86Kg (+4Kg)

Military press 38Kg (+2Kg) Estava literalmente desmaiando ushaushauhsuahsuahsuah

Supino reto 70Kg (+2Kg) 1x5 1x5 1x4 1x4 1x5

Supino inclinado com halteres 22Kg (+2Kg) estou subindo desde os 12Kg sem nunca parar...

Leg press 120Kg (+28Kg)

Gêmeos em pé 80Kg (+6Kg)

Gêmeos sentado 35Kg (+1Kg) +4 reps (3x20) Fiquei feliz por conseguir ambos, geralmente as pessoas progridem intensidade ou tensão...

Não tive coragem de fazer remada curvada...

É isso.

Travou na 4 rep no Supino?

Postado

Preferi não tentar a 5ª rep, pois poderia falhar e ficar com a barra sobre mim.

Mas é uma pequena questão de adaptação, sexta vou manter a carga e tirar 5 - 7 reps...

Postado

Preferi não tentar a 5ª rep, pois poderia falhar e ficar com a barra sobre mim.

Mas é uma pequena questão de adaptação, sexta vou manter a carga e tirar 5 - 7 reps...

Entendo.

Minhas reps no supino estão suadas.

Mas sempre consigo realizar.. Por enquanto..

Postado

Depende da divisão irmãozinho, o ideal é começar de leve por umas 6 semanas deixando o corpo acostumar e ir fazendo progressões fracionadas.

A divisão proposta pelo craw é muito boa, mas se seu objetivo é ganho de força, eu acho melhor um estiolo SL mesmo, eu nem recomendo minha divisão atual, o SL puro é muito melhor para progredir cargas.

Meu objetivo não é força totalmente, é o máximo de força mas com hipertrofia junto saca?

Não quero ser PL, apenas levantar boas cargas e ter um shape maneiro

Postado (editado)

Então o melhor caminho para você é o FB4x do craw mesmo, é um ótimo treino para hipertrofia...

Ou, montar um treino semelhante ao meu, com menos exercícios voltados na progressão e com uma área de atuação um pouco maior, por exemplo invés de supino reto na barra, manda supino inclinado na barra, a diferença é mínima mas existe, recruta um pouco mais de fibras...

Isso com frequência 3x ou 4x, resultados virão.

Ah sim, e acho que o mais importante para os adeptos da hipertrofia, seria buscar progredir a tensão, sempre que possível, e progredir cargas, com a metodologia de reps...

Tipo...

Começa com 5 reps, vai para 6,7,8 e então aumenta 1Kg com carga fracionada e volta ao processo, cada treino aumenta só 1 rep...

Acho isso mais bacana para hipertrofia... Mas eu pelo menos, não conseguiria malhar assim...

Editado por Dacio
Postado

Sim, bem no início, a muito tempo atrás...

O que aconteceu foi o seguinte, eu comecei a malhar por influência de amigos, agente arrumava um grupo de 3 a 5 e ia treinar todos os dias, era muito legal, ai eles foram ficando sem tempo e inventando desculpas, mas eu continuei fazendo os isoladores e exercícios errados e pá.

Depois de 1 mês voltaram a malhar, e eu estava em um estado extremamente competitivo, eu não só estava pegando mais carga que eles, como também queria pegar mais carga que eles, até um amigo meu que já malhava a 1 ano, eu estava de igual para igual, em uns pegava mais e em outros menos...

Só que aí, eles começaram a ciclar, e da noite para o dia dobraram e triplicaram os pesos, nossa cara isso me frustrou demais, eu acabei parando de malhar, porque era o que me dava tesão na época (moleque de uns 15-16 anos, se brincar foi bem antes disso), no início falei que era errado, que eles não deveriam fazer isso e tal...

Mas com o passar do tempo, eu me decidi que queria aquilo, para poder pegar as mesmas cargas que eles pegavam, progredir do mesmo jeito e tal... Então acabei caindo na besteira de fazer um ciclo de ADE, mas como eu fiz um ciclo relativamente pequeno, eu não desenvolvi nem um colateral de estética não, graças a Deus...

E sim, eu também dobrei as cargas, comecei a pegar muito peso e muito rápido, estava competindo com eles... E você sabe, que isoladores pegando muito peso, sem progressão linear e sem execução correta não combina, ai acabei lesionando o pulso esquerdo e ai foram outros 500...

Postado

cara mas ADE nao é um vitamina A D E em oleo q injetado no musculo ele incha

e da aquele aspeto horrivel, se supostamente, sem ganhos de força ou qualquer outro tipo de melhorias?

aplicou onde?

Postado

Foi localizado no bíceps e tríceps, e eu ainda apliquei no lugar errado do bíceps ushaushausasuh, mas tá normal... Depois posso tirar fotos e postar...

Então, mas para dar esse aspecto horrível, tem que tomar BASTANTE, um vidrinho de ade tamanho padrão contém 50mg, eu tenho um amigo que tomou uns 80 ou 100mg e o braço dele ficou normal, enquanto ele tinha era um cara cheinho tipo deveria ter 1,82 com 85Kg, mas depois que emgraceu o braço dele ficou estranho, porque eles continuaram grandes mas ele ficou muito fino e magro então criou uma certa desproporção, mas nem de longe é nada parecido com esses videos que tem por aí... O braço dele é grande só isso.

O que acontece, é que a grande maioria que faz ciclos de ADE, começa a ver os resultados chegando rápido, tomam 1 vidrinho, depois tomam outro e depois outro e depois outro e depois outro... Quando vai ver já ingetaram mais do que 200mg - 500mg.

Outra coisa tão importante quanto é a qualidade da ADE, como qualquer anabolizante existem os bons e os ruins, na época eu comprei o mais caro da loja que fazia o braço crescer mas mantinha a rigidez do mesmo, já em ADE's farjutas e baratas o braço vai ficando meio mole, porque a composição daquilo é diferente...

Brother meu braço é bem duro e denso, exatamente como qualquer natural... Quando eu digo a alguém que já fiz ciclo de ADE elas me perguntam se eu estou brincado, ninguém diz que tomei nada não...

Um dia desses eu vi um video no youtube, de um cara com os braços estragados dando relato, ele disse que fez mais de 7 ciclos de ade de 3 reais... É lógico que vai dar merda.

Postado

Nunca tive coragem de empurrar nada sintético pra dentro. O Máximo um EC.

Mas agora terei que mandar né, principalmente pos-fim de namoro kkkkkkk

Postado

Nunca tive coragem de empurrar nada sintético pra dentro. O Máximo um EC.

Mas agora terei que mandar né, principalmente pos-fim de namoro kkkkkkk

Hehehehehe

Faz parte, mas tem coisa melhor mesmo para mandar...

kkkkkkkkkkkkk

so nao manda ade .

P/ ser sincero a dianabol está estragando bem mais meu shape atualmente, meu bf subiu um pouco por aumentar 7Kg...

Somando creatina + diana que ambos dão retenção líquida, e eu estou bebendo uns 6 - 7L de água por dia... Então eu estou começando a notar um pouco de perda de definição...

E olha que eu acabei de começar o ciclo...

Concordo que ADE não é o melhor anabolizante do mercado, mas também existe muito preconceito e mistissismo nos argumento das pessoas, nem uma delas se quer teve experiência com o mesmo, ou viu um ciclo sendo feito de perto para poder opnar com mais conhecimento. :P

Postado

Caralhooo 7kg em 4 dias ? o.O

Mesmo que seja retenção não é possivel que pelo o menos uns 3kg nn foi de MM.

ADE ta muito fora dos meu planos. Um Diana+Depo+Anastro em bulk ta massa!

Postado

Não não não! Credo ushaushausahu

Acho que me expressei mal, esses 7Kg foi desde quando comecei a treinar em março, até agora maio.

Mas sim, subi 1Kg na balança. e não alterei muito minha alimentação, a retenção líquida é imensa!

Postado

Não não não! Credo ushaushausahu

Acho que me expressei mal, esses 7Kg foi desde quando comecei a treinar em março, até agora maio.

Mas sim, subi 1Kg na balança. e não alterei muito minha alimentação, a retenção líquida é imensa!

Aaah bom, pensei que tinha sido por conta do Diana kkkkkk

Postado

Falando nisso, vai ser dureza agora pra mandar o ciclo.

Vou sair do trampo, só vou trabalhar até dia 30 desse mês e voltar a fazer faculdade.

Tentarei alguns meio pra consegui uma grana, bicos, vender suplementos e por ai vai!

Postado

Vish ficar sem grana é tenso mesmo, agente quer comprar algo bacana e não tem como...

Vou esperar uns 8 meses a 1 ano até fazer um ciclo descente, mas já comecei a juntar a grana, faltar dindin na hora H de jeito nem um!

Tenta arrumar uns frangos p/ vender creatina como anabol hehehehe

Fala que tem um ciclo massa de creatina p/ eles.

Postado

kkkkkk

tb sou outro q tou sem grana :S

ano q vem vou ciclar =)

Vamos todos nos então (yn

Vish ficar sem grana é tenso mesmo, agente quer comprar algo bacana e não tem como...

Vou esperar uns 8 meses a 1 ano até fazer um ciclo descente, mas já comecei a juntar a grana, faltar dindin na hora H de jeito nem um!

Tenta arrumar uns frangos p/ vender creatina como anabol hehehehe

Fala que tem um ciclo massa de creatina p/ eles.

kkkkkk eu rir vey,

O dono da academia sempre me procura pra vender pra os alunos, tem um cara que vende tb mas eu bato os preços dele hehehe

Postado

kkkkkk

tb sou outro q tou sem grana :S

ano q vem vou ciclar =)

Vais fazer ciclo de que irmãozinho? :)

kkkkkk eu rir vey,

O dono da academia sempre me procura pra vender pra os alunos, tem um cara que vende tb mas eu bato os preços dele hehehe

Se eu tivesse por aí até que eu compraria umas creatinas mesmo, a minha universal acaba nessa semana, comprei umas de 20 conto da fármacia, vamos ver se prestam...

___

Estava pensando em abandonar o FB4x e partir para o sl 5x5 depois sl avançado e então 5/3/1, ingressando totalmente em um estilo mais PL...

Só que pensando bem eu tenho que fortalescer meu core primeiro, meus joelhos nem ombros aguentariam a pressão tão cedo... Jeito é seguir no FB4x. :P

Postado

velho tou fazendo aqui o sl e ta de boa....

semana q vem vou fazer agacho com 50kg e ate agr ta de boa, o foda ta é o desenvolvimento q ta ficando pesado já essa merda.

________________________________________________________________________________________________________________

tou pensando em dura e diana

Postado

Sem nem uma testo? :)

Então, meu foco é fazer treinos mais voltados ao estilo PL, então por enquanto vou fortalescer meu core, depois vou atrás de algo mais interessante...

Postado

Ah é mesmoo durateston! Estava confundindo com deca...

De qualquer jeito eu tenho que estudar mais sobre ciclos mesmo.

Mas então é a mesma coisa de um entanato? Procurei o perfil aqui no fórum não encontrei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...