Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Ph


punk1986

Posts Recomendados

quero comecar a fazer um cilco com o ph h-stane, 50mg dia, acrescentar algum ph de composto diferente nesse ciclo trara um melhor resultado? vou tomar um organ shield da purus labs durante o ciclo e no pos vo fz tpc com Post Cycle Support da Anabolic Innovations ou Recycle.Obs: nao venham me dizer que ph é perigoso que AEA's sao melhores, e que tpc so se faz com tamox e etc...quem puder me ajudar eu agradeço.

Minhas medidas sao 1,85, 88 kgs, nao sei o bf mas é bem baixo e treino a 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom cara eu ia falar pra fazer a tpc com tamox kkkkkkkk, eu não compraria o Orange shield nem o Post Cycle Support da Anabolic Innovations ou Recycle, são tudo coisas descartaveis, se quer incluir outro ph, compre logo um PH que venha mais compostos, tem um monte só procurar, ou ja vi gente ciclando a droga do h-stane junto com a do m-drol, ai eu ja não sei se fica bom nem os riscos, e a dica de ouro, faça tpc com tamox, vai sair mais barato, e é 1000x melhor que essas tranqueiras que vc quer comprar kkkkkkkkk Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara eu ia falar pra fazer a tpc com tamox kkkkkkkk, eu não compraria o Orange shield nem o Post Cycle Support da Anabolic Innovations ou Recycle, são tudo coisas descartaveis, se quer incluir outro ph, compre logo um PH que venha mais compostos, tem um monte só procurar, ou ja vi gente ciclando a droga do h-stane junto com a do m-drol, ai eu ja não sei se fica bom nem os riscos, e a dica de ouro, faça tpc com tamox, vai sair mais barato, e é 1000x melhor que essas tranqueiras que vc quer comprar kkkkkkkkk Abraço!

entendi, o que vc acha melhor pra da suporte durante o ciclo? sobre o ciclo talvez seja melhor manda logo 100mg por 6 semanas do h-stane somente do que fz um coquitel.kk.sobre o tamox vo estuda mais sobre ele.vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...